Esse hotel pra ser ruim, precisa melhorar muito ainda! Chegamos e ficamos em um quarto onde o barulho de água caindo pelos canos atrapalhou a noite inteira, o que acredito ser de encanamento de banheiro dos outros quartos. Fomos trocados de quarto e, pasmem, tem uma porta trancada/inutilizada que dá pro outro quarto ao lado, a ducha demora meia hora pra esquentar (tomei banho na água fria pois cansei de esperar), TV com 4 canais analógicos e imagem péssima, wifi pega muito mal, melhor usar o 4G, cama de molas horrível, travesseiro horrível, frigobar só tem água, pedi copo me mandaram descartável, só tem tomada 220v, piso horroroso. Enfim, não recomendo aqui pra ninguém. Ainda tenho 4 noites aqui e só não vou pra outro hotel porque já foi pago pela empresa. Mas, nunca, jamais, se hospedem aqui. Só dou 1 estrela porque o café da manhã e a piscina ainda são até bons, mas se pudesse dava 0.…
Não gostei do hotel. Café da manhã simples e sem variedade. Fiquei 7 dias comendo a mesma coisa. A televisão do meu quarto não funcionava, o wi-fi não pegava no quarto, sendo necessário ficar em outras instalações do hotel para acessar a internet, pois meu telefone não tinha rede por está no andar de baixo, chuveiro ruim, não tem área baby para aquecer mamadeira ou algo do tipo. Serviço de arrumação somente se for solicitado. Não recomendo.
Hotel excelente pelo custo benefício. Não é caro em relação aos demais de mesma categoria. Nosso quarto (406), último andar e de frente para o mar. (Hotel fica a uma quadra da orla, porém, em ponta negra as ruas em grande maioria são aclives, o que proporciona a vista para o mar). Quartos em bom tamanho, limpos, roupas de cama e toalhas OK. Tivemos um problema apenas que nem chegamos a repostar para a recepção em 1 dos dias em que o quarto apresentou mau cheiro após a limpeza. Como saímos em passeio e deixamos a porta da sacada aberta, quando voltamos, tudo estava OK. Café da manhã é bom. Poucas e mesmas opções quase todos os dias, onde havia a troca de proteínas. Há uma colaboradora que prepara tapioca todos os dias e embora eu não tenha comido, me passaram que estava muito boa. Atendimento no restaurante da piscina é excelente, porém, é necessário fechar sua conta sempre que sai da piscina e pagar, pois não se integra a conta do quarto. Um outro ponto é que refeições ali são preparadas em Airfryer e Microondas. Almoçamos lá no dia que chegamos, ok, porém não mais… Eu recomendo o hotel. Desde a recepção até os restaurantes, todos os colaboradores foram muito prestativos. Nota 10 ! O custo benefício compensa !…
Hotel bem localizado em Ponta Negra, perto da praia e restaurantes. Devido a sua localização, é tranquilo realizar caminhadas nas proximidades até restaurantes, feirinhas.. A limpeza do quarto e do hotel também merece destaque. O café da manhã, com tapiocas sendo preparadas no momento, e o atendimento do pessoal são excelentes. As fotos dos quartos, é realmente o que você encontra na realidade principalmente a vista para o mar e morro do careca.
Ótimo atendimento, café da manhã simples mais delicioso, quartos bem limpos, boa localização, ótima vista. A experiência merece ser repetida. A única dificuldade na cidade foi a utilização de App de transporte, porém existem ótimos transfer que suprem tal necessidade, porém necessitam contato e programação prévia.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil