O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Natal Ponta Negra

Salvar
Compartilhar
Avenida Engenheiro Roberto Freire 4382, Natal, Rio Grande do Norte 59090-000 Brasil
5 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
US$ 59
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/11/20
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 59
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/11/20
Pague em até 12x
Snaptravel
US$ 59
US$ 43
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 16
Cancelamento gratuito até 25/11/20
Hotels.comUS$ 59(12x)
Trip.comUS$ 59
TravelocityUS$ 59
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (487)
Quarto e suíte (103)
Restaurantes (49)

Sobre

Nº 15 de 109 hotéis em: Natal
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
Para quem está sempre viajando a trabalho, mas não abre mão de se divertir nas horas vagas, o Golden Tulip Natal Ponta Negra é a escolha ideal. Todos os quartos possuem vista de tirar o fôlego, garantindo que o seu dia comece com o pé direito ;-) No hotel, você encontrará uma série de serviços diferenciados, decoração inspiradora, restaurante renomado ... agora só só falta você.
Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Business Center com acesso à Internet
Salas de reunião
Estacionamento seguro
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina com vista
Piscina para adultos
Piscina coberta
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Cardápio para dietas especiais
Fax/fotocópia
Spa
Massagem
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Executivo
Ótima vista
Idiomas falados
Português, Espanhol
524avaliações65perguntas e respostas90dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 305
  • 151
  • 36
  • 17
  • 15
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Marcello F escreveu uma avaliação 23 de out
Brasília, DF26 contribuições12 votos úteis
Hotel me cobrou 105 reais a diaria de uma pessoa a mais (a agencia tinha cotado apena 1) e ao verificar a diferença por sites de comparação de preço, o valor foi abusivo. Check-in lento, tinha apenas 1 atendente e tive que esperar. Café da manhã é razoável sem variedades adicionais, todo dia é a mesma coisa. No geral o hotel é bom, fiquei com vista do mar mas as janelas estão imundas então outro ponto negativo. Não vale a pena pagar uma valor a mais, tem um custo x benefício ruim.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: Vista pro mar
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de Rafaelly Antunes, Outro do estabelecimento Golden Tulip Natal Ponta Negra
Respondida ontem
Olá Sr. Marcelo, Agradecemos imensamente o seu feedback nos dando a oportunidade de buscar melhorias. Gostaria de esclarecer a questão da cobrança. O valor cobrado pela segunda pessoa de fato é de R$105,00 por dia. É possível conseguir melhores tarifas com nossos parceiros, para tanto, é necessário que a solicitação seja feita diretamente a empresa solicitante da reserva, e nossa equipe está apta a orientar os hóspedes nestes casos. Ainda assim, seu relato indica que precisamos melhorar esta comunicação. Todas as suas observações serão trabalhadas para melhorar nosso desempenho. Agradeço em nome da equipe. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de uma segunda chance. Conte sempre com nossa hospitalidade. Atenciosamente,
Leia mais
Gisele P escreveu uma avaliação 22 de out
Brasília, DF6 contribuições1 voto útil
Desde o dia 17/10/2020 estamos hospedados no Golden Tulip Ponta Negra Natal. Quando chegamos fomos agraciados com um upgrade da categoria do quarto e ficamos muito satisfeitos. Mas a satisfação termina por aí. Já nos hospedamos no Golden Tulip e no Royal Tulip de Brasília, e ficamos encantandos com a experiência na ocasião. Quando estávamos procurando estadia em Natal e encontramos o Golden Tulip não tivemos dúvida para escolher esse hotel, acreditando que o padrão de qualidade seria o mesmo para qualquer hotel que tivese o nome da rede em sua fachada. Triste engano o nosso. CHUVEIRO COM ÁGUA GELADA, SEM PRESSÃO: O chuveiro do quarto mais parece um orvalho caindo de tão fraca que é a pressão da água. Pedimos manutenção por 3 dias seguidos, nosi informaram que a água do chuveiro não estava esquentando. Imagina que maravilha chegar cansado querendo tomar um banho quente para relaxar e se deparar com o chuveiro que pinga agua GELADA!!! (definitivamente aquilo não é uma ducha). CAFÉ DA MANHÃ: Outro ponto incrivelmente RUIM desse hotel: o café da manhã! Que café da manhã horrível! Se o café da manhã for agendado para depois das 7hs pode ter certeza que não haverá reposição suficiente dos itens. Ontem agendamos nosso café para 8h20: não tinha queijo coalho, tinha um resto de cuzcuz (que por sinal é HORRÍVEL! O cuzcuz sempre tem salsicha picada e coentro misturado. Que horror! Pedi por três dias para prepararem um pouco de cuzcuz puro, tradicional, sem esse veneno que é salsicha mas não fui atendida). O pão francês nunca foi trocado desde o dia em que chegamos porque a cada dia que se passa ele está mais duro. É possível ouvir baruho ao bater o pegador sobre o pão francês, de tão duro e velho. ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS: E para fechar com chave de ouro: Arrumação dos quartos ineficiente! A arrumação tem que ser agendada por conta da pandemia,todo dia de manhã temos que lembrar a recepção de agendar algo que deveria ser automático,principalmente nesse período que a higiene é algo essencial. Ontem chegamos da praia as 15h30 e o quarto não havia sido arrumado embora tenhamos contactado a recepção às 9h20. Hoje, 22/10 às 17h43, estou sentada na recepção do hotel, cansada, com o corpo cheio de areia da praia aguardando a conclusão da arrumação do quarto, que só está sendo arrumado porque liguei na recepção e reclamei. Se não tivesse reclamado ficaríamos com o quarto bagunçado mesmo. Enfim, esse é o novo padrão de atendimento da rede Golden Tulip? Decepcionante!!! Ou a rede toda está decadente ou não sabem onde estão colocando o seu nome em Natal.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Rafaelly Antunes, Outro do estabelecimento Golden Tulip Natal Ponta Negra
Respondida ontem
Olá Sra. Gisele, Agradecemos imensamente a oportunidade de ter conversado pessoalmente com nossa Gerente. Lamentamos o dissabor durante sua hospedagem, definitivamente não é este o nosso padrão de serviço. Por favor aceite nossas sinceras desculpas. Esperamos que nos dê uma nova oportunidade e assim reverter esta imagem. Conte sempre com nossa hospitalidade. Atenciosamente,
Leia mais
Guilherme Souza escreveu uma avaliação 18 de out
Sorocaba, SP55 contribuições
+1
Hotel maravilhoso Digno de 4 estrelas. Atendimento maravilhoso, quarto limpo e espaçoso. Café da manhã com muitas variedades, onde tem comida para todo tipo de gosto. Localização perfeita, perto de todos restaurantes e bares top de natal, de frente com o morro do careca.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Jenny P escreveu uma avaliação 18 de out
Miracema, RJ3 contribuições
Melhor hotel e localização que já fiquei. Atendimento excelente, hotel que possui ações rigorosas contra o Covid, café da manhã maravilhoso e ainda ganhamos um brinde com foto nossa em um barquinho. A empresa que fez nossas fotos é perfeita, chama-se Emozzione. André, o fotógrafo captou rapidamente nossos momentos e as fotos ficaram ótimas!!! Recomendo muitooooo....
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Jeremy escreveu uma avaliação 13 de out
3 contribuições1 voto útil
O meu passeio nesse hotel foi ótimo, tudo ótimo, bem limpo. Mas a coisa que eu prefere foi encontrar a Débora e o André! Eles são os fotógrafos do hotel, fizemos o ensaio para comemorar o primeiro aniversário da nossa filha, eles foram perfeitos e com certeza estamos com a lembrança mas lindo que podemos esperar! Muito obrigada pelo hotel ter tan talento à disposição dos clientes!
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  46 - US$  78 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilRio Grande do NorteNatal
NÚMERO DE QUARTOS
168
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Golden Tulip Natal Ponta Negra
Quais são as atrações conhecidas perto de Golden Tulip Natal Ponta Negra?
As atrações próximas incluem Praia de Barra de Tabatinga (a 0,3 km), Vilarte Shopping do Artesanato (a 0,3 km) e Pepper's Hall (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Golden Tulip Natal Ponta Negra?
piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Golden Tulip Natal Ponta Negra oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Golden Tulip Natal Ponta Negra?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Golden Tulip Natal Ponta Negra oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Golden Tulip Natal Ponta Negra?
Restaurantes com ótima localização incluem Camarões Restaurante, Manary e Sorveteria Real de 14.
É possível fazer exercícios em Golden Tulip Natal Ponta Negra?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Golden Tulip Natal Ponta Negra oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Golden Tulip Natal Ponta Negra oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a área de negócios e salas de reunião durante a estadia.
A equipe de Golden Tulip Natal Ponta Negra fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Golden Tulip Natal Ponta Negra?
Muitos viajantes gostam de visitar Igreja do Rosário Nossa Senhora dos Pretos (a 10,8 km).