O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana

2.176 avaliações
Salvar
Viajante (1151)
Quarto e suíte (458)
Piscina e praia (208)
Visão geral
  • Excelente39%
  • Muito bom43%
  • Razoável13%
  • Ruim4%
  • Horrível1%
Wi-fi gratuito
Café da manhã
Ar condicionado
De frente para o mar
Piscina
Quartos para não fumantes
Restaurante
Hotel 4,0 estrelas
Todos os detalhes do hotel
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}},"scriptFlags":null}
Avaliações (2.176)Faça uma avaliação
Há avaliações mais recentes para Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana
Veja as avaliações mais recentes
Filtrar avaliações
1.204 resultados
Pontuação dos viajantes
553
460
129
39
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
553
460
129
39
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
381 a 385 de 1.204 avaliações
Avaliou 8 de Outubro de 2016

Boa recepção , hotel bem prático cheiroso limpeza nota 10 , ficamos em um quarto mais simples na parte dos fundos sem vista , mas um quarto com otimo espaço , cama boa , bem decorado , só o chuveiro que demorava chegar a agua...Mais

1  Obrigado, hemilio a
Reposta de GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Grand Mercure Rio de Janeiro CopacabanaResposta em 25 de Outubro de 2016

Prezado Hemilio, Agradecemos por ter escolhido nosso hotel para se hospedar durante sua visita ao Rio de Janeiro. É muito gratificante para nós saber que teve uma experiência tão positiva conosco e que nossos serviços superaram suas expectativas, além de nossa localização. De fato, estamos...Mais

Avaliou 4 de Outubro de 2016

O hotel fica muito bem localizado, perto de tudo e pode-se caminhar por copacabana tranquilamente e os funcionários do hotel são muitos gentis. O café da manhã é muito farto, limpeza dos quartos muito boa.Mais

Obrigado, rosirusso1
Reposta de GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Grand Mercure Rio de Janeiro CopacabanaResposta em 5 de Outubro de 2016

Prezada Rosirusso1, Muito obrigada por escolher o nosso hotel para se hospedar na Cidade Maravilhosa e por dedicar um pouco do seu tempo em compartilhar a sua experiência conosco. Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa localização privilegiada na praia de Copacabana e...Mais

Avaliou 2 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel, tudo muito bem arrumado, serviço de quarto ótimo, recomendo sempre, a localização é muito boa, o café da manhã que é incluso tem muitas opções, e o preço do hotel é mais barato que a maioria dos que eu citei em copacabanaMais

1  Obrigado, Marcelo D
Reposta de GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Grand Mercure Rio de Janeiro CopacabanaResposta em 5 de Outubro de 2016

Prezado Sr Marcelo D, Primeiramente queremos agradecer por ter escolhido o Golden Tulip Rio Copacabana para se hospedar no Rio de Janeiro y por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar a sua experiência conosco e com a comunidade tripadvisor. É um prazer saber...Mais

Avaliou 29 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Gostei da limpeza, localização, café da manhã e dos travesseiros. Os croissants desmancham na boca! Visita a fábrica da H.Stern pode ser agendada na Lj do hotel. Precisa melhorar: apesar do apartamento ter sido reformado alguns itens antigos permaneceram, como janelas, alisares, rodapes e guarda...Mais

Obrigado, Vanessa Septími... G
Reposta de GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Grand Mercure Rio de Janeiro CopacabanaResposta em 5 de Outubro de 2016

Prezada Vanessa, Muito obrigada por escolher o Golden Tulip Rio Copacabana hotel para se hospedar no Rio de Janeiro e por dedicar um pouco do seu tempo em compartilhar a sua experiencia conosco e com a comunidade Tripadvisor. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos...Mais

Avaliou 28 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Instalações bonitas, Quartos limpos, variado café da manhã, funcionários muito solícitos, em especial o Camareiro Paulo Oliveira, que além de ser muito organizado e caprichoso, de extrema confiança. Recomendo!Mais

Obrigado, Reinaldo O
Reposta de GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Grand Mercure Rio de Janeiro CopacabanaResposta em 5 de Outubro de 2016

Prezado Sr Reinaldo O, Muito obrigada por escolher o nosso hotel para se hospedar no Rio de Janeiro e por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar a sua experiência conosco. Ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso atendimento, das instalações, da...Mais

Veja mais avaliações
AnteriorPróximo
17576777879241
Sobre
Serviços
Melhores comodidades
Serviço de quarto
Restaurante
Piscina
Academia de ginástica
De frente para o mar
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Bar/Lounge
Café da manhã
Serviços do hotel
Serviço de quarto
Business Center com acesso à Internet
Café da manhã
Lavagem a seco
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Concierge
Salão de banquetes
Funcionários multilíngues
Instalações para conferências
Comodidades do quarto
Ar condicionado
Minibar
O que fazer
Restaurante
Piscina
Academia de ginástica
Bar/Lounge
Piscina para adultos
Piscina externa
Detalhes
Faixa de preço
US$102 - US$272 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Nº12 hotel para famílias em Rio de Janeiro
Nº20 hotel romântico em Rio de Janeiro
Nº23 hotel para viagem de negócios em Rio de Janeiro
Nº31 hotel na praia em Rio de Janeiro
Nº33 hotel de luxo em Rio de Janeiro
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família, Quartos acessíveis
Detalhes
Faixa de preço
US$102 - US$272 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Nº12 hotel para famílias em Rio de Janeiro
Nº20 hotel romântico em Rio de Janeiro
Nº23 hotel para viagem de negócios em Rio de Janeiro
Nº31 hotel na praia em Rio de Janeiro
Nº33 hotel de luxo em Rio de Janeiro
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família, Quartos acessíveis
Viajante (1151)
Quarto e suíte (458)
Piscina e praia (208)
Restaurantes (103)
Hotel e áreas (735)
Banheiro (48)
Áreas recreativas e para família (28)
Centro empresarial e espaços para eventos (3)
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
lucaslptur
10 de Janeiro de 2018|
ResponderMostrar 2 respostas
Resposta de: Raphael d | Representante do estabelecimento |
Olá, Lucas. Bom dia. Nós temos uma rampa de acessibilidade ao lado da entrada principal do hotel. Quanto aos apartamentos Executivos, eles não possuem vista ao mar, entretanto, essa é a única categoria com apartamentos... Mais
0
votos
Larissa D
1 de Setembro de 2017|
ResponderMostrar 3 respostas
Resposta de: Patricia M | Representante do estabelecimento |
Prezada Larissa D, Os únicos quartos com vista para a praia de Copacabana estão na categoria Deluxe. Esperamos revê-la em breve. Atenciosamente, Equipe Golden Tulip Rio Copacabana
0
votos
Allyson S
29 de Agosto de 2017|
Responder
Resposta de: Patricia M | Representante do estabelecimento |
Prezado Allyson S, Infelizmente não possuímos. Fico à disposição, Patrícia Moreira Equipe Golden Tulip Rio Copacabana
1
voto
Dicas de quarto
"padrão , normalzinho"
Ler avaliação
"O apartamento foi muito bom e a limpeza diária correta. Só achamos as toalhas muito velhas. As amenidades..."
Ler avaliação
"Apartamentos no Bloco C - vista para outros prédios, não tem vista para praia"
Ler avaliação
"Bloco B - Este lado é melhor"
Ler avaliação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil
Mapa
Satélite