O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Avenida Abelardo Bueno, 1430, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22775-023 Brasil
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Oferta direta do hotel!Pacote
Expedia.com
Hotels.com
ZenHotels.com
US$ 517
Ver oferta
Travelocity
eDreams
Orbitz.com
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (1405)
Quarto e suíte (399)
Piscina e praia (161)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento remunerado para funcionários com sintomas
Leia mais
Atualizado em 27/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Hilton Barra Rio de Janeiro
Atualizado em 27/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 24 de 325 hotéis em: Rio de Janeiro
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hilton Barra Rio de Janeiro ao visitar o Rio de Janeiro. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente luxuoso com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

A proximidade de alguns pontos turísticos, como Maria Lenk Aquatic Center (1,6 km) e Sítio Roberto Burle Marx (2,9 km), fazem do Hilton Barra Rio de Janeiro um ótimo lugar para se hospedar em uma visita ao Rio de Janeiro.

Além de quartos com TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, é possível acessar a internet com o internet gratuita, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.

O Hilton Barra Rio de Janeiro oferece recepção 24 horas, terraço e concierge. Além disso, como cliente especial do Hilton Barra Rio de Janeiro, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento.

Se você está procurando frutos do mar, considere visitar Pesqueiro RJ, Camarada Camarão - Rio Design Barra ou Gurumê, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Hilton Barra Rio de Janeiro.

Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Parque Olímpico (1,6 km), Arena Jeunesse (1,6 km) ou Região Olímpica da Barra da Tijuca (0,8 km), atrações populares entre os turistas que ficam a uma caminhada de distância.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hilton Barra Rio de Janeiro, que espera acolher você calorosamente no Rio de Janeiro.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento com manobrista
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Permite pets
Serviço de traslado
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento pago e privativo no local
Wi-Fi
Wi-Fi pago
Toalhas de piscina/praia
Piscina com borda infinita
Piscina no terraço
Piscina para adultos
Piscina externa
Piscina aquecida
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Refeições para crianças
Bar molhado
Bar na piscina
Bar no terraço
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Terraço
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Jornal
Hotel para não fumantes
Terraço aberto
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Quartos VIP
Ferro de passar
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Ótimo custo-benefício
Sossegado
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
Links do hotel
Oferta especial:Pacote
2120avaliações154perguntas e respostas93dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 1.656
  • 318
  • 86
  • 27
  • 33
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
rfilipin escreveu uma avaliação abr. de 2021
1 contribuição
Extremamente agradável a estadia nesse hotel! Todos os colaboradores nos atenderam de forma muito atenciosa e prestativa. Tivemos tudo que precisávamos! Comida excelente, bar excelente! Academia muito boa
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Data da estadia: abril de 2021
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Resposta de Maria Paula Comaru, Marketing do estabelecimento Hilton Barra Rio de Janeiro
Respondida há 1 semana
Muito Obrigada por escolher o Hilton Barra para sua hospedagem na cidade! Agradecemos também por separar um momento e compartilhar a sua experiência em nosso hotel, é muito importante para nós a opinião de cada um de nossos hóspedes. Ficamos extremamente felizes em ler seus comentários e saber que conseguimos lhe proporcionar uma experiência incrível! Esperamos recebê-los novamente em breve! Atenciosamente,
Leia mais
Mirceia R escreveu uma avaliação mar. de 2021
Porto Alegre, RS67 contribuições42 votos úteis
Favorito do hotel
Estivemos no Hilton Barra, durante a pandemia, em um período de bastante restrições na cidade, o que fez com que ficássemos, de fato, bastante tempo no hotel. Já na chegada formos recepcionados pelo Sr. Alexandre. Atendimento que deveria ser referência em recepção de qualquer hotel que se preocupe com os hóspedes. De simpatia ímpar, e de forma delicada, Sr . Alexandre entendeu nossas necessidades e nos colocou num quarto com melhor vista (já que íamos ficar a semana inteira “presos” no hotel), além de ter nos ofertado internet de alta velocidade (pq relatamos que estaríamos trabalhando durante o período). Irretocável. Por estar num quarto executivo (Honors), temos acesso ao lounge (que foi essencial pro nosso teletrabalho) e aí happy hour diario. Neste happy hour diario tivemos a honra de ser atendidos pela equipe do bar que, mais uma vez, foi de atendimento impecável: Cássio, com um sorriso no rosto que “quebra qualquer barreira”. Sempre incansável, pronto a atender todos nossos pedidos. Também Josimar, com sua alegria contagiante!! E nick com uma simpatia incrível e dedicação exemplar. Não podemos deixar de mencionar o moço responsável pela piscina (infelizmente esquecemos o nome dele). Também sempre alegre, prestativo, fazendo todo o possível pra tornar o ambiente ainda mais agradável. O café da manhã é bom é bem servido (a rabanada é um caso de amor à parte). Os quartos são espaçosos e confortáveis. Cama boa, roupa de cama gostosa e o Blackout está super de parabéns: a primeira vez que vejo um blackout de hotel realmente eficiente (acho q são umas 4 cortinas). Infelizmente por conta da pandemia a van para a praia não estava funcionando . O hotel tem observado os protocolos de higiene e cuidados com a covid , com maestria. Muito bom. Com certeza votaremos .
Leia mais
Data da estadia: março de 2021
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Maria Paula Comaru, Marketing do estabelecimento Hilton Barra Rio de Janeiro
Respondida em 7 de abr. de 2021
Prezada Sra Mirceia, Obrigada por dividir conosco sua experiência em nosso hotel! Fico muito contente em saber que atingimos suas expectativas. Fique certa que seu feedback foi compartilhado com o nosso time, principalmente aos membros citados que se sentiram orgulhosos e reconhecidos por seus comentários. Agradeço também por citar nossos protocolos de higiene e biossegurança, nosso foco principal perante ao cenário atual de pandemia. Aguardamos recebê-la novamente em breve! Mais uma vez, obrigada.
Leia mais
Glauco Fagundes escreveu uma avaliação abr. de 2021
Barra Mansa, RJ1 contribuição
Sempre nos hospedamos no respectivo hotel em nossos passeios ao Rio, tivemos momentos agradáveis e ótima hospedagem, tanto na Barra como em Copacabana, mas recentemente temos passado por momentos desagradáveis, como hoje. Solicitamos toalhas limpas e que fosse feita a limpeza do banheiro antes de sairmos pra piscina, quanto retornamos nada fora feito, entramos em contato com a recepção e solicitamos toalhas limpas novamente e água para nossa filha no quarto, esperamos por um longo tempo ,fizemos nova solicitação, onde após mais de 40 minutos não houve outra forma do que descer pessoalmente até a recepção e buscar toalhas limpas e água. O padrão de atendimento do Hilton infelizmente está inferior ao que estamos acostumados.
Leia mais
Data da estadia: abril de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Esperar até que o quadro de funcionários do hotel se restabeleça para hospedagem
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de Maria Paula Comaru, Marketing do estabelecimento Hilton Barra Rio de Janeiro
Respondida há 1 semana
Obrigada por compartilhar a sua experiência em nosso hotel. É muito importante para nós sabermos a opinião de cada um de nossos hóspedes. Sentimos muito por não alcançar as suas expectativas. Em nome de toda equipe peço sinceras desculpas pelo atraso na entrega de suas toalhas e a água. Não é parte de nossos padrões tais ocorrências e estamos focados na satisfação e agindo firmemente em treinamentos internos para que situações como essas não ocorram novamente. Esperamos a oportunidade de recebê-los novamente e ter a chance de reverter a sua impressão. Atenciosamente,
Leia mais
cferna710828 escreveu uma avaliação abr. de 2021
1 contribuição
Ótimo hotel, ótimo preço, equipe prestativa e educada. Excelentes quartos e bom serviço no restaurante. Eu adoro este Hilton. O único ponto e a localização que não é perto da praia. Apenas isso. Porém, e meu hotel predileto no Rio
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Data da estadia: abril de 2021
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Resposta de Maria Paula Comaru, Marketing do estabelecimento Hilton Barra Rio de Janeiro
Respondida há 1 semana
Muito obrigada por compartilhar sobre sua hospedagem conosco. Super gratificante saber que alcançamos suas expectativas com nossos serviços e estrutura, que se sentiram cuidados e principalmente, receberam o calor da hospitalidade da nossa equipe. Será um grande prazer recebê-los mais vezes. Sejam sempre muito bem vindos! Atenciosamente,
Leia mais
Fábio R escreveu uma avaliação abr. de 2021
4 contribuições2 votos úteis
Frequentemente, venho sendo hospedado pela empresa o qual atuo e o descaso do Hotel Hilton com seus hóspedes é imenso! Desde a alimentação, que é horrível, à limpeza/higiene dos quartos que sempre deixa a desejar, me obrigando como hóspede a sempre solicitar a troca por outro quarto. No quesito alimentação, sempre fria e de qualidade péssima. Quando questiono o restaurante por algo melhor ou feito da forma devida, o tratamento é sempre com inúmeras desculpas, mas nada que venha a trocar a alimentação por algo melhor. Legumes sem serem cozidos ou preparados. Feijão ou sopas sempre frias. Carnes apresentando aspecto ruim, bem como duras, além de já ter causado infecção intestinal em outros colegas de trabalho que também ficam aqui frequentemente. Vide fotos. O Hotel Hilton Barra não oferece a qualidade bem de 1 estrela. Não indico a estadia de ninguém neste hotel, pois a qualidade num todo é pior que um hostel de 5° categoria!
Leia mais
Data da estadia: abril de 2021Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  50 - US$  149 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroRio de JaneiroZona Oeste / Barra da Tijuca / Jacarepaguá
NÚMERO DE QUARTOS
298
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hilton Barra Rio de Janeiro
Quais são as atrações conhecidas perto de Hilton Barra Rio de Janeiro?
As atrações próximas incluem Shopping Metropolitano Barra (a 0,3 km), Cinemark (a 0,3 km) e Viper Airsoft (a 0,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hilton Barra Rio de Janeiro?
Bar na piscina, bar no terraço e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hilton Barra Rio de Janeiro oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hilton Barra Rio de Janeiro?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, bar no terraço e restaurante durante a estadia.
Hilton Barra Rio de Janeiro oferece estacionamento?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento com manobrista estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hilton Barra Rio de Janeiro?
Restaurantes com ótima localização incluem Abelardo Restaurante & Bar, Outback Steakhouse - Shopping Metropolitano Barra e Benkei Asiático.
É possível fazer exercícios em Hilton Barra Rio de Janeiro?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
Hilton Barra Rio de Janeiro oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Hilton Barra Rio de Janeiro aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Hilton Barra Rio de Janeiro oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Hilton Barra Rio de Janeiro fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.