Quartos limpos, banheiro idem. Check in com pessoas educadas o que pode também ser extensivo a todos os funcionários. A noite algum tipo de ruido (moveis sendo arrastados no andar superior (12º). Embora o BISTRÔ não faça parte por estar anexo, saliento o excelente atendimento de todos os profissionais que ali atuam.
Todos os funcionários muito atenciosos e receptivos. Os quartos são organizados, limpos e aconchegantes. O restaurante com ótimo café da manhã e jantar com um menu completo e saboroso. Localização excelente.
Alimentação, Cama e banho bons! Atendimento ótimo! Manutenção do quarto a desejar (ar condicionado) rejunte banheiro, janela vareta solta; Porta central de entrada barulho ensurdecedor! Enfim, um hotel desse porte com essa localização tem que funcionar que nem um relógio!
Acústica entre apartamentos conjugados, mesmo separados por portas duplas, não é satisfatória. Atendimento pelo gerente de plantão não resolveu o problema. Sugeriu troca de apartamento as 11:30 da noite. Com filho pequeno e as roupas espalhadas pelo quarto. Completamente sem noção.
A localização é ótima e o atendimento da equipe da recepção foi muito bom, porém o banheiro é extremamente nojento, com lotado de manchas de sujeira nos azulejos e rejuntes do box. Solicitei todos os dias para que o banheiro fosse lavado, e isso simplesmente não aconteceu. A responsável da faxina foi pessoalmente no quarto falar comigo, durante um período que eu pedi para NÃO ser incomodada. Ela estava claramente irritada pelas pontuações que eu fiz, justificante tudo que eu falava e no dia seguinte o banheiro seguiu da mesma forma como estava. As reservas foram caras, a cama é de baixa qualidade e o banheiro porquíssimo. Não recomendo de forma alguma, a não ser que seja a última opção na cidade.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil