Economy Hotel
Av. Ponta Negra, 8976 Bairro Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte 59094-100 Brasil
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Viajante (12)
Quarto e suíte (37)
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Média de R$ 115/diária, 12/11 – 12/12
R$ 194
por diária
R$ 155
por diária
R$ 115
por diária
dez.
jan.
11 de dez.
Hoje
13 de dez.
15 de dez.
17 de dez.
19 de dez.
21 de dez.
23 de dez.
25 de dez.
27 de dez.
29 de dez.
31 de dez.
2 de jan.
4 de jan.
6 de jan.
8 de jan.
10 de jan.
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4,0
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Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
Localização
Av. Ponta Negra, 8976 Bairro Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte 59094-100 Brasil
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Bom para pedestres
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 89 de 100
89
Aeroporto de Natal
23.4 km•
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Locação de veículos
5avaliações0pergunta e resposta0dica de quarto
Avaliações
Pontuação
- 4
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- 1
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
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Adorei o Hotel. Ótima localização, próximo aos principais pontos turísticos da cidade, de restaurantes, bares e padaria. Quarto vista mar e mirante vista mar também. Queria destacar o atendimento da recepção, sempre prestativos em nos ajudar. Indicarei, e voltarei em breve.
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Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajou a trabalho
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Localização, acessibilidade, custo benefício ótimo, pertinho de tudo, ótima vista na cobertura, garagem gratuita e segura, check-in flexisivel, limpeza, conforto ar condicionado, gostei muito e recomendo.
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Data da estadia: fevereiro de 2022Tipo de viagem: Viajou a trabalho
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Resposta de Economy Hotéis, Outro do estabelecimento Economy Hotel
Respondida em 30 de jun. de 2023
Obrigado pela preferência. Estamos a disposição para atendê-los cada vez melhor.
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O ambiente e super tranquilo e agradável, a localização e ótima, sempre que preciso de uma hospedagem em ponta negra escolho essa e nunca me arrependo.
O custo benefício e ótimo.
Atendimento muito bom.
O custo benefício e ótimo.
Atendimento muito bom.
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Data da estadia: março de 2022Tipo de viagem: Viajou com amigos
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Resposta de Economy Hotéis, Outro do estabelecimento Economy Hotel
Respondida em 30 de jun. de 2023
Obrigado pela preferência. Estamos a disposição para atendê-los cada vez melhor.
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Ótima localização, bom atendimento, ótimo preço, perto de bares e restaurante, gostei muito da estadia e pretendo voltar em uma nova oportunidade, recomendo o economy, muito confortável e tudo novinho.
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Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou a trabalho
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Resposta de Economy Hotéis, Outro do estabelecimento Economy Hotel
Respondida em 30 de jun. de 2023
Obrigado pela preferência. Estamos a disposição para atendê-los cada vez melhor.
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+1
O conceito não é ruim, mas faltou alguém mais cioso e mais engenhoso para que o projeto fosse bem avaliado. Essa impressão está por toda parte: a começar pelo mecanismo que ativa a energia do quarto quando você coloca o cartão. É tão rudimentar, que não chega a surpreender o quanto causa problemas.
Inexiste criado mudo, tão pouco uma armação para se colocar a mala que fica no chão - atrapalhando a passagem –, pois o quarto é pequeno. Também minúsculo é o guarda-roupas com curtas prateleiras onde minhas camisetas não ficam esticadas. Fica tudo bagunçado dentro da mala, pois não existem opções de lugares para desfazê-la.
Apenas uma pequena e curta bancada (no quarto 11, nem isso) com um banco de madeira pesado, desconfortável e sem qualquer ergonomia – não possui apoio lombar. Uma TV, melhor um monitor de vídeo (é pequeno), com canais abertos.
O frigobar fica desligado na tomada e é necessário arranca-lo do lugar, pois a tomada fica atrás do mesmo. Nada contra economizar, mas o hóspede não pode ser penalizado. O frigobar mesmo degelado e no máximo, não gelava bem. O ar condicionado, embora demorasse a esfriar, já executava um trabalho melhor.
Vaza muita luz pelo blackout. Fica claro (trocadilho?) a falta de preocupação na instalação do mesmo. Sempre lembro que o Nascente é por volta das 5 da manhã. E luz perturba muito o sono.
O chuveiro elétrico é enfeite: a água é temperatura ambiente. Sem amenites – é bom deixar isso claro, pois muitas pessoas chegam de viagem (algumas vezes de madrugada) e querem banho, mas não tem sabonetinho e nem xampu. Os banheiros tem a janela voltada para o corredor o que diminui consideravelmente a privacidade, estranhamente, os quartos nas extremidades não possuem janelas.
Esse hotel é o mais novo do grupo e esperava-se que tivessem aprendido com os problemas dos anteriores, como por exemplo o rudimentar mecanismo que ativa a energia do quarto quando você coloca o cartão e uma tomada mais bem localizada para ligar o frigobar (quiçá até um interruptor), mas a única vantagem é que os móveis são novos, por outro lado não tem o fogão compartilhado, apenas o micro-ondas. Senti falta de um elevador, existe um para cadeirantes, mas ouvi que estava inoperante.
Não existe recepção 24 horas. Trivialidades como deixar a bagagem antes do checkin ou depois do checkout, trocar a pilha de algum controle ou reclamar de queda na internet fica prejudicado. Para entrar no hotel usa-se senha: o que acontecerá se por algum motivo qualquer você ficar sem a senha? Não ter ninguém revestido de certa autoridade, deixando o próprio hóspede se policiar também é perigoso. Noutro hotel, esse sequer tinha recepção, um cara circulava de cueca pelas áreas comuns do hotel à noite. É muito arriscado para o hóspede e, óbvio, não é pra qualquer um.
O movimento de pessoas e carros – com som na maior altura - incomoda, pois existem bares e lojas de bebidas 24 horas vizinhas ao hotel.
Ficam enviando um e-mail diário perguntando o horário previsto de chegada, uma informação já repassada ao Booking. Um aborrecimento desnecessário.
A internet é péssima, com muita oscilação, quedas e velocidade reduzida. Cheguei a trocar de quarto para ficar próximo da repetidora do sinal, em vão. Certo dia, trabalhavam no modem e cheguei a reclamar, foi então que elucidaram que eram hóspedes, técnicos em informática, que indignados com a situação, se puseram a configurar a aparelhagem – uma vergonha para a administração -, mas o estorvo não foi resolvido apesar da boa vontade ou da extrema necessidade. Um deles chegou a comentar que o problema começa pelo equipamento, inadequado ao uso comercial. O gerente chegou a justificar, mas esse tipo de trapaça já cansou. Como dependo muito da internet para meu trabalho, acabei trocando o dia pela noite – a partir das 2 até às 6 melhorava consideravelmente, embora ainda houvesse muita oscilação e queda.
Essa troca da noite pelo dia acabou criando problemas, pois não tive serviço de quarto durante a estada de uma semana. Diria, entretanto, que isso foi apenas parte do problema. A camareira Fran chegou a combinar comigo um dia que seria a metade da estada para fazer o serviço. No dia combinado, preparei o quarto – lembrem-se que não existem muitos lugares para se desfazer a mala, portanto a bagagem fica jogada pelos cantos – e antes de sair informei-a que o quarto estava pronto. Qual não foi minha surpresa que, quando retornei do almoço, nada havia sido feito.
Todos os funcionários do hotel tinham conhecimento, que para trabalhar e por conta da péssima internet, estava trocando o dia pela noite e só me levantava para buscar o almoço, mesmo sabendo disso, essa camareira bateu em minha porta nos dias seguintes ao relatado no parágrafo anterior, acordando-me. Isso não acontecia por grosseria e sim por pura maldade. Eu que já tinha perdido tempo preparando o quarto no horário que estaria dormindo, fiquei no prejuízo pela falta da limpeza – até papel higiênico faltou – e ainda tive que aguentar o capricho maldoso dessa funcionária em me acordar quase todos os dias.
Em 10 anos morando em hotéis, consigo compensar algumas inadequações do hotel – como foi com a internet em que troquei a noite pelo dia -, mas a má índole de funcionários é incontornável. Tranco na mala escovas-de-dente, esponjas que lavo talheres e pratos e outros objetos mais sensíveis, mas infelizmente, não tenho como resguardar da maldade alheia o que é deixado no frigobar. Não é por outro motivo, que os funcionários são os principais responsáveis por deixar de frequentar um hotel, inclusive esse. Tinha outra reserva para o final de semana seguinte, mas cancelei. Não retorno mais.
Acredito que o Gerente Rogério tenha feito réplica nas outras plataformas as minhas reclamações, pois bem, quando disse que reclamei no 1º dia – quando na verdade foram todos – “após dado a revisão solicitada”. Essa “revisão solicitada” só pode ser quando os hóspedes insatisfeitos, porque já estavam há 15 dias sem internet, tentaram configurar o equipamento. Falseou porque o Senhor tem plena consciência da péssima internet que oferece, pois foi quem me disse que a internet tinha sido configurada para celular, mas que complicava quando usado notebook. Medalhista na justificativa mais estapafúrdia que já ouvi. Mente, pois é uma das pessoas que sabia que eu me tornara notívago por conta da internet, pois foi testemunha das vezes que esquentava no micro-ondas a marmita que pegara no almoço para comer na janta, pois dali passaria a madrugada toda acordado. Sabia inclusive porque comentei que altas horas da madrugada chegou uma hóspede sem a senha que queria que eu descesse e abrisse a porta pra ela e você me disse que ela tinha te ligado. Se ligô? Essa nossa discussão tem apenas uma vantagem, colocamos o wifi em destaque, logo outras pessoas virão a reclamar do problema. Erra ao sugerir que deixei o hotel pelos problemas do wifi, mas deixei bem claro o porque deixei e nunca mais volto. Vi que omitiu o cancelamento das diárias que tinha para o final de semana seguinte e se a Booking repassa o motivo do cancelamento – acredito que sim, pois ela pergunta – eu respondi que estava naquele momento no hotel e fui muito mal tratado, por isso não retornaria. Eu não reclamei da camareira enquanto estava hospedado, é verdade, mas o motivo está explicado no final da avaliação. Desde os 25 anos moro em hotéis e durante esses 25 anos conheci donos, gerentes e funcionários, em muitos casos intimamente, e é por esse motivo que sei o que funcionários maus-caráteres fazem com bagagens de hóspedes de que não gostam. É por isso que nunca, jamais, reclamo de um funcionário antes de deixar um hotel e ter a certeza absoluta de que nunca vou voltar. Se essa Senhora não fosse tão má, não faria sentido algum dedicar as partes mais importantes da minha avaliação falando da índole dela, inclusive deixando claro que não volto mais a esse hotel por sua causa. A “camareira sempre solícita” marcou um serviço comigo que não fez. E o fato dela se mostrar surpresa com minha indignação só reafirma o que disse sobre seu caráter. Pelo que li em sua réplica, parece-me que o Senhor não fica atrás, porque o senhor distorceu a verdade onde pode. Também fui hóspede na Economy Flat e minha avaliação está na Hotéis.com – mas, vou reproduzi-la em outras plataformas – e também foi uma péssima avaliação onde finalizava que não voltaria e isso foi anterior ao ocorrido nesse hotel, pois tive que entregar na terça-feira (20) por exigência da plataforma. O senhor disse que “estranhou” ter passado tanto tempo no hotel, embora usando suas próprias palavras, foram apenas 2 noites na primeira vez, retornei para uma diária de 7 dias – porque tive problemas no final de semana anterior para ficar em Ponta Negra a baixo custo -, onde não tive limpeza e fui importunado pela camareira e depois disso disse que nunca mais retornaria. Precisei de apenas 9 dias intercalados para saber que não retornaria e mais 3 no outro para saber que essa rede não presta. Para alguém que mora em hotéis, esse tempo não é nada.
Inexiste criado mudo, tão pouco uma armação para se colocar a mala que fica no chão - atrapalhando a passagem –, pois o quarto é pequeno. Também minúsculo é o guarda-roupas com curtas prateleiras onde minhas camisetas não ficam esticadas. Fica tudo bagunçado dentro da mala, pois não existem opções de lugares para desfazê-la.
Apenas uma pequena e curta bancada (no quarto 11, nem isso) com um banco de madeira pesado, desconfortável e sem qualquer ergonomia – não possui apoio lombar. Uma TV, melhor um monitor de vídeo (é pequeno), com canais abertos.
O frigobar fica desligado na tomada e é necessário arranca-lo do lugar, pois a tomada fica atrás do mesmo. Nada contra economizar, mas o hóspede não pode ser penalizado. O frigobar mesmo degelado e no máximo, não gelava bem. O ar condicionado, embora demorasse a esfriar, já executava um trabalho melhor.
Vaza muita luz pelo blackout. Fica claro (trocadilho?) a falta de preocupação na instalação do mesmo. Sempre lembro que o Nascente é por volta das 5 da manhã. E luz perturba muito o sono.
O chuveiro elétrico é enfeite: a água é temperatura ambiente. Sem amenites – é bom deixar isso claro, pois muitas pessoas chegam de viagem (algumas vezes de madrugada) e querem banho, mas não tem sabonetinho e nem xampu. Os banheiros tem a janela voltada para o corredor o que diminui consideravelmente a privacidade, estranhamente, os quartos nas extremidades não possuem janelas.
Esse hotel é o mais novo do grupo e esperava-se que tivessem aprendido com os problemas dos anteriores, como por exemplo o rudimentar mecanismo que ativa a energia do quarto quando você coloca o cartão e uma tomada mais bem localizada para ligar o frigobar (quiçá até um interruptor), mas a única vantagem é que os móveis são novos, por outro lado não tem o fogão compartilhado, apenas o micro-ondas. Senti falta de um elevador, existe um para cadeirantes, mas ouvi que estava inoperante.
Não existe recepção 24 horas. Trivialidades como deixar a bagagem antes do checkin ou depois do checkout, trocar a pilha de algum controle ou reclamar de queda na internet fica prejudicado. Para entrar no hotel usa-se senha: o que acontecerá se por algum motivo qualquer você ficar sem a senha? Não ter ninguém revestido de certa autoridade, deixando o próprio hóspede se policiar também é perigoso. Noutro hotel, esse sequer tinha recepção, um cara circulava de cueca pelas áreas comuns do hotel à noite. É muito arriscado para o hóspede e, óbvio, não é pra qualquer um.
O movimento de pessoas e carros – com som na maior altura - incomoda, pois existem bares e lojas de bebidas 24 horas vizinhas ao hotel.
Ficam enviando um e-mail diário perguntando o horário previsto de chegada, uma informação já repassada ao Booking. Um aborrecimento desnecessário.
A internet é péssima, com muita oscilação, quedas e velocidade reduzida. Cheguei a trocar de quarto para ficar próximo da repetidora do sinal, em vão. Certo dia, trabalhavam no modem e cheguei a reclamar, foi então que elucidaram que eram hóspedes, técnicos em informática, que indignados com a situação, se puseram a configurar a aparelhagem – uma vergonha para a administração -, mas o estorvo não foi resolvido apesar da boa vontade ou da extrema necessidade. Um deles chegou a comentar que o problema começa pelo equipamento, inadequado ao uso comercial. O gerente chegou a justificar, mas esse tipo de trapaça já cansou. Como dependo muito da internet para meu trabalho, acabei trocando o dia pela noite – a partir das 2 até às 6 melhorava consideravelmente, embora ainda houvesse muita oscilação e queda.
Essa troca da noite pelo dia acabou criando problemas, pois não tive serviço de quarto durante a estada de uma semana. Diria, entretanto, que isso foi apenas parte do problema. A camareira Fran chegou a combinar comigo um dia que seria a metade da estada para fazer o serviço. No dia combinado, preparei o quarto – lembrem-se que não existem muitos lugares para se desfazer a mala, portanto a bagagem fica jogada pelos cantos – e antes de sair informei-a que o quarto estava pronto. Qual não foi minha surpresa que, quando retornei do almoço, nada havia sido feito.
Todos os funcionários do hotel tinham conhecimento, que para trabalhar e por conta da péssima internet, estava trocando o dia pela noite e só me levantava para buscar o almoço, mesmo sabendo disso, essa camareira bateu em minha porta nos dias seguintes ao relatado no parágrafo anterior, acordando-me. Isso não acontecia por grosseria e sim por pura maldade. Eu que já tinha perdido tempo preparando o quarto no horário que estaria dormindo, fiquei no prejuízo pela falta da limpeza – até papel higiênico faltou – e ainda tive que aguentar o capricho maldoso dessa funcionária em me acordar quase todos os dias.
Em 10 anos morando em hotéis, consigo compensar algumas inadequações do hotel – como foi com a internet em que troquei a noite pelo dia -, mas a má índole de funcionários é incontornável. Tranco na mala escovas-de-dente, esponjas que lavo talheres e pratos e outros objetos mais sensíveis, mas infelizmente, não tenho como resguardar da maldade alheia o que é deixado no frigobar. Não é por outro motivo, que os funcionários são os principais responsáveis por deixar de frequentar um hotel, inclusive esse. Tinha outra reserva para o final de semana seguinte, mas cancelei. Não retorno mais.
Acredito que o Gerente Rogério tenha feito réplica nas outras plataformas as minhas reclamações, pois bem, quando disse que reclamei no 1º dia – quando na verdade foram todos – “após dado a revisão solicitada”. Essa “revisão solicitada” só pode ser quando os hóspedes insatisfeitos, porque já estavam há 15 dias sem internet, tentaram configurar o equipamento. Falseou porque o Senhor tem plena consciência da péssima internet que oferece, pois foi quem me disse que a internet tinha sido configurada para celular, mas que complicava quando usado notebook. Medalhista na justificativa mais estapafúrdia que já ouvi. Mente, pois é uma das pessoas que sabia que eu me tornara notívago por conta da internet, pois foi testemunha das vezes que esquentava no micro-ondas a marmita que pegara no almoço para comer na janta, pois dali passaria a madrugada toda acordado. Sabia inclusive porque comentei que altas horas da madrugada chegou uma hóspede sem a senha que queria que eu descesse e abrisse a porta pra ela e você me disse que ela tinha te ligado. Se ligô? Essa nossa discussão tem apenas uma vantagem, colocamos o wifi em destaque, logo outras pessoas virão a reclamar do problema. Erra ao sugerir que deixei o hotel pelos problemas do wifi, mas deixei bem claro o porque deixei e nunca mais volto. Vi que omitiu o cancelamento das diárias que tinha para o final de semana seguinte e se a Booking repassa o motivo do cancelamento – acredito que sim, pois ela pergunta – eu respondi que estava naquele momento no hotel e fui muito mal tratado, por isso não retornaria. Eu não reclamei da camareira enquanto estava hospedado, é verdade, mas o motivo está explicado no final da avaliação. Desde os 25 anos moro em hotéis e durante esses 25 anos conheci donos, gerentes e funcionários, em muitos casos intimamente, e é por esse motivo que sei o que funcionários maus-caráteres fazem com bagagens de hóspedes de que não gostam. É por isso que nunca, jamais, reclamo de um funcionário antes de deixar um hotel e ter a certeza absoluta de que nunca vou voltar. Se essa Senhora não fosse tão má, não faria sentido algum dedicar as partes mais importantes da minha avaliação falando da índole dela, inclusive deixando claro que não volto mais a esse hotel por sua causa. A “camareira sempre solícita” marcou um serviço comigo que não fez. E o fato dela se mostrar surpresa com minha indignação só reafirma o que disse sobre seu caráter. Pelo que li em sua réplica, parece-me que o Senhor não fica atrás, porque o senhor distorceu a verdade onde pode. Também fui hóspede na Economy Flat e minha avaliação está na Hotéis.com – mas, vou reproduzi-la em outras plataformas – e também foi uma péssima avaliação onde finalizava que não voltaria e isso foi anterior ao ocorrido nesse hotel, pois tive que entregar na terça-feira (20) por exigência da plataforma. O senhor disse que “estranhou” ter passado tanto tempo no hotel, embora usando suas próprias palavras, foram apenas 2 noites na primeira vez, retornei para uma diária de 7 dias – porque tive problemas no final de semana anterior para ficar em Ponta Negra a baixo custo -, onde não tive limpeza e fui importunado pela camareira e depois disso disse que nunca mais retornaria. Precisei de apenas 9 dias intercalados para saber que não retornaria e mais 3 no outro para saber que essa rede não presta. Para alguém que mora em hotéis, esse tempo não é nada.
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Data da estadia: outubro de 2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Economy Hotéis, Outro do estabelecimento Economy Hotel
Respondida em 30 de jun. de 2023
Temos política de satisfação de 15 minutos: em caso de insatisfação após check-in devolvemos o valor da reserva sem a cobrança de multa (dentro de 15 minutos). Suas insatisfações acima são injustificadas. Curioso o fato do senhor permanecer hospedado 2 noites em uma primeira reserva e depois retornar em outra para mais 7 noites. Nenhuma desses comentários citados foi repassado a funcionários do hotel em momento algum. No mínimo estranho sua permanência tanto tempo conosco e em mais de uma oportunidade para deferir tais comentários.
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Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
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FAIXA DE PREÇO
R$ 121 - R$ 146 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilRio Grande do NorteNatal
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Perguntas frequentes sobre Economy Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Economy Hotel?
As atrações próximas incluem Vilarte Shopping do Artesanato (a 0,2 km), Casa de Incentivo ao Artesão (a 0,3 km) e Natal Beach | Passeios Em Natal (a 0,5 km).
Quais são os restaurantes perto de Economy Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem La Brasserie de La Mer, Seu Pepeto - Ponta Negra e Gustto Praia.
Há locais históricos perto de Economy Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Natalextremo (a 3,4 km).