Procurando um lugar para ficar no Porto Alegre? Você acabou de encontrar: Intercity Cidade Baixa, um hotel familiar que oferece o melhor do Porto Alegre.
Os quartos do Intercity Cidade Baixa têm ar-condicionado e minibar, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Serviço de quarto é uma das comodidades oferecidas neste hotel. A academia e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Escadaria 24 de Maio (0,2 km) e Catedral Metropolitana (0,8 km), fazem do Intercity Cidade Baixa um ótimo lugar para se hospedar em uma visita ao Porto Alegre.
No Porto Alegre, não falta frutos do mar. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Atelier de Massas, Pampulhinha e Takêdo, que têm ótimos pratos no menu.
Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir parques notáveis, como Parque Farroupilha, Parque Moinhos de Vento e Parque Marinha do Brasil.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Intercity Cidade Baixa está bem perto de todas as coisas boas que o Porto Alegre tem a oferecer.
O ponto forte do hotel é a localização que garante acesso rápido a pontos turísticos da cidade como a Redenção e a orla do Guaíba, não ficando longe de outros bairros interessantes. A estrutura é a já conhecida da Intercity, porém como ponto fraco achei o Box do chuveiro que é pequeno, uma pessoa obesa fica desconfortável na hora do banho. O estacionamento é pago por fora. Nos hospedamos no dia da maratona internacional de POA e estava bastante lotado e infelizmente um pouco barulhento.
Hotel bem novo, próximo ao centro antigo de POA e com muitos pontos comerciais próximos. Café da manhã com padrão de qualidade alto e equipe bastante atenciosa. Recomendo sim e volto com certeza. Preço compatível com o serviço oferecido com check in muito rápido.
Final de semana de grande evento, depois de 2 anos. O Hotel já tem TOTAL conhecimento de quantos hóspedes irá receber naquele final de semana. Não desculpa plausível no mundo que justifique, atrasos em roomservice, sob alegação de que a cozinha não está dando conta dos pedidos porque o hotel está cheio (a minha canja levou 1h10 para chegar!). Não há desculpa no mundo que justifique o ATRASO 3 horas de atrasos no check in para os corredores. Não há desculpas que justifiquem um quarto sem limpeza as 16h30. Sem toalhas limpas. Sem reposição de papel higiênico. O mínimo que se espera, é que o hotel já tenha uma equipe maior de limpeza, de funcionários na cozinha, no check in ou ao menos, viabilize e facilite o check in pela internet. Qualquer coisa. Além da cobranças abusivas e em duplicidade no check out. ALÉM DA TOTAL INFLEXIBILIDADE no check out, mesmo após a lambança no check in. O mínimo era oferecer horas extras aos corredores na saída. O mínimo. Apenas IMPERDOÁVEL. Não recomendo de jeito nenhum. Não vale a dor de cabeça. E um treinamento mais adequado aos funcionários seria recomendado.…
Aguardando quarto para check-in indisponível as 17hs! Inadmissível e nunca vivenciado antes. E de assustar Funcionários perdidos e em treinamento em final de semana de eventos na cidade. Talvez Porto Alegre deva se repensar quanto ao seu porte…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil