Gostaria de ressaltar que é a segunda vez que hospedo e não estão marcando os pontos no programa ACCOR. Podem verificar por favor porque os pontos não estão sendo creditados sendo que ainda perguntei na recepção se estar certo?
Segunda hospedagem neste hotel e nunca mais. - Ao almoçar no hotel, apenas 1 prato do cardápio exposto na recepção estava disponível e este ao ser servido veio ainda congelado no interior. - Ao retornar ao hotel após um evento a noite a porta de entrada estava fechada e passaram-se vários minutos tocando o interfone e batendo no vidro ate que alguém viesse abrir. Neste momento apareceram dois seguranças vindos da parte interne e um recepcionista. Lembrando que o hotel esta localizado em uma região "perigosa" a noite e fiquei com minha esposa na rua, de madrugada por vários minutos ate alguém aparecer. - Ao utilizar o ar condicionado do quarto o mesmo começou a pingar no meio do quarto, de forma continua e em grande volume, tornando impossível seu uso em um dia que fez 30º Muito decepcionado com este hotel, onde é a segunda vez que nos hospedamos.…
Atendimento ótimo com destaque para a etendente Kelly que além de ser prestativa foi extremamente diligente em todas as suas atividades. Minha única restrição vai para o Café da Manhã que poderia ser melhorado, independentemente de período de pandemia. Achei fraco para o Padrão IBIS que conheço bastante.
Hotel com ótimo custo/beneficio. Os quartos são limpos e a cama confortável. A decoracao da recepção é muito divertida. Fica bem localizado na cidade, muito próximo da rodoviária e do Centro Histórico
Fiquei neste hotel uma semana antes do carnaval em 2020. Trata-se de um hotel razoável com uma boa relação custo-benefício. Porém da última vez que fiquei lá, me esqueci de um item dentro do quarto e liguei no hotel logo após o checkout. Já era. Até quando teremos esse tipo de comportamento em nossas instituições? Fico em vários hotéis ao longo do país, esta situação é rara, mas acontece com qualquer um. Espanta-me ver que alguns hotéis não cuidam desse detalhe que por vezes assola o viajante contínuo.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil