O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Av. Luiz Boiteux Piazza, 3991 Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis, Santa Catarina 88056-682 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
Traveluro
US$ 40
Ver oferta
Travelocity
Booking.com
HurbUS$ 59
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (483)
Quarto e suíte (227)
Piscina e praia (170)

Sobre

#26 de 138 em Florianópolis
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Hotel aconchegante em Florianópolis rodeado por natureza. Localizado no norte da ilha, no bairro da Cachoeira do Bom Jesus. Estrutura completa com piscinas, saunas, Bar&Restaurante, arte e atividades culturais, elevador panorâmico. Durante o Verão o hotel oferece atividade de recreação para crianças, com equipe especializada. Oferece cadeiras e guarda-sol sem custo adicional aos hóspedes. Wi-Fi livre é cortesia. Quartos laterais e quartos com vista para a belíssima Praia da Cachoeira do bom Jesus. O hotel conta com amplo centro eventos para festas ou eventos corporativos. Equipe multilíngue de atendimento online e presencial.
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Sauna
Café da manhã gratuito
Praia
Sala de jogos
Espaço infantil coberto
Estacionamento
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina coberta
Piscina externa
Piscina aquecida
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Refeições para crianças
Lanchonete
Bar molhado
Bar na piscina
Bilhar
Pingue-pongue
Clube infantil
Traslado de/para o aeroporto
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Solário
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Resort para família
Categoria média
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol

Localização

Tela cheia
62Relativamente acessível a pé
Nota: 62 de 100
46restaurantesem um raio de 1 km
1atraçãoem um raio de 1 km
513avaliações30perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 177
  • 191
  • 99
  • 31
  • 15
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Julianunes4323 escreveu uma avaliação 9 de mai.
São Paulo, SP3 contribuições
Hotel com estrutura boa, funcionários educados, mas poderiam observar mais a limpeza dos quartos, seria importante, achamos empoeirado e os banheiros não estavam totalmente limpos, de resto estou satisfeita
Leia mais
Data da estadia: maio de 2022Tipo de viagem: Viajou
Útil
Compartilhar
MaLisViFe escreveu uma avaliação abr. de 2022
Juiz de Fora, MG41 contribuições52 votos úteis
Tirando a limpeza mal feita, onde encontramos o quarto com banheiro fedendo, uma lata de refrigerante deixada pelos hóspedes anteriores, o elevador sujo, empoeirado, com o piso imundo, o café modesto, e a falta de manutenção geral (caminho de acesso à praia interditado, paredes encardidas, teias de aranha), enfim... Tirando isso o hotel é razoável. O que dava raiva mesmo era chegar da rua de madrugada, o portão de entrada estar fechado, e a gente precisar esperar um tempão até o funcionário acordar pra abrir o portão. Mal posso esperar o dia de São Nunca pra voltar ao "Hotel".
Leia mais
Data da estadia: abril de 2022Tipo de viagem: Viajou
Dica de quarto: Fiquem em hotéis no Centro da cidade. Em Florianópolis tudo é muito longe. No Centro pelo menos...
Veja mais dicas sobre quartos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Roberta🐶 escreveu uma avaliação mar. de 2022
51 contribuições54 votos úteis
+1
O hotel é bem localizado, tem uma piscina boa e é ótimo que emprestam guarda-sol e cadeiras de praia para usarmos tanto na praia que dá acesso como levar em outras, porém, o transtorno que tivemos nesse hotel superaram essa comodidades. Primeiro que nos deixaram num quarto péssimo, quando olhávamos em cima da porta víamos todo o sótão cheio de camas e móveis velhos e dali ia aranha, barata e outros insetos tudo para o nosso quarto. Logo quando entramos no quarto, o registro do chuveiro caiu na mão da minha mãe e por pouco não causou acidente no pé. O banheiro é péssimo, mulheres que precisam de bancada ou uma pia maior, terá muitos problemas! O barulho de madrugada de tubulação deixou na memória para nunca mais voltarmos, reclamamos e nada fizeram. Infelizmente a prioridade deles lá são os argentinos. Não trocaram um dia sequer os copos que bebíamos água! As camas não trocavam as roupas e todos os dias íamos dormir com insetos, ácaros naquela cama. Fujam!
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou
1 voto útil
Útil
Compartilhar
sacomory escreveu uma avaliação fev. de 2022
Curitiba, PR19 contribuições15 votos úteis
A localização, a praia na porta com serviço, são o que chamam os hóspedes. O lugar é lindo. Mas... estou aqui construtivamente avaliando. O atendimento geral/Gestão surreal e a estrutura interna destoam do lugar tão bonito. Quando chegamos, depois de 6hs de estrada, a recepção quase grosseira, não libera o check in antes, mesmo com o hotel quase vazio. O restaurante faz você perder a paciência quando espera 40,50 minutos para comer um modesto sanduiche. Pedi uma salada de frutas (pronta mesma do café da manhã) e aguardei 45 min. O barulho da inconveniente roçadeira ao lado da piscina, perturbando quem levou as vezes um ano para descansar...é falta de respeito. Daí, a primeira ação antimarketing : Vc é obrigado a assinar um termo e pagar 20,00 se perder a chave. É como se " Não vendemos fiado ou não embrulhamos para seu cachorro.Isso é contra lei ,muitos advogados defendem esta tese pública. No café da manhã, servem Tang ou suco artificial parecido. 15 min antes de fechar o garçom bate no seu ombro e vai de mesa em mesa avisando que vai retirar o buffet,que não permitirá mais que comam. Isso todos os dias. Os quartos, modestos, não oferecem shampoo, nem papel higiênico (toalhinhas pequenas) o chuveiro respinga, e se estiver no horário, a camareira bate na porta sem piedade e discute que precisa entrar
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2022
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Dica de quarto: Os quartos são iguais e a camareira vai bater na porta e reclamar que Vc existe.
Veja mais dicas sobre quartos
3 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Eduardo Gonçalves, Gerente geral do estabelecimento Hotel Torres da Cachoeira
Respondida em 2 de mar. de 2022
Sr. Antonio, obrigado pelo tempo dispensado para fazer sua avaliação. Ficamos felizes que tenham gostado tanto da nossa localização, realmente estamos em um lugar especial da ilha. Gostaria apenas, com todo respeito de fazer algumas ponderações, vamos là... Sabemos que uma viajem é realmente cansativa e as vezes estressantes. Temos como regra do Hotel, liberar todas as entradas assim que o apto esteja disponivel, pois, sabemos que podemos dar mais conforto para nosso hóspede! Infelizmente nem sempre conseguimos entregar o apto antes do horário combinado(14h) e liberamos toda a estrutura do hotel para o senhor utilizar até a entrega. Neste dia o Hotel não estava vazio (85% de ocupação) e o tipo de apto que o Sr. optou estava 100% , tivemos que esperar outro hospede sair para iniciar a higienização e mesmo assim conseguimos entregar perto das 13h. Com relação a demora dos pratos, pedimos desculpas mas dependendo da quantidade de pedidos que temos na frente, independentemente da complexidade do prato, seguimos uma fila de atendimento . Vamos estudar alguma alternativa para diminuir esse tempo. Sobre o barulho da roçadeira concordamos que realmente é um barulho chato, que não gostaríamos de fazer, porém , uma vez por mês em alguma hora do dia precisamos usar para cuidar do nosso jardim ao entorno da piscina. Estamos buscando no mercado uma máquina que faça menos barulho. Sobre a ação "antimarketing", peço desculpas mas não entendemos a citação de não vender fiado ou embrulhar para cachorro nem a tese públiva. Fazemos uma comanda apenas quando um hóspede pede uma chave extra além da fornecida no check-in, comanda essa serve apenas para controle de objetos emprestados e ela não tem custo algum desde que seja devolvida no seu check out. Em nosso café da manhã é servido o suco de laranja integral todos os dias, sem qualquer adição de agua ou açucar e os outros sucos são concentrados no qual compramos de uma empresa que fornece para os principais hoteis da região. Nunca trabalhamos com qualquer produto como o mencionado, portanto essa informação não corresponde a realidade! Nosso café da manhã como de costume tem horário para inicio e fim, e após o horário de término, temos como procedimento , delicadamente passar nas mesas que ficaram depois do horário e perguntar se ja estão totalmente servidos para justamente não ser indelicado e recolher o buffet sem que todos estejam totalmente servidos. Se a abordagem foi com um leve toque no ombro pedimos desculpas, certamente não foi a intenção de ser grosseiro. Temos boas noticias com relação aos nossos aptos, eles estão sendo reformados, hoje ja contamos com 40% ja concluidos e o restante serão feitos esse ano ainda!! Nos permita discordar da mensão a não ter shampoo e papel higienico, na verdade isso e outra boa notícia, como o hotel participa de um programa de diminuição de impactos ambientais a mais de 3 anos adotamos o shampoo em forma de display que fica dentro do Box a sua disposição, assim eliminamos aquelas embalagens de plastico altamente prejudiciais ao meio ambiente. Ja as (toalhinhas pequenas) no qual o senhor se refere, na realidade trata se de papael higienico interfolhados, bem comum nos hoteis, inclusive nos de grande redes. falando agora da camareira, disponibilizamos como de costume nos hotéis, uma placa no qual o senhor pode colocar na porta para não ser perturbado ou que prefere que de prioridade em sua limpeza diária do quarto, quando não tem essa placa, nossa camareira tem como procedimento tocar a campanhia ou bater na porta, aguardar cerca de 30 segundos, bater novamente, aguardar mais alguns segundos e caso não tenha movimentação ela entra para fazer a limpeza. Caso o senhor estivesse dentro do apto, elas estão orientadas a recuar caso o senhor não queira a limpeza. Pedimos desculpas caso um desses procedimento não tenha sido cumprido. Sabemos que a resposta foi longa, mas acreditamos que toda as criticas construtivas merecem uma atenção especial. Permanecemos a disposição.
Leia mais
Stra_da_vida escreveu uma avaliação dez. de 2021
1 contribuição1 voto útil
Acredito que já foi um bom hotel, mas  atualmente deixa muito a desejar. O serviço de quarto é bem ruim, camareiras descontentes, reclamando das condições de trabalho pelos corredores, não limpam o quarto todos os dias, não repõe as amenidades e são bem rudes quando pedimos alguma coisa, o que salva é um mercadinho ao lado onde podemos comprar sabonete, xampu, desinfetante, mas pelo preço que cobram e por ser um hotel 4 estrelas, isso não deveria acontecer. O quarto tem banheira, mas não tem tampão  e  mesmo solicitando o hotel não fornece, o chuveiro fica dentro da banheira, que não serve para nada, só atrapalha. A piscina externa seria ótima, mas é muito funda, tem 1,70 de profundidade, isso é uma reclamação geral dos hóspedes. A piscina aquecida é ótima, 1,50 de profundidade, com sauna seca e húmida, local bem agradável. O café da manhã é bem servido, das  7:30 as 10:00 em ponto, não adianta chegar próximo deste horário, os alimentos param de ser repostos bem antes,  as 10:00 um funcionário avisa que vai recolher as coisas, mas se alguém quiser algo mais pode pegar, impossível pois retiram tudo no mesmo momento, mesmo com hóspedes que acabaram de entrar, inacreditável, geralmente no horário definido a porta do restaurante é fechada, mas todos que estão no salão são atendidos, nunca vi isso em nenhum outro hotel, horrível. O restaurante do hotel é bom, com preços aceitáveis, mas qualquer pedido demora em média 1 hora, os funcionários do restaurante são bem simpáticos. Não existe muira opção de restaurantes por perto, sem necessidade de carro. A praia em frente o hotel praticamente acabou, o mar tomou conta da faixa de areia, praticamente nenhuma opção de comércio na praia, apenas carrinhos de sorvete, xoripan e bebidas passando. É  fornecido cadeiras e guarda sol sem custo para uso na praia, mas para conseguir uma boa faixa de areia é necessário sair pela rua e dar a volta na quadra. Tirando a praia que depende da força da natureza o hotel tem potencial para ser muito bom com melhorias simples, mas da forma que está não vale o valor cobrado, infelizmente não foi uma boa escolha.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajou
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  39 - US$  107 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilSanta CatarinaFlorianópolis
NÚMERO DE QUARTOS
54
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hotel Torres da Cachoeira
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel Torres da Cachoeira?
As atrações próximas incluem Praia Cachoeira Do Bom Jesus (a 0,9 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel Torres da Cachoeira?
Piscina interna, bar na piscina e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hotel Torres da Cachoeira oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel Torres da Cachoeira?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Hotel Torres da Cachoeira oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hotel Torres da Cachoeira?
Restaurantes com ótima localização incluem The Gringo Burguer, Pizzeria Elba D'Itália e Ristorante Lo Stivale.
É possível fazer exercícios em Hotel Torres da Cachoeira?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e sauna durante a estadia.
Hotel Torres da Cachoeira oferece traslado do aeroporto?
Sim, Hotel Torres da Cachoeira oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Hotel Torres da Cachoeira oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Hotel Torres da Cachoeira fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Hotel Torres da Cachoeira?
Muitos viajantes gostam de visitar Forte Santo Antônio de Ratones (a 4,3 km).