O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ibis Copacabana Posto 5

Salvar
Compartilhar
Rua Xavier da Silveira 82, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22061-011 Brasil
Expedia.com
Hotels.com
eDreams
Snaptravel
Orbitz.com
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (341)
Quarto e suíte (37)
Restaurantes (33)

Sobre

Nº 76 de 307 hotéis em: Rio de Janeiro
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
O ibis Copacabana Posto 5 é um hotel econômico, moderno e com excelente localização. Esse hotel no Rio de Janeiro está a apenas 5 minutos da Praia de Copacabana, onde acontece o famoso Réveillon, além de maratonas e blocos de Carnaval. Os quartos são equipados com TV a cabo, ar-condicionado e wi-fi grátis. O café da manhã tem uma variedade de pães, frios, geleia caseira, suco natural e chá mate. Oferece também aluguel de bike e empréstimo de guarda-sol, cooler e toalhas para quem quer curtir sol e mar.
Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Bar/lounge
Aluguel de bicicleta
Permite pets
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Wi-Fi
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Telefone
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol

Localização

Tela cheia
100Ótimo para pedestres
Nota: 100 de 100
174restaurantesem um raio de 0,5 km
11atraçõesem um raio de 0,5 km
1.036avaliação68perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 432
  • 422
  • 125
  • 29
  • 28
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
TELMO D escreveu uma avaliação ago de 2020
Rio de Janeiro, RJ981 contribuições98 votos úteis
A estadia no Ibis Posto 5 é uma excelente opção, a localização é excelente pois fica próximo do metrô e de outros transportes públicos, os funcionários muito atenciosos, o wifi funciona perfeitamente, o quarto é aconchegante e o café da manhã tem várias opções. Fiquei muito satisfeito.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Data da estadia: agosto de 2020
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Maria Flavia Amaral, General Manager do estabelecimento Ibis Copacabana Posto 5
Respondida em 11 de ago de 2020
Prezado hospede boa tarde. Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Copacabana Posto 5. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Maria Flávia do Amaral Gerente Geral Ibis RJ Copacabana Posto 5
Leia mais
marceloassad escreveu uma avaliação mar de 2020
São Paulo, SP187 contribuições37 votos úteis
O hotel tem o padrão Ibis em suas instalações e serviços. Bem localizado e bom custo benefício. A alimentação (jantar) e café da manhã é de padrão acima da maior parte dos Ibis que já fiquei. Ainda assim, a demora de reposição de itens no buffet afeta a qualidade da disponibilidade de itens básicos.
Leia mais
Data da estadia: março de 2020Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Útil
Compartilhar
Resposta de Maria Flavia Amaral, General Manager do estabelecimento Ibis Copacabana Posto 5
Respondida em 18 de mar de 2020
Prezado hospede boa tarde! Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Copacabana Posto 5. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa, por isto o seu feedback é muito importante para nós, para que possamos estar sempre melhorando na qualidade de nossos serviços. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Maria Flávia do Amaral Gerente Geral Ibis RJ Copacabana Posto 5
Leia mais
Kleber escreveu uma avaliação mar de 2020
Porto Alegre, RS1 contribuição
O hotel tem boas instalações, bom atendimento e ótima localização. No ckeck-in havia somente um atendente na recepção e um fluxo de clientes bem acentuado. No quarto que ficamos não havia água alegando que a “bomba” estava estragada. Indaguei se teria que tomar banho gelado e a atendente nos trocou de quarto “SOMENTE PARA TOMAR BANHO”. Descemos até o primeiro andar para o banho e na volta para o nosso quarto, havíamos sidos bloqueados para entrar. Descemos novamente na recepção para solicitar o acesso ao nosso quarto. Por fim, pedi check-out estendido, pague meia diária para ficar somente até às 18. Pelo preço, há melhores opções.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Maria Flavia Amaral, General Manager do estabelecimento Ibis Copacabana Posto 5
Respondida em 18 de mar de 2020
Prezada hospede boa tarde, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Copacabana Posto 5. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Maria Flavia do Amaral Gerente Geral
Leia mais
Cesar G escreveu uma avaliação mar de 2020
Estado de São Paulo28 contribuições20 votos úteis
Como cliente da rede Accor Hotels, sempre que vou ao RJ, escolho entre os hoteis Ibis, Mercure Arpoador , Novotel Botafogo, reservei um final de semana para assistir o Desfile das Campeã no Ibis posto 5, devido ele está próximo ao metrô o que facilita o acesso até a Sapucaí, já fiquei algumas vezes hospedado no mesmo hotel, e posso garantir que a qualidade dos serviços prestados caiu muito, fiz check-in online, ao chegar no hotel tinha uma fila de 3 hóspede por recepçionista, perguntei a funcionária sobre o atendimento prioritário para cliente Accor, a mesma me disse "o Sr. aguardar na fila a sua vez, estamos os 3 atendendo, fiquei me questionando pra que a ALL diz que temos atendimento prioritário se não existe na prática essa realidade? Depois fui atendido por um recepcionista muito gentil e educado, os recepcionista homens do hotel, são bem mais paciente do que a recepcionista do check-in, como não sei o nome dela, é uma moça negra, usa cabelos preso, e terninho preto, parece uma general a sua postura, me deram o quarto 1570, o quarto é confortável padrão Ibis, o não podemos exigir muito, porém o chuveiro é torneira não esquentava, o máximo água de fia para morna, como no 1° dia o tempo estava abafado não percebi no banho, tentei tomar café da manhã no 1° dia foi impossível, ovos mexidos escuros com aspecto de passado, iogurte sem reposição, bolo seco sem sabor, sem pão de queijo, mesas sujas e sem funcionários suficiente para limpar, fiquei assustado já que o café do hotel sempre teve qualidade, mesmo sendo bem simples, no 2 °dia sai do quarto ao12h retornei as 16h, o quarto ainda não tinha sido arrumado, assim que cheguei bateram no meu quarto, perguntando sobre a limpeza, disse que poderiam limpar após 20 minutos, já que precisava me arrumar para sair do quarto, o quarto foi limpo, porém usaram a mesma roupa de cama, lençóis estão muito velhos, o ibis precisa urgente troca as roupas de cama, para piorar esqueceram de repor a toalha de banho, o que me atrasou muito, tive que ligar duas vezes em intervalo de 30 minutos para pedi e receber as toalhas de banho, fui para a Sapucaí, tomei uma chuva horrível, na volta para o hotel o que esperava era tomar um banho quente, porém não tive, como era de madrugada não tive paciência de reclamar, depois descobrir que todos os chuveiros do hotel estão assim, pedi late check-out às 09h e fui prontamente atendido até as 15h, às 14h meu namorado se depara com a funcionária do check-in batendo a porta insistentemente do quarto e perguntando o "Sr. Tem saída pra hoje? Avisou a recepção? O mesmo respondeu até as 15h? Segundo ele.. ela ao menos deu boa tarde antes das pergunta, poderia ter ligado no quarto, para não tirar a nossa privacidade , foi constrangedor essa atitude, espero que o hotel melhore o atendimento e café da manhã, já que a localização é boa, ótimos bares, supermercados, restaurantes.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
CelsoGalucio escreveu uma avaliação fev de 2020
Belém, AL17 contribuições7 votos úteis
Bem administrado, funcionando corretamente dentro de suas finalidades e propósitos. Há um fato recorrente na rede IBIS, que não ocorre no MERCURE, no NOVOTEL, mas continua no IBIS POSTO 5, a "cara de poucos amigos" da recepção, poucas palavras, não aparentando disposição de ouvir. Nesse quesito o FÁBIO sobressai, sempre disposto, "de bem com a vida". Também não é gravíssimo.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Data da estadia: fevereiro de 2020
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  34 - US$  62 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroRio de JaneiroZona Sul / Copacabana
NÚMERO DE QUARTOS
231
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Ibis Copacabana Posto 5
Quais são as atrações conhecidas perto de Ibis Copacabana Posto 5?
As atrações próximas incluem Bip Bip (a 0,4 km), Cinema Roxy (a 0,2 km) e Teatro Brigitte Blair (a 0,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Ibis Copacabana Posto 5?
wi-fi gratuito, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Ibis Copacabana Posto 5 oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Ibis Copacabana Posto 5?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Ibis Copacabana Posto 5 oferece estacionamento?
Sim, estacionamento está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Ibis Copacabana Posto 5?
Restaurantes com ótima localização incluem Le Ble Noir, Djalma Burger Bistrô e Braseiro.
Ibis Copacabana Posto 5 aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
A equipe de Ibis Copacabana Posto 5 fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Ibis Copacabana Posto 5?
Muitos viajantes gostam de visitar Fortaleza de Santa Cruz da Barra (a 7,5 km), Forte de Copacabana (a 1,2 km) e Parque Lage (a 2,8 km).
Ibis Copacabana Posto 5 é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes, quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.