Master Porto Alegre
Avenida Carlos Gomes 565, Porto Alegre, Rio Grande do Sul 90230-041 Brasil
Tela cheia
Ver todas as fotos(110)110
Quarto e suíte (23)
Restaurantes (4)
Ver preços para as datas da viagem
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todosJá tem uma reserva nesse hotel?
Sobre
3,5
Nº 49 de 84 hotéis em: Porto AlegreLocalização
Limpeza
Atendimento
Custo
Praticidade. O Master Premium Royal está próximo ao Aeroporto Salgado Filho, o que otimiza o seu tempo de deslocamento aliado a serviços e tarifas diferenciadas que facilitam sua estada em Porto Alegre. As acomodações foram projetadas pensando no seu conforto. Aproveite o Centro de Eventos com 8 salas e um auditório para 100 pessoas. Além do Restaurante, Fitness Center, Business Center, wi fi gratuito, Room Service, estacionamento conforme disponibilidade e café da manhã cortesia.
Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Canais de TV infantis
Business Center com acesso à Internet
Salas de reunião
Armazenamento de bagagem
Estacionamento
Wi-Fi
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Jornal
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Para família
Categoria média
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
Localização
Avenida Carlos Gomes 565, Porto Alegre, Rio Grande do Sul 90230-041 Brasil
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Relativamente acessível a pé
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 63 de 100
63
Salgado Filho Airport
2.8 km•
Veja todos os voos
Locação de veículos
142 restaurantes
dentro de 1 quilômetro
242avaliações0pergunta e resposta52dicas de quarto
Avaliações
Pontuação
- 25
- 81
- 88
- 28
- 20
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
+1
Nossa estada foi apenas de uma noite então, talvez esta avaliação possa parecer meio superficial mas, no geral, a ideia que tínhamos do hotel, pela publicidade, fotos e avaliações, não se concretizou. Não que seja um hotel ruim, apenas penso que ficou devendo. Quarto funcional, limpo e tudo o mais, mas dando impressão que já fora um quarto maior e colocaram uma parede divisória no meio, uma divisória bem ruim, pois dava bem para escutar a conversa do outro quarto, e vice versa né. Não gostei deste ponto. Além do banheiro que achei fraquinho também mas quebrou o galho. Estacionamento há, mas é pago a parte e não muito barato. Falando sobre valores, o preço da tarifa até achei normal, nem caro, nem barato, acho que tem um bom custo benefício. Café da manhã fraco. Deu pro gasto, mas sem nada de especial. No quesito atendimento, tudo dentro do esperado. Tivemos de fazer alterações em nossas reservas na data anterior a viagem e fomos prontamente atendidos. A localização é bacana, bairro de São Geraldo, aparentemente no meio do caminho entre centro e aeroporto. Tanto que do hotel nós preferimos deixar o carro no estacionamento e usamos transporte alternativo para nossos destinos e foi uma boa decisão. No geral, é um bom hotel, mas certamente há quartos melhores do que o quarto onde ficamos.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019
Quartos
Limpeza
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Atd-Online-Hotel, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Master Porto Alegre
Respondida em 23 de mar. de 2020
Prezado Sr Marco, Ficamos honrados com sua disponibilidade em avaliar nossos serviços e contentes com sua experiência em nossos Hotéis. É através de sua opinião que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços e produtos. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Esperamos que as lembranças do Master Royal sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve! Cordialmente, Lisiane Guimarães Assistente da Gerencia
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Ao chegar em Porto Alegre fui para o Hotel e logo no meu primeiro dia de férias fui informado que o hotel estava sem água quente e que chegaria em breve. Eu e minha família fomos dormir sem tomar banho porque a água não chegou.
O Ar condicionado não gelava e a maioria, se não todos os hospedes reclamaram sem solução. Ao adentrar no apartamento fui tomar uma água gelada e a geladeira estava estragada com a água quente do frigobar, reclamei e me avisaram que não teria como fazer manutenção, pedi para trocar e foi negado. Wi-Fi caia a todo momento, alguns canais abertos não funcionavam, restaurante faltando ingredientes para atender o que estava no cardápio.
Diante de tantos constrangimentos e aborrecimentos no meu primeiro dia de férias com minha família é inadmissível que tenho que passar por isso.
Não sei como vocês continuam anunciando um hotel que é muito velho, sem manutenção e acredito que está fechando, pois no dia em que estava hospedado só tinham mais 5 hospedes no hotel, ou seja, não vão aguentar muito tempo aberto. Vale ressaltar que a estrutura do hotel é boa, porém falta gestão e reforma dos equipamentos.
Pura decepção. Não recomendo hospedar neste hotel.
Diante disso, solicito a devolução do valor pago para o hotel e que vocês excluam eles do seu portfólio, pois vocês fazem parte de um holl de empresas sérias e não podem trabalhar com um parceiro que vão denegrir a sua imagem.
Aguardo.
O Ar condicionado não gelava e a maioria, se não todos os hospedes reclamaram sem solução. Ao adentrar no apartamento fui tomar uma água gelada e a geladeira estava estragada com a água quente do frigobar, reclamei e me avisaram que não teria como fazer manutenção, pedi para trocar e foi negado. Wi-Fi caia a todo momento, alguns canais abertos não funcionavam, restaurante faltando ingredientes para atender o que estava no cardápio.
Diante de tantos constrangimentos e aborrecimentos no meu primeiro dia de férias com minha família é inadmissível que tenho que passar por isso.
Não sei como vocês continuam anunciando um hotel que é muito velho, sem manutenção e acredito que está fechando, pois no dia em que estava hospedado só tinham mais 5 hospedes no hotel, ou seja, não vão aguentar muito tempo aberto. Vale ressaltar que a estrutura do hotel é boa, porém falta gestão e reforma dos equipamentos.
Pura decepção. Não recomendo hospedar neste hotel.
Diante disso, solicito a devolução do valor pago para o hotel e que vocês excluam eles do seu portfólio, pois vocês fazem parte de um holl de empresas sérias e não podem trabalhar com um parceiro que vão denegrir a sua imagem.
Aguardo.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
+1
Passei apenas uma noite antes de embarcar e escolhi este hotel por ser perto do aeroporto! Ficamos num apartamento espaçoso de dois quartos. Café da manhã estava confuso porque o hotel estava cheio de atletas, todos jovens mas conseguimos nos servir e tivemos uma boa noite de descanso.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Atd-Online-Hotel, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Master Porto Alegre
Respondida em 16 de nov. de 2019
Prezado Sr Hospede, Ficamos honrados com sua disponibilidade em elogiar nossos serviços e contentes com sua experiência em nossos Hotéis. É através de sua opinião que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços e produtos. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Esperamos que as lembranças do Master Premium Royal sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve! Cordialmente, Lisiane Guimarães Assistente da Gerencia
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Assim que chegamos ao hotel tivemos uma impressão ruim: nenhum funcionário nos ajudou a carregar nossas malas. Só após o check-in é que o próprio funcionário do balcão nos auxiliou até o quarto. Nos deram um quarto bem espaçoso (na verdade dois quartos separados e dois banheiros) no final do corredor. Não consegui acessar o wi-fi do hotel (muito lento). Não usamos ar condicionado, pois estava um tempo fresco, mas a parte dos banheiros precisa realmente de uma reforma, assim como as janelas. Um dos quartos não era bem iluminado realmente, e os colchões são terrivelmente moles. Não tivemos tempo de experimentar o café da manhã, mas a localização é bem próxima do aeroporto. Tenho a impressão de ser um local antigo que está passando por reformas aos poucos. Não tivemos problemas com barulho, talvez por estarmos isolados no corredor, e num andar alto. Usamos o local apenas para passar uma noite, sem maiores expectativas.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: Quartos altos e no final dos corredores
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Atd-Online-Hotel, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Master Porto Alegre
Respondida em 16 de nov. de 2019
Prezado Sr Leo, Ficamos honrados com sua disponibilidade em elogiar nossos serviços e contentes com sua experiência em nossos Hotéis. É através de sua opinião que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços e produtos. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Esperamos que as lembranças do Master Premium Royal sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve! Cordialmente, Lisiane Guimarães Assistente da Gerencia
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Escolhemos o hotel pela proximidade do aeroporto e do consulado, já que o hotel ficava próximo aos dois pontos. O quarto era bom, porém, a parede fina que dava para ouvir a conversa dos vizinhos e o quarto tem pouca iluminação. O banheiro era bom e o chuveiro também. Quanto ao café atende as necessidades. O corredor do meu quarto era escuro e o hotel precisa de uma reforma.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2019Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Custo
Localização
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Atd-Online-Hotel, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Master Porto Alegre
Respondida em 24 de set. de 2019
Prezada Sra Maria, Agradecemos por dispor seu tempo para nos avaliar, sua avaliação é muito importante para nosso crescimento. É através de sua opinião que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços e produtos. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Agradecemos a compreensão e aceitação de nosso pedido de desculpas. Nos colocamos à disposição, e ficamos no aguardo de uma nova oportunidade em recebe-la Atenciosamente, Lisiane Guimarães Assistente da Gerencia
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Nenhum resultado encontrado. • Tente mudar ou limpar a busca para ler perguntas e respostas.
"Caso queira lavar roupas no quarto, escolham os externos, ou pergunte por lavanderias. Tem internet no lounge para facilitar pesquisas."Leia a avaliação completa
…
NOME ANTERIOR:
Royal Palace Airport
LOCALIZAÇÃO
BrasilRio Grande do SulPorto Alegre
NÚMERO DE QUARTOS
143
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilMASTER PORTO ALEGRE: 110 fotos e 230 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre Master Porto Alegre
Quais são as atrações conhecidas perto de Master Porto Alegre?
As atrações próximas incluem Farol de Itapuã (a 0,5 km), IMAX Porto Alegre (a 0,9 km) e Teatro CIEE (a 0,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Master Porto Alegre?
Wi-fi gratuito, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Master Porto Alegre oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Master Porto Alegre?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Master Porto Alegre oferece estacionamento?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Master Porto Alegre?
Restaurantes com ótima localização incluem Ratskeller Baumbach, Komka e L'antica Pietra.
É possível fazer exercícios em Master Porto Alegre?
Sim, os hóspedes têm acesso a academia durante a estadia.
Master Porto Alegre oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a área de negócios e salas de reunião durante a estadia.
A equipe de Master Porto Alegre fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Master Porto Alegre?
Muitos viajantes gostam de visitar Igreja do Santíssimo Sacramento e Santa Teresinha (a 3,5 km), Colégio Militar de Porto Alegre (a 3,7 km) e Viaduto Otávio Rocha (a 4,2 km).
Master Porto Alegre é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.