Procurando um lugar para ficar em Florianópolis? Você acabou de encontrar: Cecomtur Hotel, um hotel que oferece o melhor de Florianópolis.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Cecomtur Hotel contam com minibar, geladeira e ar-condicionado.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um terraço e um terraço aberto. Os hóspedes do Cecomtur Hotel também podem desfrutar da piscina no terraço e do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento privativo pago perto.
Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Florianópolis, como Praça XV de Novembro (0,2 km) e Igreja São Francisco (0,3 km), o Cecomtur Hotel é um ótimo destino para turistas.
Em Florianópolis, não deixe de experimentar os pratos típicos de camarão em restaurantes como Box 32, Toca da Garoupa ou Vivenda do Camarão.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Mercado Municipal (0,4 km), Ciclovia Beira Mar Norte (1,1 km) e Morro da Cruz (1,7 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Cecomtur Hotel está bem perto de todas as coisas boas que Florianópolis tem a oferecer.
Eu e meu marido estivemos hospedados no hotel no dia 21/05, para participar de um concurso na cidade. Ao invés de descansar para a prova, passamos a madrugada matando baratas, perdi a conta de quantas jogamos no vaso sanitário, o pior hotel que fiquei na minha vida. Foi informado que o café iniciaria as 6:30, chegamos no café e fomos informados que começaria somente as 7h, quase deu guerra, pois o hotel estava cheio de pessoas que fariam consursos na região e estavam esperando pelo café. Resumindo, nos deixaram entrar e ainda estavam colocando as coisas no buffet, alegando que não haviam sido informados que começaria as 7h sendo que tinha uma placa na porta do salão com horário das 6:30 as 10h. A cama é extremamente mole, para quem tem problemas de coluna com certeza será a pior experiência da vida. Não é um hotel barato para o nível de problemas e situações desagradáveis que as pessoas podem vir enfrentar. NÃO RECOMENDO NEM PARA MEU PIOR INIMIGO.…
Fiquei com meus 2 filhos, e praticamente não tenho o que reclamar, a localização é boa bem no centro, os quartos confortáveis e espaçosos. O único ponto negativo é que quando fiz a reserva não acrescentei meu esposo, liguei depois para tentar acrescentar e fui informada que os quartos só acomoda 3 pessoas, e minha reserva inicial era de 1 adulto e duas crianças sendo uma delas um bebê de 2 anos, outro ponto negativo foi que no 11° andar direto estava com cheiro de cigarro, mesmo tendo placas em todos os cantos escrito que era proibido fumar, o café da manhã é bom, sem muita variedade todos os dias tinha as mesmas opções, a piscina não consegui usar por causa do tempo, mas estava sempre limpa, da janela do quarto da para ver a beira mar é bonito pela manhã. Com certeza oferece um ótimo custo benefício e se precisar irei me hospedar novamente.…
Excelente hotel. Vista da piscina e café da manhã incrível no terraço, 16° andar. Procure no Airbnb apartamentos de proprietários dentro do hotel. Ótimo custo benefício e organização. Vale super a pena alugar diária direto com o proprietário. É o café da manhã da para pagar a parte no hotel.
Infelizmente venho aqui pra relatar a pior experiência da minha vida. Ela ocorreu no início deste mês, especificamente no dia 02/01/2022 na recepção do Hotel Cocemtur Florianópolis da Rede Andrade, quando não encontraram a nossa reserva realizada e paga há mais de 1 mês através da empresa 123 Milhas, no dia 28/11/2021. Sendo que eu já havia entrado em contato via telefone com o Hotel Cecomtur para adicionar a terceira hóspede, onde a pessoa que me atendeu me confirmou que estava tudo certo com a reserva e pagamento e apenas a diferença do valor da terceira hóspede deveria ser paga na hora do check-in. Enfim, quando chegamos ao Hotel Cecomtur formos atendidas por recepcionistas completamente despreparadas que após meia hora encontraram a nossa reserva, fizeram o nosso check-in, preencheram as fichas padrões, assinamos, realizaram a cobrança da diferença da terceira hóspede. E, só neste momento, a recepcionista informou que só entregaria a chave do quarto e liberaria a nossa entrada no Hotel após pagamento da reserva porque a mesma não constava em sistema. Então informei que eu havia realizado o pagamento e tinha o comprovante do mesmo. Mas as recepcionistas não quiseram nem olhar o comprovante, nem entrar em contato com o parceiro deles, 123 Milhas e nem entrar em contato com o gerente; insistindo para que fosse realizado um novo pagamento e se fosse constatado a duplicidade eu teria o valor ressarcido pelo departamento responsável. Nunca me senti tão humilhada e tão constrangida, estávamos ali com o comprovante em mãos, sendo tratadas como “devedoras”, sendo que a recepção estava lotada devido ao feriado do Reveillon. Eu minhas amigas tentamos conversar, argumentar com várias recepcionistas que se encontravam ali e a única coisa que faziam era querer “induzir um pagamento em duplicidade”. Parecia até parte de um esquema, pois nos sentimos “roubadas” duplamente, por terem nos informado a falta de pagamento somente após ter efetuado um novo pagamento referente a inclusão da terceira hóspede, onde nem esse pagamento, realizado minutos antes o Hotel Cecomtur quis estornar. Sem conseguir falar com ninguém da 123 Milhas, minhas amigas e eu tentamos por vários canais de comunicação, pelo aplicativo, pelo site, pelo Whatsapp e sempre caía em um atendimento robótico que não atendia a nossa necessidade. Então resolvi chamar a polícia pela primeira vez na minha vida. Toda aquela situação, onde fomos mal tratadas, nos sentimos ofendidas e roubadas, não poderia ficar assim. A Polícia Militar de Santa Catarina chegou super rápido, e fomos muito bem atendidos por eles. Já o atendimento do Hotel Cecomtur mudou completamente enquanto estava registrando o Boletim de Ocorrência, o pagamento “milagrosamente” apareceu e o Hotel Cecomtur nos deu a possibilidade de escolher nos hospedar ali “normalmente, como se nada tivesse acontecido” ou ter o pagamento adicional da terceira hóspede ressarcido imediatamente e depois teríamos que entrar em contato com a empresa 123 Milhas e seguir a política de ressarcimento deles. Como já eram quase 22:00hs e a maioria dos hotéis estavam lotados devido ao feriado de Reveillon e nós estávamos exaustas após quase 3 horas de transtorno intenso, resolvemos nos hospedar ali mesmo. O BO foi concluído e assim terei a oportunidade de recorrer a danos morais, pois o que passamos não desejo que ninguém nunca passe.…
O melhor é a localizaçao, perto do Centro Histórico, Catedral, Bares e Restaurantes, Mercado Municipal, mas só....o hotel é antigo, falta manutençao de várias áreas, inclusive o elevador travou entre os andares, quarto simples, banheiro só com o sabonetinho básico, café fraco, sem manteiga que é básico nos cafés da manha dos hotéis. O estacionamento a 30 reais a diária é longe do hotel e descoberto. Nao recomendo.....
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil