O hotel está localizado no centro de Porto Alegre e é de fácil acesso a vários pontos da cidade. Para quem está de carro, a entrada pode ser pela Av. Mauá proximo ao n° 1919 ou pela Coronel Vicente próximo ao n° 20. Está a 7 km do Aeroporto Salgado Filho, apenas 350 metros da Rodoviária, 900 metros do Mercado Público e 1,3 km do Shopping Total.
A vista de nossos apartamentos para o Guaíba é Linda e o por do sol pode ser visto de vários apartamentos.
Durante o período de hospedagem concluiu-se atividades pendentes que foram bem sucedidas. A localização do hotel proporcionou mobilidade rápida podendo atender o compromisso no horário previamente agendado.
Boa noite. Quando fiz minha reserva coloquei no campo das observações que seria repassado ao Hotel que gostaria de um andar o mais alto possível e que eu precisava chegar as 06:30 da manhã, pois, viria de outro estado. Pois bem, cheguei ao Hotel exatamente as 06:30 da manhã fui passar meus dados para verificar minha reserva e o atendente me disse que não tinha quartos disponíveis e que eu teria que aguardar as faxineiras chegarem por volta das 8:00 da manhã, elas precisariam limpar os quartos e eu poderia fazer meu check in por volta das 10:30. Fiquei sem reação, pois isso NUNCA havia ocorrido. As outras vezes que fiquei hospedado nesse hotel fui muito bem tratado e o que eu solicitei junto a reserva foi atendido, mas dessa vez não ocorreu. Passado mais ou menos 35 ou 40 minutos que eu estava sentado na recepção do hotel, com sono, pois tinha viajado a noite toda, o atendente me chamou e disse que tinha um quarto porém ele tinha uma cama em cima da cama de casal e seria no primeiro andar (quarto 162). O quarto estava horrível, com cheiro forte de mofo, mas mesmo assim fiquei no neste quarto pois estava muito cansado. Acho isso inadmissível, paguei a diferença por entrar antes do horário do check in se não me engano foi 60,00 ou 70,00 a mais para ficar em quarto que deixou muito a desejar. Lamentável, pois sempre que viajo fico na rede Accor (IBIS) e nunca tive esses problemas de ser mal atendido e ter que ficar esperadno como um idiota.…
Funcionários atenciosos, quarto bom (peguei um adaptado, pois utilizo andador), vista da janela linda para o rio Guaíba. Mesmo durante a pandemia a estadia foi maravilhosa, iria ficar duas semanas e acabei alongando para três. Adorei e recomendo!
Ficamos hospedados apenas uma noite e cumpriu o desejado. Bom preço, proximo ao aeroporto e lojas de aluguel de carros. Quarto confortável. Bom cafe da manha. Ficamos num quarto triplo q acomoda bem outra pessoa numa cama beliche, apesar do quarto ser pequeno.
O hotel oferece uma hospedagem curta e não oferece serviços amplos associados, situação adequada aos preços cobrados. Entretanto, algumas falhas percebidas podem ser evitas, por exemplo, ar condicionado com mau funcionamento o que impediu o uso para clima frio. Apesar de não ser de extrema relevância, oferecer TV por assinatura com os canais bloqueados não agrega nada na hospedagem. O serviço de café da manhã cumprindo protocolos de segurança pode melhorar muito em eficiência, uma vez que o hospede faz o pedido em um formulário com informações limitadas. Quando o mesmo é servido em bandejas individuais, alguns itens ficam à disposição em um buffet normal, fora do protocolo. A cobrança de estacionamento por quem não utiliza a garagem fechada também é questionável.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil