O hotel é simples, porém estava bem limpo e organizado. O café da manhã é ótimo com boas opções. Fica próximo ao aeroporto e possui transfer de ida e volta. Vale muito a pena pela comodidade do traslado, que é 24 horas. Não precisei, mas vi o pessoal da recepção oferecendo um kit lanche para quem viajaria no dia seguinte de madrugada antes do café da manhã. Isso é um mimo que chama a atenção e demonstra a preocupação do hotel com o bom atendimento. Também gostamos muito dos funcionários (Erikson, Renata,...) que foram muito cordiais e nos atenderam em tudo que precisamos. Parabéns para a equipe.
Um prático serviço de transfer oferecido ao aeroporto, tanto na ida quanto na volta, a própria facilidade de ser muito próximo ao aeroporto, preços acessíveis, equipe prestativa, amável e superconfiável, um café da manhã primoroso, jantar entregue no quarto (pago por fora), quarto super confortável, praticidades como academia... Isso não é suficiente para admitir excelência ao estabelecimento?
Fui indicado por um amigo dono de locadora de carros na cidade de Porto Alegre ( locadora Rio Grande), e achei boa a hospedagem, limpeza ok, atendimento de toda equipe muito bom, porém ao sair para jantar e voltar as 23:50h, fui deixar o carro alugado na garagem e na garagem fiquei perdido sem saber pra onde ir, pq não havia informações, conseguir descobrir onde abre o portão e abrir, caminhei pela rua até a recepção, e na recepção fui fazer uma reclamação, poxa gente não tem nenhuma informação de vocês na garagem, tem que colocar, o cliente fica perdido. Ai começa o grande problema, o ATENDENTE ALEX MUITO ARROGANTE, nem o boa noite nós respondeu, e de forma grosseira mandou que colocássemos a máscara, e eu tentei falar com ele novamente, ele de forma arrogante nem nos cumprimentou, e mandou colocar a máscara, ao colocar a máscara, ele disse agora o senhor pode falar, fiz q reclamação, ele deboxhou da minha cara, dizendo, não posso fazer nada se o hotel não fornece a informação adequada, quer reclamar, Ta aqui a ficha de reclamação, sorriu da minha cara e colocou a ficha no balcão. Estou fazendo questão de reclamar, pq no mesmo turno fui atendimento tao gentilmente depois pela Cristina, fui tão bem atendido pela equipe da tarde, MAS ESSE CARA ALEX, foi tão arrogante, petulante. Não vou deixar de acreditar na empresa mas qdo eu voltar se eu ver esse cara no atendimento eu não me hospedo mais. …
Instalação modesta, limpa, agradável; ótimo cafe da manhã servido a la carte devido à pandemia; o atendimento inicialmente não foi tão bom , atendente parecia um pouco irritada ou cansada, já eram 21h. Mas fora isso muito satisfeitos. Bem perto do aeroporto
Hotel bom para quem chegou tarde da noite em Porto Alegre por volta das 24:00 horas, hotel muito perto do aeroporto e possui serviço de transfer o que facilita e muito de madrugada. Atende perfeitamente para 1 noite. Bom café da manhã e ótimo custo x beneficio.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil