O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Costa Norte Ponta das Canas

Salvar
Compartilhar
Rua Deputado Fernando Viegas, 560 Ponta das Canas, Florianópolis, Santa Catarina 88056-730 Brasil
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Hotels.com
Travelocity
eDreams
US$ 62
US$ 49
View deal
ECONOMIZE US$ 13
Orbitz.com
Booking.com
Trip.comUS$ 62
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (489)
Quarto e suíte (212)
Piscina e praia (185)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento remunerado para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Leia mais
Atualizado em 24/02/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Hotel Costa Norte Ponta das Canas
Atualizado em 24/02/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 9 de 130 hotéis em: Florianópolis
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Encontrar um hotel familiar em Florianópolis não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Hotel Costa Norte Ponta das Canas, uma excelente opção para viajantes como você.

O Hotel Costa Norte Ponta Das Canas oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.

O hotel conta com serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.

Ao visitar Florianópolis, não deixe de experimentar um prato de costela em um dos restaurantes perto, como Boka's.

O Hotel Costa Norte Ponta das Canas aguarda você na sua visita a Florianópolis.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Recreação (atividades para a família)
Aluguel de carros
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina coberta
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Bar molhado
Bar na piscina
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Sacada
Serviço de quarto
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Para família
Sustentável

Localização

Tela cheia
70Relativamente acessível a pé
Nota: 70 de 100
22restaurantesem um raio de 0,5 km
1atraçãoem um raio de 0,5 km
678avaliações49perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 374
  • 237
  • 53
  • 7
  • 7
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Jorge Henrique S escreveu uma avaliação 11 de abr.
Joinville, SC75 contribuições51 votos úteis
O hotel é excelente. Mesmo com mais tempo de existência, tudo é bem cuidado, renovado e bem tratado. O atendimento é impecável... desde a chegada até os cuidados finais. A vista e a localização são um espetáculo à parte... voltaremos, com certeza...
Leia mais
Data da estadia: abril de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Daniela Pinheiro escreveu uma avaliação 1 de abr.
Pelotas, RS2 contribuições
Hotel excelente, com ótima infraestrutura, ficamos em um quarto de frente para o mar, e, cada dia era mais lindo que o outro. Adoramos o atendimento de todos os funcionários, com destaque para o Nicolas, o barqueiro, e, o Mauro, que nos recepcionou, os quais sempre foram atenciosos e faziam tudo o que podiam para agradar e ajudar. O hotel tem sistema de meia-pensão, com restaurante terceirizado, com um jantar, que por ter poucos hóspedes era a la carte, comida saborosa e uma porção muito bem servida. Destaque no restaurante para o garçom Souza, que atendia com muita simpatia e sempre disposto a ajudar. Ficamos muito grato pelo atendimento. Daniela e Francisco.
Leia mais
Data da estadia: março de 2021
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Dica de quarto: Quarto com vista para o mar são maiores e com bela vista.
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Fredy C escreveu uma avaliação mar. de 2021
Caxias Do Sul, RS9 contribuições2 votos úteis
No inicio de janeiro de 2021 fiz reserva para um fds em março para minha familia ( esposa e criança 1 ano ), pela infra estrutura e principalmente por ser hotel a beira mar para usufruir da faixa de areia com eles. Com a piora da situaçao devido ao covid a faixa de areia foi interditada pelo governo ( nao tinha como eu imaginar isso em janeiro ). Como o cancelamento resultaria numa multa de 600,00 solicitei ao hotel transferencia de datas. Após varias negativas resolveram acatar minha solicitaçao, porém para o fds seguinte e nao para final de abril como solicitei. Como era de se imaginar tb nesse fds que foi reagendado nao se permitiu que se utilizasse a faixa de areia, apenas para exercicios de forma individual. Novamente solicitei transferencia, porém a adm do hotel nao acatou e cobrou a multa. Meu descontentamento se dá pela insensibilidade na conduçao dessa questao, devido a evento inesperado. Ganharam 600,00 reais e perderam um cliente.
Leia mais
Data da estadia: março de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de Monique Gottert, Marketing do estabelecimento Hotel Costa Norte Ponta das Canas
Respondida há 1 semana
Olá Fredy, Devido ao período de pandemia, o hotel possui flexibilidade na alteração de datas e também no cancelamento das reservas com devolução do dinheiro ou carta crédito de acordo com as regras expostas para cada reserva realizada em nosso site ou sites parceiros. Atualmente pedimos o prazo mínimo para alterações e cancelamentos de 24 horas, período em que conseguimos disponibilizar as diárias para venda novamente nos sites. Contudo, também entendemos que devido a este período crítico para saúde, podem surgir emergências e pedimos que os nossos hóspedes nos comuniquem o quanto antes para isentarmos da taxa de cancelamento ou remarcação fora do período mínimo. Verificamos que no seu caso a reserva foi realizada através do site Booking e apesar das políticas de cancelamento e alterações expostas nos site no momento da reserva serem mais restritas, o hotel alterou três vezes a data escolhida em função da situação da pandemia. Porém sua última solicitação de alteração foi no dia do check-in ás 16h, sendo que nosso check-in inicia ás 15h e não tínhamos mais como realizar essa alteração. O que ocasionou na multa de cancelamento, pois o prazo mínimo de 24h não foi respeitado e também não se enquadrava como uma emergência. Lamentamos muito todo esse ocorrido e esperamos sinceramente que quando toda essa situação da pandemia acalmar, você possa nos visitar para mudarmos esse ponto de vista e mostramos nossos diferenciais enquanto hotel.

 Abraços Monique - Marketing Hotéis Costa Norte
Leia mais
Heloisa C escreveu uma avaliação mar. de 2021
São Paulo, SP7 contribuições8 votos úteis
Chegamos a noite, fomos recepcionados e orientados, mas ninguém para levar nossas bagagens, ou nos recepcionar até o quarto. A localização é excelente, porém o serviço de hotelaria deixa muito a desejar. Um hotel com categoria 4 estrelas, com um serviço de baixa qualidade. Higienização - Não utilizam aspirador, limpam o meio do quarto, no banheiro a higienização era precária. O café da manhã, com pouca variedade sem contar, o pão francês é horrível, amanhecido, o bolo só muda a cobertura porque alé de duro não tem nada a ver com a identificação. Suco: estive num hotel 4 estrelas para tomar suco artificial? O Buffet incluso meia pensão tem um cardápio pobre e a comida embora farta não agradava ao paladar. E a entrada: ou vc pede caldo que só tem 4 tipos, e o dia que pedi um creme de cebola, era artificial, ou salada. Sorvete, só de creme. Se você pede informação para um garçom, logo respondem, se informe na recepção. Restaurante terceirizado. Sugiro: Entrada: caldos, saladas a parte Alimentos naturais. Servir porções a noite. Os funcionários, são educados, mas longe de fazer o hóspede se sentir feliz e em casa! Precisam rever o serviço de hotelaria. Destaco atendimento: Souza, Alerandro ( argentino, excelente), Mauro recepção
Leia mais
Data da estadia: março de 2021
Útil
Compartilhar
JesiCoria escreveu uma avaliação mar. de 2021
Buenos Aires, Argentina20 contribuições7 votos úteis
Gostaríamos de agradecer a atenção recebida durante nossas férias. Ficamos uns 15 dias no hotel costa norte ponta das canas e adoramos. O staff fez que nos sentíssemos em casa, até me surpreenderam com um bolo de aniversário. Gostaríamos de destacar a comida, o serviço do restaurante é muito bom, de grande qualidade em todos os pratos. O lugar lindo, com uma vista espetacular, muito limpo e super bem cuidado. Eles cumpriram 100% com os protocolos COVID. Gostaria de deixar uma saudação especial aos nossos amigos Nico, Alcides, Maria e Andy. Estamos muito gratos por tudo, vamos recomendá-lo e esperamos visitá-lo novamente, obrigado por tudo. Jesica e Christian.
Leia mais
Data da estadia: março de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Monique Gottert, Marketing do estabelecimento Hotel Costa Norte Ponta das Canas
Respondida há 1 semana
Olá Jesica, Nós que agradecemos imensamente por vocês terem escolhido nosso hotel e por terem compartilhado esses dias conosco. E ficamos muito felizes em saber que o atendimento e limpeza foram pontos de destaques em sua avaliação. Seu comentário será de grande valia para outros viajantes que buscam um hotel com o nosso perfil. Esperamos revê-los em breve, pois será um prazer recebê-los novamente em nosso hotel! Monique - Marketing Hoteis Costa Norte
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  61 - US$  211 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilSanta CatarinaFlorianópolis
NÚMERO DE QUARTOS
55
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hotel Costa Norte Ponta das Canas
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel Costa Norte Ponta das Canas?
As atrações próximas incluem Praia Ponta das Canas (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel Costa Norte Ponta das Canas?
Piscina interna, bar na piscina e wi-fi gratuito são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hotel Costa Norte Ponta das Canas oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel Costa Norte Ponta das Canas?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Hotel Costa Norte Ponta das Canas oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hotel Costa Norte Ponta das Canas?
Restaurantes com ótima localização incluem Canto do Mar Ponta das Canas, Ocean House Restaurante e Nostra Pizza.
É possível fazer exercícios em Hotel Costa Norte Ponta das Canas?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Hotel Costa Norte Ponta das Canas oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Há locais históricos perto de Hotel Costa Norte Ponta das Canas?
Muitos viajantes gostam de visitar Forte Santo Antônio de Ratones (a 5,1 km).
Hotel Costa Norte Ponta das Canas oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.
Hotel Costa Norte Ponta das Canas é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes, quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.