Mercure Campinas
Ver preços para as datas da viagem
Sobre
Viajando à negócios ou lazer, o Mercure Campinas Hotel oferece todo conforto para que você desfrute em sua hospedagem. Quartos com wi-fi, TV a cabo e ar-condicionado para o seu conforto. Estrutura completa para eventos, restaurante e room service 24h.
Na cobertura, vista panorâmica da cidade de Campinas, piscina, sauna seca e úmida, duchas e fitness center completo.
Com seis salas de eventos em andar exclusivo; Serviços de coffee break em espaço reservado na área de eventos; capacidade para até 80 pessoas em auditório; internet sem fio – cortesia em todas as salas; soluções em serviços audiovisuais; estacionamento com manobrista (cobrado a parte).
Próximo ao centro, ao lado do ibis e somente 50m do ponto Lirabus, com transporte para os aeroportos de Viracopos, Guarulhos e Congonhas. Apenas 3 km da rodoviária, 18 km de Viracopos e 28 km do parque aquático Wet n Wild.
Localização
Avaliações
- 354
- 669
- 226
- 65
- 48
- Filtrar
- Português
Uma amiga foi junto comigo, ficou em outro quarto e teve a mesma experiência: acordar em torno de 6:30h devido à claridade do quarto. A foto que anexei aqui eu tirei no terceiro dia, às 6:40h, quando já estava bastante irritada com a situação.
Faltou águaà noite e tive que aguardar 1;30h e tomar banho frio
As vedações do box do chuveiro estavam com mofo
Pedi um misto que nte no quarto e demorou 45 minutos para chegar
O forro debaixo da cama estava se desfazendo
enfrentei uma fila enorme para fazer o check in e só tinha um funcionário atendendo
A velocidade do wi-fi é muito baixa
O tecido da poltrona do quarto muito velho e debotado
A rampa de acesso ao hotel só cabe um carro, então precisa ficar esperando vaga na rua para desembarcar e o hotel fica na esquina de duas avenidas de campinas
O café da manhã é bom
1. Colaboradores desinformados: Em diversas ocasiões, notei que os colaboradores não possuíam informações claras sobre procedimentos básicos, como horários de serviços e orientações gerais. Essa falta de informação gerou confusão e transtornos durante minha estadia.
2. Atendimento antipático: Além disso, percebi falta de cordialidade e empatia por parte de alguns funcionários. Isso impactou negativamente a qualidade da minha experiência, uma vez que o acolhimento é um fator importante na escolha de um local de hospedagem.
Gostaria de sugerir que a equipe receba mais treinamento para melhor atender aos hóspedes, com ênfase na cordialidade e no conhecimento dos serviços oferecidos.
Espero que estas observações sejam úteis para o aprimoramento do serviço prestado.
Só paramos por aqui devido a cancelamento de vôo da Azul, que oferecia este Hotel.
Nos deram o cartão do quarto. Ao entrar, estava desarrumado. Ou seja, o hóspede anterior possivelmente teria acabado de sair.
Prontamente nos deram outro quarto. Agora limpo.
Bom, o restaurante é péssimo.
Demorado e o arroz…veio gelado!! Sim,
gelado!!
Ao chegar do “jantar”, encontramos um hóspede, cheio de sacolas, que havia acabado de entrado em nosso quarto. Sim!! Deram o cartão que permitia a entrada em nosso quarto a ele; que ao entrar, viu ocupado e, desarrumado, então fechou a
porta. Bolsa, celular, cartão de crédito. Tudo intocado! Obrigada!!
Ademais, meu esposo acaba de sair do banho, 20:30…banho gelado!! Sim!! Água fria!! Só envio estes comentários para que, nenhum desavisado, realize a reserva no referido Mercur. :((((
Uma pequena observação: falta um pouco de atenção na academia,equipamentos quebrados, uma renovação seria bem interessante.
"É bom sempre se adiantar e chegar um pouquinho antes, aproveita e dar uma voltinha no item e aprecia a beleza desse lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil