O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Radisson Porto Alegre

Salvar
Compartilhar
Av. Coronel Lucas de Oliveira, 995 Bela Vista, Porto Alegre, Rio Grande do Sul 90440-011 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
US$ 52
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 13/01/21
Reserve agora, pague quando chegar
Prestigia.com
US$ 73
Ver oferta
Expedia.com
US$ 73
US$ 41
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 32
Cancelamento gratuito até 12/01/21
Pague em até 12x
Agoda.comUS$ 52
Hotels.comUS$ 41(12x)
TravelocityUS$ 41
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (219)
360
Panorâmicas (8)
Quarto e suíte (225)

Sobre

Nº 15 de 85 hotéis em: Porto Alegre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Hotel de padrão internacional, o Radisson Porto Alegre, marca de categoria luxo da Carlson Rezidor Hotel Group, é orientado para a excelência no serviço, oferecendo ótimo atendimento e conforto, com máximo estilo.

Localizado numa região nobre da cidade, conhecida por suas paisagens e parques, o hotel conta com 131 apartamentos. Destaca-se dentre eles a exclusiva Suíte Presidencial com 92m² e uma linda vista para cidade de Porto Alegre e Lago Guaíba. Possuímos WIFI cortesia, lavanderia, serviço de quarto 24h, estacionamento com manobristas, salão de beleza e 5 salas de eventos.

Aproveite para deliciar-se em nosso restaurante! Com um espaço externo perfeito para um café da manhã ao ar livre ou um happy hour com os amigos.

Especializado na culinária nacional e internacional, venha saborear nosso incrível buffet de café da manhã e conhecer nossa ilha interativa com tapiocas, crepes e omeletes.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Restaurante
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de beleza
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Estacionamento
Wi-Fi
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Salão de banquetes
Salas de reunião
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Quartos VIP
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Veja mais detalhes do quarto
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Bairro residencial
Categoria média
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
1.285avaliação13perguntas e respostas50dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 586
  • 434
  • 145
  • 70
  • 50
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Simone M escreveu uma avaliação 12 de set
1 contribuição
O nosso voo era às 6h da manhã e procuramos um hotel que fosse próximo ao aeroporto e nós indicaram este, porém não é perto do aeroporto, simplesmente fica a 8 8km. Chegamos à noite para sair às 4h da manhã, então iríamos ficar no hotel por algumas horas. Nos colocaram em um quarto de trânsito: sujo, cheio de mofo, repleto de cabelos no chão, roupa dele cama e banho surradas, banheiro não lavado cheio de crostas pretas, a TV não desligava, TODOS os 3 canais que ainda pegavam estavam chuviscando, mas o pior foi no chão do banheiro a enorme quantidade de cabelos de todos os tipos, tamanhos e cores.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de Corporate Customer Care Corporate Customer Care, Other do estabelecimento Radisson Porto Alegre
Respondida há 5 dias
Thank you for taking the time to share your review. We apologize for your stay was anything less than pleasing due to the cleanliness of the room and the condition of the television at that time. Providing our guest with clean and comfortable accommodation is very important to us and we are sorry for any expectations we have failed to meet. Know that your feedback is valuable and has been forwarded to the hotel management for review. We are hoping for another opportunity to exceed your expectations in the future.
Leia mais
Célia Leite escreveu uma avaliação jul de 2020
Porto Alegre, RS13 contribuições2 votos úteis
+1
Escolhi o Apartamento Business Class (que era a melhor opção do booking, ficando somente abaixo de quartos estilo presidencial) e paguei em torno de 650 a diária. O hotel tem o ranking de 5 estrela mas não condiz com experiência. Por conta do COVID, foi tirada a máquina nespresso (não faz sentido, por isso teria que ser tirado o frigobar então também, isso é redução de custos sem reduzir a tarifa), todas as refeições eram servidos em descartáveis (também não faz sentido, porque vem em bandeja e já me hospedei em outros hotéis durante a pandemia que serviam normalmente, é sabido que caso haja vírus, com o sabão se mata) o que fazia um prato de filé mignon parecer comida de cantina, além da péssima experiência de cortar o bife com uma faca de plástico de má qualidade que quebrou em 5min de refeição. Outra coisa foi o quarto, que conforme as fotos, está deteriorado e não vale o preço que lhe é cobrado. A porta do banheiro estava emperrada, a banheira tinha mancha de gordura (péssima limpeza) e por aí vai. O destaque positivo vai para o atendimento local, especialmente para o Bruno, que foi com quem eu conversei e fiz check in antes da chegada. Muito educado e prestativo. Se você está buscando uma experiência 5 estrelas, não indico. Se você busca um bom hotel por um bom valor, vale mais o Swan Molinos (7min de distância, também em área nobre) que possui um preço que é menos da metade e a qualidade é praticamente a mesma.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Joana Gressler Ribeiro, Other do estabelecimento Radisson Porto Alegre
Respondida em 31 de jul de 2020
Prezada Sra. Celia Primeiramente, gostaríamos de agradecer por dedicar o seu tempo para nos avaliar. Seu feedback é muito importante pois nos permite verificar os pontos de melhoria e fortalecer os nossos serviços. Obrigada pelos elogios ao nosso colaborador, iremos repassar a ele com muito orgulho. Lamentamos que o hotel não estava à altura de suas expectativas. Vamos levar sua avaliação para o nosso grupo de gestores para que possamos trabalhar os pontos avaliados. Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-la em nosso hotel para que possamos superar as suas expectativas. Atenciosamente, Joana Gressler Ribeiro Gerente de Serviços e Operações
Leia mais
Carolina P escreveu uma avaliação fev de 2020
Santa Rosa, RS206 contribuições78 votos úteis
Atendimento muito bom, principalmente da equipe do restaurante, café da manhã excelente. No entanto, a limpeza do quarto e banheiro não foi uma boa surpresa. Deixou muito a desejar, infelizmente. Faz repensar o retorno, apesar da excelente localização. Os quartos, pelo padrão do hotel, necessitam alguns reparos em acabamentos.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Joana Gressler Ribeiro, Other do estabelecimento Radisson Porto Alegre
Respondida em 27 de fev de 2020
Prezada Sra. Carolina, Obrigada pela sua avaliação, é através dela que iremos melhorar e fortalecer os nossos serviços. Lamento que a sua estada não tenha sido 100% satisfatória. Vamos levar sua avaliação para o nosso grupo de gestores para que possamos trabalhar nas melhorias. Esperamos em breve ter uma nova oportunidade de recebê-la para que possamos superar suas expectativas! Atenciosamente Joana Gressler Ribeiro Gerente de Serviços e Operações
Leia mais
Fabricio A escreveu uma avaliação fev de 2020
Caxias Do Sul, RS16 contribuições9 votos úteis
Venho por meio desse como proprietário de uma agencia de viagens,, a agência a qual enviamos muitos dos nossos hóspedes ao Radisosn Porto Alegre deixar meu feedback em forma de reclamação. Eu e meu grupo chegamos no Hotel no sábado por volta das 23h para fazermos check-in após um dia inteiro de viagem entre 2 aeroportos, quando chegamos no hotel, o recepcionista não encontrou as reservas. Ficamos cerca de 40 min aguardando se resolver para podermos pegar as chaves dos aptos. (isso não é a primeira vez que acontece, por isso estou comunicando). Em outubro tive mesmo problema. Após discutir na recepção foi liberado os aptos para o pessoal subir. As reservas tinham sido pagas totalmente no dia 22 de janeiro através da operadora BEDS, a qual seu pessoal me comunicou que não trabalhavam mais com eles desde o ano passado. Fico pensando se fosse alguém sem conhecimento como teria sido. O problema entre OPERADORA E HOTEL não deve ser trazido ao CLIENTE, seu recepcionista queria cobrar novamente essa reserva mesmo com vouchers de pagamento mostrando que o pagamento havia sido pago. Tivemos que assinar termos de responsabilidade de faturamento deixando nosso cartão ao seu pessoal como garantia. Não bastasse todo esse problema desde o inicio do checkin, esqueci meu carregador original de um SAMSUNG NOTE 10 na tomada ao lado da cama, liguei imediatamente para o recepcionista Eduardo EDUARDO às 11 horas da manhã o qual disse que logo me ligaria pra dar um retorno. ELE NÃO ME LIGANDO retornei a ligação a tarde e o mesmo disse que logo veriam... fiquei até hoje a tarde aguardando para ter esse retorno para me dizerem que meu carregador não estava mais lá, o qual tenho certeza que ficou no quarto 1010 que foi utilizado por mim no criado mudo ao lado da cama.. Mais uma vez pecam pelo atendimento e tempo para responder o cliente, sendo que 24 horas depois obviamente meu carregador não estaria mais lá após a limpeza. Fico pensando como vender hospedagem num hotel assim? Como arriscar a por meu cliente nesse local. Me senti desrespeitado como cliente além do prejuizo! A maia de 2 SEMANAS enviado email reclamando e não tivemos um simples pedido de desculpas da gerencia.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Joana Gressler Ribeiro, Other do estabelecimento Radisson Porto Alegre
Respondida em 27 de fev de 2020
Prezado Sr. Fabricio, Primeiramente agradecemos imensamente sua preferência pelo nosso hotel, e nos sentimos privilegiados em tê-lo como nosso parceiro e também como nosso hospede. Agradeço também por dedicar o seu tempo para nos avaliar, seus apontamentos servirão de base para que possamos ajustar procedimentos melhorando assim os nossos serviços. Gostaríamos de informar que no momento do seu check in as suas reservas infelizmente não constavam no nosso sistema, nossa equipe está trabalhando para regularizar essas inconsistências, e o nosso procedimento nesses casos é solicitar ao cliente a efetuação de uma pré autorização até que os corretos documentos sejam enviados ao hotel. Este procedimento é muito simples e corriqueiro sendo que logo que o hotel recebeu a documentação correta a sua pré autorização foi cancelada e informada por e-mail, nada foi cobrado erroneamente dos clientes. Em relação ao seu carregador, nossa equipe efetuou duas conferências de busca e o objeto não foi encontrado, tentamos contato via telefone porém sem sucesso, por isso a informação foi enviada por e-mail no dia seguinte ao seu check out. Permita-me pontuar que possuímos um procedimento de achados e perdidos muito rígido onde os objetos encontrados são enviados imediatamente para o nosso departamento de Governança, os itens achados são guardados e devidamente registrados em nosso sistema. Lamentamos que a comunicação no check in, como por e-mail não foram suficientes para esclarecer os fatos aqui pontuados, sabemos também, e não nos eximimos, que existe sempre espaço para melhorias e lhe garanto que essa busca será constante por nossa parte, para que possamos entregar a qualidade e atendimento que sempre presamos para todos os nossos clientes. Espero ter novamente a oportunidade de recebê-lo para que possamos surpreendê-lo de forma a mudar sua impressão perante nosso Hotel. Atenciosamente Joana Gressler Ribeiro Gerente de Serviços e Operações
Leia mais
Alvaro Borges d... O escreveu uma avaliação fev de 2020
21 contribuições4 votos úteis
Vou começar elogiando as pessoas, atendimento ... todos cordiais e prestativos ... foi top ... mas o café da manhã foi o por que já tive em toda a minha vida ... o engraçado que quando chegamos disseram que estávamos numa região de padarias famosas ... os pães eram todos, repito, todos velhos ... no primeiro dia fomos comer o sem glúten não deu de tão velho ... fomos para o caseiro aí mesmo que piorou ... fui para o croissant, aí virou piada ... quando parti o croissant era seco por dentro ... aí mudamos a estratégia e fomos pedir uma tapioca ... sério!!! Primeiro que pedimos um sabor veio outro ... depois ela esfarelava ... seca e dura ... café horrível!!! E o segundo dia se repetiu com os mesmos pães, literalmente os mesmo ... mas também quem iria comê-los!! ... não renovaram ... resumindo é uma pena que um estafe daqueles tenha que trabalhar com produtos de péssima Qualidade ... íamos jantar ... mas com a experiência do café corremos ...
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Joana Gressler R, Gerente de Serviços e Operações do estabelecimento Radisson Porto Alegre
Respondida em 18 de fev de 2020
Prezado Sr. Alvaro, Primeiramente, obrigada por dedicar o seu tempo para nos avaliar, seu feedback é muito importante para que possamos fortalecer os nossos serviços. Ficamos muito felizes com os elogios efetuados a nossa equipe, com certeza iremos repassar a todos eles com muito orgulho. lamento muito que o nosso café da manhã não esteve à altura de suas expectativas. Seus comentários foram levados para junto do grupo de gestores e as devidas providencias já estão sendo tomadas para que casos como este não se repitam novamente. Em nome da equipe Radisson eu peço desculpas e esperamos uma nova oportunidade para que possamos superar as suas expectativas. Atenciosamente Joana Gressler Ribeiro Gerente de Serviços e Operações
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  55 - US$  115 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilRio Grande do SulPorto AlegreBela Vista
NÚMERO DE QUARTOS
131
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Radisson Porto Alegre
Quais são as atrações conhecidas perto de Radisson Porto Alegre?
As atrações próximas incluem Padre Chagas (a 1,1 km), Hidráulica Moinhos de Vento (a 1,1 km) e Parque Moinhos de Vento (a 0,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Radisson Porto Alegre?
wi-fi gratuito, restaurante e bufê de café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Radisson Porto Alegre oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Radisson Porto Alegre?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante e café da manhã durante a estadia.
Radisson Porto Alegre oferece estacionamento?
Sim, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Radisson Porto Alegre?
Restaurantes com ótima localização incluem Didge Steakhouse Pub, Cocina Paisano e Koh Pee Pee.
Radisson Porto Alegre oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Radisson Porto Alegre oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Radisson Porto Alegre fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Radisson Porto Alegre?
Muitos viajantes gostam de visitar Igreja do Santíssimo Sacramento e Santa Teresinha (a 1,7 km), Colégio Militar de Porto Alegre (a 2,0 km) e Templo Positivista de Porto Alegre (a 2,3 km).
Radisson Porto Alegre é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes, quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.