O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Avenida Ataulfo de Paiva 1280 Leblon, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22440-035 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
US$ 154
Reembolso integral antes de qui., 7 de dez.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Booking.com
US$ 182
Reembolso integral antes de qui., 7 de dez.
Sem pagamento antecipado
travelup.com
US$ 122
Hotels.comUS$ 154(12x)
Priceline
AlgotelsUS$ 128
Veja todas as 17 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (80)
360
Panorâmicas (48)
Quarto e suíte (215)

Sobre

Nº 250 de 1.137 hotéis em: Rio de Janeiro
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
O Ritz Plaza Leblon é um charmoso hotel 4 estrelas localizado nas melhores áreas da cidade do Rio de Janeiro, rodeado de cafés literários, restaurantes, bares, livrarias e está a duas quadras da praia do Leblon. O Ritz é sinônimo de design e elegância em nossos 70 apartamentos modernos e confortáveis, equipados com TV LCD e canais por cabo, minibar, cafeteira Nespresso, ar condicionado, secador de cabelo, espelho de aumento, telefone e cofres individuais. O hotel oferece WiFi de alta velocidade e para os momentos de lazer, os hóspedes têm à sua disposição uma piscina, sauna e academia com equipamentos atualizados. O Tropical Lobby Bar convida você a relaxar e desfrutar de coquetéis especiais. Nosso café da manhã completo é um convite irresistível, oferecemos também serviço de quarto. Simpatia e profissionalismo fazem parte do compromisso da equipe do Ritz, que não mede esforços para encantar nossos clientes. O Ritz Leblon fica próximo ao point Gourmet, na Rua Dias Ferreira onde estão localizados os melhores e mais badalados restaurantes e bares da Zona Sul do Rio. O hotel está localizado a apenas 200m da praia do Leblon.
Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Canais de TV infantis
Spa
Armazenamento de bagagem
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina coberta
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Vinho/champanhe
Kit de primeiros socorros
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Cafeteira/chaleira
TV a cabo/por satélite
Camas muito grandes
Banheira/chuveiro
Quartos interligados
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Sofá
Telefone
Cofre para notebook
Banheiros privativos
Despertador/serviço de despertador
Frigobar
TV de tela plana
Sofá-cama
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para a montanha
Vista para a cidade
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Bairro residencial
Vista para a cidade
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
367avaliações5perguntas e respostas61dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 114
  • 119
  • 72
  • 29
  • 33
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Wanderer47420985176 escreveu uma avaliação set. de 2023
1 contribuição1 voto útil
Em junho/2023 compramos e pagamos pela hospedagem no Ritz Leblon na 123 milhas. Pagamos R$ 2172,48. Não era promoção. O voucher foi emitido. Após a falência da Max milhas e da 123 milhas, ficamos preocupados. Então ligamos para o hotel +-2 semanas antes da viagem para saber se nosso voucher continuava válido. O hotel nos informou que nosso voucher era válido e nossa reserva estava confirmada. Viajamos tranquilos. Ontem, ao tentar fazer o check in, fomos informados que uma empresa intermediária havia cancelado nossa reserva e portanto não aceitariam o nosso check in. A única alternativa era pagar pelo quarto à vista, diária de R$ 1109 + taxas. Concordaram em comercializar o quarto para a 123 milhas pela diária de R$ 723, mas para o hóspede que foi vítima da falência da 123 o hotel cobra um valor 53% maior. É tirar vantagem de uma situação onde a vítima não tem opções.  O hotel comercializou quartos pela empresa, que segundo o hotel não os pagou. Em vez de brigarem com a empresa, puniram o cliente. Juridicamente o hotel pode ter razão e sei que o hotel não tem culpa pelos problemas da 123 milhas. Mas o hotel tem parte da responsabilidade por ter aceitado a reserva. Porém, não ajudaram em nada o cliente, nenhuma solidariedade. E ainda cobraram um valor 53% mais alto do que iriam receber via 123. Lembro de quando a Varig faliu e estávamos em viagem. A Gol nos colocou num voo de Fortaleza para Brasília sem cobrar um centavo. No caso do Ritz Leblon, tiraram lucro da situação. 
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: É um hotel 3 estrelas típico.
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Laura d escreveu uma avaliação jul. de 2023
São Paulo, SP4 contribuições1 voto útil
Eu gostei comida boa,quarto bom porém,teve alguns problemas com a descarga e a porte do armário estava um pouco solta já a comida era muito boa .Eu recomendo esse hotel.Mas eu acho que poderia ter uma localização mais perto da praia tem serviço de quarto também bom a comida Chega bem rápido é um pouco barulhento quando tem algum jogo do Flamengo.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2023Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Claudio Ferreira, Gerente geral do estabelecimento Ritz Leblon Hotel
Respondida em 10 de ago. de 2023
Prezada Sra. Laura, Antes de mais nada muito obrigado por hospedar-se em nosso Ritz Leblon Hotel. Sua avaliação é de extrema importância para sempre aprimorarmos nossos serviços. Informamos que já estamos trabalhando para a solução do problema reportado. Todos os dias trabalhamos para otimizar nossos serviços e sanar quaisquer inconvenientes relatados. Esperamos recebe-lo em breve para que possa vivenciar uma nova e agradável estada em nosso hotel. Cláudio Ferreira Gerente Geral
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Bene C escreveu uma avaliação jul. de 2023
São Paulo, SP263 contribuições299 votos úteis
Muito bem localizado e com serviço muito gentil e atencioso, o hotel infelizmente está datado. Televisões antigas, manutenção precária, pouca segurança, gradis baixos nos quartos com varanda, café da manhã básico e protocolar, ausência de um lobby bar, piscina minúscula e coberta fazem do hotel a pior opção de hospedagem no Leblon. Uma pena.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Claudio Ferreira, Gerente geral do estabelecimento Ritz Leblon Hotel
Respondida em 10 de jul. de 2023
Antes de mais nada muito obrigado por hospedar-se no Ritz Leblon Hotel. Seus comentários e sugestões são muito importantes para nos ajudar no aprimoramento contínuo de nossos serviços e superarmos as expectativas de nossos clientes. Agradecemos o tempo dedicado para fazer sua avaliação e ficamos tristes que nesta sua estada não tenhamos superado suas expectativas, Temos trabalhado com imenso empenho para darmos o melhor serviço aos nossos hospedes, além do grande cuidado em termos colaboradores que tenham o prazer em cuidar das pessoas. Todos os dias trabalhamos para otimizar nossos serviços e sanar quaisquer inconvenientes relatados. Esperamos recebe-lo em breve para que possa vivenciar uma nova e agradável estada em nosso hotel. Cordialmente, Cláudio Ferreira Gerente Geral
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
EduardoMachado2004 escreveu uma avaliação jun. de 2023
Santa Catarina9 contribuições2 votos úteis
Hotel com boa localização, quartos confortáveis e café da manhã agradável. Os pontos negativos (ou à melhorar) foram: bastante barulho no quarto superior com sacada; e o não atendimento ao pedido de entrada antecipada e saída tardia, ainda que o quarto estivesse desocupado, exigindo um pgto exorbitante para que pedido fosse atendido. Uma pena isso ter atrapalhado nossa estadia, visto que embora viajantes frequentes, não tínhamos nos deparado com situação semelhante.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: No período da nossa hospedagem a piscina e a sauna estavam em reforma/manutenção, infelizmente.
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Claudio Ferreira, Gerente geral do estabelecimento Ritz Leblon Hotel
Respondida em 17 de jun. de 2023
Prezado Sr. Eduardo, Antes de mais nada muito obrigado por hospedar-se em nosso Ritz Leblon Hotel. Seus comentários e sugestões são muito importantes para nos ajudar no aprimoramento contínuo de nossos serviços e assim superarmos as expectativas de nossos clientes. Sentimos muito pelo inconveniente relatado. Tenha certeza que ficaremos atentos aos aspectos mencionados. Mais uma vez, muito obrigado pelo feedback. Agradecemos o tempo dedicado para fazer sua avaliação e esperamos receber novamente sua visita em breve para que comprove a melhoria nos pontos citados e em sua próxima estada. Cordialmente, Claudio Ferreira Gerente Geral
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Gabi Sallit escreveu uma avaliação mai. de 2023
Belo Horizonte, MG57 contribuições68 votos úteis
Hospedo-me-me no Ritz há 16 anos, mas não voltava desde a pandemia. Fiquei muito decepcionada com a queda brusca na qualidade da infraestrutura e do atendimento. Encontrei roupas de cama e banho velhas e em péssimo estado de conservação, minha cama estava esburacada. Abriu um bar na frente do hotel (“Espeto”), onde ficava o Carolina Café, que faz um barulho insuportável até altas horas da noite. Fiquei no quarto 601; não recomendam que escolham essa coluna, que tem a varanda para a Ataulfo de Paiva. Quanto à equipe, que sempre foi um diferencial para mim, minha desolação foi ainda maior. Uma recepcionista chamada Juliana conseguiu demorar meia-hora para fazer cada check in, tratando com condescendência o espanto do nosso grupo, que conhecia o hotel desde os áureos tempos. Essa mesma moça não conseguiu resolver em lapso razoável um problema simples de substituição do secador do banheiro, sempre com o mesmo ar de arrogância - que não conseguiu diferenciar se era indiferença ou, até mesmo, deboche. Para mim, é um triste fim para um relacionamento de mais de uma década.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Evite os quartos com varanda, o barulho não compensa o deleite.
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Voltar
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  147 - US$  223 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
ritz rio de janeiro, hotel ritz plaza, rio de janeiro ritz
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroRio de JaneiroZona Sul / Leblon
NÚMERO DE QUARTOS
70
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

RITZ LEBLON HOTEL (RIO DE JANEIRO): 338 fotos, comparação de preços e 258 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Ritz Leblon Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Ritz Leblon Hotel?
As atrações próximas incluem Parque Municipal do Penhasco Dois Irmãos (a 0,5 km), Woods (a 0,2 km) e Melt (a 0,1 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Ritz Leblon Hotel?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Ritz Leblon Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Ritz Leblon Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Ritz Leblon Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Ritz Leblon Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Oro Restaurante, Kurt e Nola.
É possível fazer exercícios em Ritz Leblon Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
A equipe de Ritz Leblon Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.
Há locais históricos perto de Ritz Leblon Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Forte de Copacabana (a 4,0 km), Parque Lage (a 3,1 km) e Museu Casa de Rui Barbosa (a 5,8 km).
Ritz Leblon Hotel oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a cidade.
Ritz Leblon Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.