O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ibis Porto Alegre Aeroporto

Viajante (164)
Restaurantes (33)
Quarto e suíte (33)
Sobre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Restaurante
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Acesso para cadeirante
Business Center com acesso à Internet
Equipe multilíngue
Não fumantes
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Traslado de/para o aeroporto
Wi-fi pública
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar condicionado
Minibar
Quartos acessíveis
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Econômico
Executivo
CATEGORIA DO HOTEL
Avaliações e mais
1.566avaliação
222fotos
17perguntas
100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 296
  • 741
  • 392
  • 96
  • 41
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
  • Filtrar
  • Português
O time do ibis aeroporto é fantástico. NA recepção sempre nos atendem com atenção e cordialidade, time de cozinha sempre solícito a nós apoiar nas demandas que temos. Sr. Cristóvão sempre cuidadoso para nós fazer sentir a vontade e em casa. Academia bem montada e conservada.
Leia mais
Sempre tive ótimas experiências nos hotéis Ibis, mas este Ibis Porto Alegre Aeroporto deixou muito a desejar. Seguem alguns exemplos: 1) oferecem um serviço de translado ao aeroporto. Quando desembarca, deve ligar ao hotel para solicitar. Liguei varias vezes e ninguém atendeu.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Acomodacao padrão ibis, serviço ruim, restaurante péssimo, fui parar no hospital após comer um salmão. Não tinha limão para caipirinha, o garçom nao falava português. Atendente do check-in nao sabia usar o sistema. Sou membro do leclub e este é um dos piores ibis do Brasil.
Leia mais
Resposta de IbisPortoAlegre, General Manager do estabelecimento Ibis Porto Alegre Aeroporto
Respondida há 1 semana
Prezado 821julios, Agradecemos por tomar um tempo para comentar sobre sua hospedagem. Lamentamos não ter causado uma boa impressão. Pedimos sinceras desculpas. Posso lhe garantir que os alimentos manipulados em nossa cozinha são extremamente seguros. Compramos apenas mercadoria de qualidade, com fornecedores homologados (também seguidores de altos padrões de qualidade e segurança). Temos padrões rígidos de recebimento e controle de temperatura de insumos refrigerados; toda nossa equipe recebe treinamento sistemático e frequente de BPMA(Boas Práticas de Manipulação de Alimentos) além de recebermos auditorias de empresas terceirizadas que tem nos concedido ótimas notas devido ao alto padrão de segurança alimentar que temos em nosso restaurante. Quanto ao checkin, este foi feito corretamente (de acordo com os registros de sistema) em pouco mais de 4 minutos. Gostaria de ter mais informações sobre o que ocorreu que lhe causou a percepção de que o atendente não sabia operar o sistema. No restaurante temos 1 atendente Haitiano que é extremamente esforçado e solícito. No entanto, ele fala português fluente apesar de ter um pouco de sotaque. Caso tenha interesse em fornecer maiores informações que nos auxiliem entender os problemas citados pelo Sr. e a melhorar nossos serviços, deixo meu contato: h5670-gm@accor.com.br Esperamos poder hospedá-lo novamente em breve e lhe proporcionar uma ótima experiência. Cordialmente, IBIS PORTO ALEGRE AEROPORTO Alexandre A. O. Silva Gerente Geral H5670-gm@accor.com.br
Leia mais
O Ibis é sempre uma boa opção para quem só quer fazer pernoite. Nosso destino final era Gramado, mas chegamos em POA as 23:00 e escolhemos dormir no IBIS. Foi uma excelente escolha, quartos sempre espaçosos e bons. Pedimos uma pizza (pizzaria que o IBIS indica), que por sinal
Leia mais
Quarto velho e mal cuidado. A pia do banheiro estava entupida. Beiral da porta do banheiro descolando. A Atendente no bar estava mal humorada. O único ponto positivo foi as duas pessoas que estavam trabalhando na recepção no dia 19/12 tarde da noite, bem atenciosos . Custo
Leia mais
Resposta de IbisPortoAlegre, General Manager do estabelecimento Ibis Porto Alegre Aeroporto
Respondida há 1 semana
Prezada LucyArakaki, Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis Porto Alegre Aeroporto. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas. Por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas. Asseguro que iremos orientar nossa atendente de bar para que siga as orientações dos treinamentos que aplicamos para todos os nossos colaboradores; exatamente como nossos 2 atenciosos recepcionistas que lhe causaram uma boa impressão. Quanto aos itens de manutenção, lamentamos não ter tido a oportunidade de sanar ainda durante sua hospedagem. Ainda hoje daremos a tratativa adequada. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança em uma próxima estada. Na expectativa de lhe acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Sinceramente, Alexandre Silva Gerente Geral IBIS PORTO ALEGRE AEROPORTO Email: H5670-GM@ACCOR.COM.BR
Leia mais
Anteriores
Categorias de álbum
Todas as fotosViajanteRestaurantesQuarto e suíteCentro empresarial e espaços para eventos
AnterioresPróximas
1234567
Boa tarde. O Hotel tem estacionamento coberto?
O check in é feito normalmente a partir do meio-dia, mas quando me hospedei cheguei às 10h30 e como havia um quarto disponível já liberaram e pude entrar, creio que vc não terá problemas com isso. Em relação ao transfer, quando chegar ao aeroporto, após pegar a sua bagagem é só ligar para o hotel, avisar em qual terminal vc está e eles mandam um carro (de empresa terceirizada) para te buscar, comigo funcionou perfeitamente, foi rápido e o trajeto é bem curto, do aeroporto para o hotel é gratuito, do hotel ao aeroporto custava R$ 5,00 em dezembro. O restaurante fecha cedo, acho que 21 ou 22h, mas tem uma lanchonete que funciona 24h, nós pedimos um lanche, fomos buscar e eles embalaram para que pudéssemos comer no quarto, estava bom e não achei o preço abusivo.
0 voto
Mostrar todas as respostas
Bom dia! Transfer aeroporto x hotel, gratuito. Não utilizei transfer hotel X aeroporto.
1 voto
Mostrar todas as respostas
Oi! Vou de carro a Poa, vcs tem garagem?
Tem estacionamento, mas cobram diária.
1 voto
Mostrar todas as respostas
Boa tarde, Sr Sávio. Você pode nos ligar no (51) 3018-1800 e solicitar o transfer 24h. Do aeroporto ao hotel o transporte é gratuito. Do hotel ao aeroporto o valor é de R$ 5,00 por pessoa. Será um prazer recebê-lo! Att Jéssica Yumi Hirata Trainee Gerencial
0 voto
Mostrar todas as respostas
AnterioresPróximas
1234
"andares mais altos"
"Fiquei no sétimo andar (o último) e não tive nenhum problema ou queixa..."
"Distantes do elevador, pois há chegadas e partidas durante toda a noite."
"Prefira os mais altos e de fundos..."
"Qualquer quarto"
AnterioresPróximas
12345620
FAIXA DE PREÇO
US$ 44 - US$ 66 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilRio Grande do SulPorto Alegre
NÚMERO DE QUARTOS
154
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil