Procurando um lugar para ficar em Campos do Jordão? Você acabou de encontrar: Hotel Garnier, um hotel familiar que oferece o melhor de Campos do Jordão.
Os quartos contam com minibar, e no Hotel Garnier é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.
Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto. Além disso, os hóspedes podem aproveitar o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Durante a estadia no Hotel Garnier, os visitantes podem conhecer Igreja Nossa Senhora da Saúde (0,8 km) e Pórtico da cidade (1,7 km), algumas das atrações mais famosas de Campos do Jordão.
Em Campos do Jordão, não falta frutos do mar. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como La Coupole, ISushi e Truta & Cia, que têm ótimos pratos no menu.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Vila Capivari (1,7 km), Altus Turismo Ecológico (0,9 km) e Ducha de Prata (0,9 km), que ficam perto do Hotel Garnier.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Hotel Garnier está bem perto de todas as coisas boas que Campos do Jordão tem a oferecer.
Já conhecíamos o hotel sempre nos hospedamos claro que a categoria da hospedagem é mediana mais não contávamos com o atendimento surreal do recepcionista kelvin menino educado e simpático com muita simplicidade trouxe um charme da sua simplicidade e educação pro hotel, como não pudemos nos despedir deixamos aqui nossa nota 1000 parabéns ao hotel pelo funcionário esse merece reconhecimento até a próxima 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Hotel simples, mediado e condiz com o valor. Café da manhã com poucas opções. Funcionários atenciosos, gentis. Quarto mediano - tem aquecedor, agua quente, porém o banheiro não tem espaço na pia para apoiar os pertences e nem secador de cabelo nos quartos. Espaço comum do hotel é antigo e pequeno. O estacionamento deixa a desejar. O andar de chegada só está disponivel para embarque ou desembarque. Temos que estacionar nos demais andares e nos deslocar nas escadas. Garagem cheia de pilastras. Para quem prefere investir na viagem e em passeios e só irá dormir no quarto, ele é uma boa opção.
Quartos limpos e espaçosos com aquecedor o café da manhã com poucas opções mais tudo bem preparado recepcionista Katia muito solicita dando dicas de restaurantes e passeios o hotel conta com serviço de concierge desde o estacionamento (Funcionário Kevin muito educado e prestativo) Estacionamento nao tem acesso para os apartamentos
Realmente ainda existem pessoas que sabem servir com muita maestria e simplicidade, estive em Campos do Jordão a trabalho com a família tivemos de encontrar uma hospedagem de última hora foi quando por indicação entrei em contato com o hotel, fui atendido pela funcionária camila que embora fosse simpática e um pouco ineficiente, logo em seguida após comprar a estadia fomos auxiliado pelo recepcionista Kevin que com muita simpatia e educação nos conduziu até o quarto com as bagagens abrangendo um diálogo exepcional com dicas do hotel e também de trajetos para passeio o rapaz realmente é top e prestativo o café da manhã foi servido no horário combinado tudo fresco e muito bem feito, o quarto em que ficamos era um quarto simples porém com uma ótima varando a limpeza é impecável e o aroma do quarto é forte de lavandas holandesas combinando com o ar colonial do hotel releituando a um castelo australiano, ótima localização super acessível indico e concerteza irei retornar com a família toda…
A maioria dos problemas de um estabelecimento, são os funcionários. Nesse hotel não foi diferente. Tive problemas desde o início, antes mesmo de fechar a estadia, a comunicação é horrível, assistência e atendimento pelo WhatsApp PÉSSIMO. Me cobraram 4 diárias sendo que eram somente 2, por pura falta de atenção, fui avisada pelo BANCO e não pelo estabelecimento, absurdo. Outro problema bem inconveniente que tive foi em relação ao estacionamento, acessibilidade péssima e cobram valor diário absurdo de $50,00 para ficar no primeiro andar (?) que é um andar normal, igual aos outros, mas minimizaria o desconforto ao último andar inacessível e sem iluminação. As vagas não são demarcadas e muito mal organizadas, as pessoas param de qualquer jeito e ocupando varias vagas, os funcionários não se esforçam o mínimo para auxiliar - INCLUSIVE nos incentivaram em parar atrás de carros que estavam estacionados errados, bloqueando a saída deles e gerando inconveniente a outros hóspedes (?). Funcionário WAGNER completamente indisposto/acomodado e mal educado, definitivamente não pode trabalhar no ramo de hospedagem. Se fosse meu estabelecimento, definitivamente eu faria de tudo para minimizar o desconforto e trocaria ou treinaria meus funcionários. Frigobar do meu quarto não funciona e nem me sinalizaram. Fica a dica para os donos que talvez nem saibam oq está acontecendo. Adoro campos, venho sempre, pois trabalho com viagens, mas aqui não me hospedo mais, infelizmente a parte ruim por parte técnica se sobressai. SEM CONTAR: acessibilidade a cadeirantes e idosos é prejudicada. Não recomendo! Trabalho com viagens e definitivamente não indico. Custo benefício que não vale a pena. Fica a dica. Ainda tem coragem de usar uma plaquinha do Tripadivisor na recepção……
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil