Infelizmente nossa experiência não foi boa. Ficamos no hotel dias 18 e 19 de maio, e sentimos que o atendimento ao cliente podia ser bem melhor. Não tinha copo de vidro, abridor de vinho, e os atendentes pouco se esforçaram em ajudar. O pior de tudo foi que esquecemos uma pen-drive no hotel, ligamos logo após a saída e ninguém teve a boa vontade em procurar... as respostas eram sempre "a governanta não deve ter achado" ou "se acharmos mandamos um email...". A open drive - que não tem valor comercial, importava o conteúdo - deve estar lá até agora e ninguém quis ir procurar. Não volto
Bem localizado e com boa relação custo/beneficio. Bom atendimento de recepção, limpo, em área tranquila sem ruídos noturnos. Todos os equipamentos disponíveis funcionando adequadamente. Ducha ótima! Café da manhã pobre sem área específica de refeição.
Achei um bom hotel, bem localizado, com opções para você "se virar". Acho que só o chão do quarto poderia ser melhor limpo, pois senti que estava sujo com aquela sujeira que não vemos em função da cor do chão, sabe? Mas o banheiro estava ótimo, bem limpo.
O hotel é bem simples, mas a educação dos funcionários e o serviço das camareiras é de excelente qualidade, o preço não é o mais em conta, mas para periodos curtos de hospedagem é super recomendável..
Estrutura antiga, sem conforto. Não há opção de buffet no café da manhã (como demonstram as imagens de anúncio), ao invés disso, oferecem uma opção com pão de batata, uma maçã, um suco e um iogurte, tudo industrializado (exceto a fruta - todos os dias a mesma), sem uma opção de proteína. Além disso não há opções para se alimentar (café da manhã) próximo ao hotel. Me hospedei durante uma semana e me senti totalmente desconfortável e não indico a experiência. O único ponto positivo é a localização, mas acredito que a região possui opções melhores.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil