As acomodações são boas, porém, o serviço de quarto e restaurante não são suficientes para atender a demanda, principalmente para janta. Solicitei uma janta no quarto e após 2 horas liguei cancelando.
Hotel padrão 3 estrelas que oferece acomodações suficientemente limpas (ainda que eu tenha encontrado alguma poeira acumulada nos cantos do quarto; já o banheiro estava impecável), quarto confortável (embora a decoração e materiais sejam um tanto quanto antiquados), disponibilidade razoável de tomadas (apenas uma era do padrão atual; as demais eram de padrão antigo; por outro lado, há duas tomadas USB na cabeceira), e um café da manhã apenas passável (reduzida variedade de alimentos, e ausência de itens básicos, como a manteiga). O isolamento acústico é sofrível, mas à noite não incomoda. A localização é muito boa, na minha opinião. Em frente ao terminal rodoviário intermunicipal/interestadual, e próximo do Centro Histórico e dos Parques Farroupilha e Moinhos de Vento. Uma reclamação: no check-in, não fui informado de que o hotel possui DUAS torres (uma nos fundos), e fiquei perambulando desnecessariamente na torre errada tentando achar o meu quarto. O valor das diárias é satisfatório, ainda que um pouco acima da concorrência. O hotel não possui atrativos para famílias. Hospedagem realizada nos dias 28 e 29/04/2022. Quarto 639 (segunda torre).…
Me hospedo lá há bastante tempo, mas caiu muito o atendimento. O restaurante está muito ruim e não está mais disponível a noite, só com pedidos no quarto. Também não tem mais manobrista, o cliente chega e tem que levar o carro na garagem.
Cama e travesseiros poderiam ser mais confortáveis. Nos demais serviços o hotel e funcionários são impecáveis. O café da manhã é muito bom. Indicado também para quem tem pets, pois há amplo espaço e o hotel permite animais de estimação.
Pedimos um jantar depois de horas de viagem, não me informaram que não tinha feijão, somente enviaram o prato faltando o item. O frango estava BRANCO, pálido, com cheiro forte. O bife preto, extremamente passado.. não houve a menor possibilidade de jantar. Quando solicitamos a devolução disseram pra, simplesmente, deixar o prato no CHÃO do lado de fora do quarto. Onde ele ficou pela madrugada inteira.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil