O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Mapa
Satélite
A atualização do mapa foi interrompida. Aumente o zoom para ver as informações atualizadas.
Redefinir o zoom
Atualizando mapa…
05/11/2017 06/11/2017
    Não há pinos nesta área do mapa. Mova o mapa ou altere os filtros.
    • {providername} {price}
    {providername} {price}
      {listitems}
    {sold_out_text}
    Não foi possível achar os preços para essa acomodação
    A partir de {rate_price} {rate_periodicity}
    Bairros
    Bairros

    Tulip Inn Rio Copacabana

    Av. Atlântica, 2554, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041-001, Brasil
    011 55 21 3545-5100
    Site do hotel
    Salvar
    Preços mais baixos para sua estadia
    05/11/2017Check-in 06/11/2017Check-out
    1 quarto, 2 adultos, 0 crianças
     3 pessoas estão vendo este hotel
    US$93
    US$93
    US$93
    Viajante (463)
    Quarto e suíte (291)
    Restaurantes (72)
    Visão geral
    • Excelente30%
    • Muito bom43%
    • Razoável18%
    • Ruim5%
    • Horrível4%
    Wi-fi gratuito
    Café da manhã incluído
    Ar condicionado
    De frente para o mar
    Quartos para não fumantes
    Restaurante
    Serviço de quarto
    Quartos para família
    Bar/Lounge
    Academia
    Concierge
    Acesso para cadeirante
    Área de negócios
    Lavagem a seco
    Serviço de limpeza
    Hotel 4,0 estrelas
    Todos os detalhes do hotel
    Ofertas em: Tulip Inn Rio Copacabana
    Oferta especial: 15% OFF NO SITE OFICIAL!
    Promoções
    5 de nov6 de nov
    |
    1 quarto, 2 adultos, 0 criança
    • Veja os detalhes no site de reservas
      US$93
      Ver oferta
    • Veja os detalhes no site de reservas
      US$93
      Ver oferta
    • Veja os detalhes no site de reservas
      US$93
      Ver oferta
    Veja todas as 30 ofertas
    Faça uma avaliação
    Avaliações (1.181)
    Há avaliações mais recentes para Tulip Inn Rio Copacabana
    Veja as avaliações mais recentes
    Pontuação dos viajantes
    Tipo de viajante
    Época do ano
    Idioma
    • Mais idiomas

    21 a 25 de 735 avaliações

    Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

    O hotel fica em uma ótima localização! Fácil acesso aos transportes públicos e local fácil para o transporte de ida e volta ao festival do rock. No entanto alguns detalhes fazem falta: a piscina é artigo importante no Rio e um bar com vista para...Mais

    Obrigado, Mari_M_Tavares
    Reposta de LeSeabra, Gerente de recepção do estabelecimento Tulip Inn Rio CopacabanaResposta em 3 semanas atrás

    Prezada Mari, Muito obrigado por se hospedar conosco aqui no Tulip Inn Rio Copacabana! Agradecemos seu feedback e tenha certeza que trabalharemos em cima dele para melhoria de nossos serviços. Lamento pelo elevador ter parado durante sua estada. O problema já foi resolvido pelos técnicos,...Mais

    Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

    Um hotel pequeno, muito antigo, mobília feia, antiga. O café da manhã deixa muito a desejar, todos os dias tem linguiça ou salsicha. Acho que um endereço como Av. Atlântica não pode ter um hotel fraco daquele tipo.Mais

    Obrigado, NadjaFernandes
    Reposta de LeSeabra, Gerente de recepção do estabelecimento Tulip Inn Rio CopacabanaResposta em 4 semanas atrás

    Prezada Nadja, Obrigado por se hospedar conosco e por sua avaliação! Foi um prazer recebê-la e fique tranquila que trataremos sua opinião com carinho e com atenção para melhorar a cada dia. Em breve teremos uma obra de modernização, mas não sabemos ao certo. Um...Mais

    Avaliou 5 semanas atrás

    O hotel está bem localizado, tem uma área comum apresentável, ótimo café da manhã e restaurante agradável. No entanto, os elevadores são minúsculos, os quartos muito antigos (pelo menos a ala que fiquei), são pequenos e com certo descuido. O chuveiro, apesar de esquisito era...Mais

    Obrigado, Mamegap
    Reposta de LeSeabra, Gerente de recepção do estabelecimento Tulip Inn Rio CopacabanaResposta em 4 semanas atrás

    Prezado Mamegap, Obrigado por se hospedar conosco aqui no Tulip Inn Rio Copacabana! Agradecemos sua avaliação e tenha certeza que trabalharemos em cima dela para aprimorarmos nosso produto e nossos serviços. Um abraço e até a próxima. Leandro Seabra Chefe de Recepção

    Avaliou 5 semanas atrás via dispositivo móvel

    Hotel muito bem localizado com serviços práticos. Quartos são pequenos, mas muitos deles reformados e confortáveis. Localização é um dos pontos mais fortes. Seu restaurante é honesto e agradável. Café da manhã com diversidade. Café poderia ser menos industrializado, afinal é um dos nossos melhores...Mais

    Obrigado, Josicm
    Reposta de LeSeabra, Gerente de recepção do estabelecimento Tulip Inn Rio CopacabanaResposta em 4 semanas atrás

    Prezada Josi, Primeiramente, muito obrigado por se hospedar conosco aqui no Tulip Inn Rio Copacabana! Seus comentários são muito importante para nossa melhoria e serão tratados com muito carinho. Ficamos felizes que teve uma boa experiência, que com certeza ajudará outros clientes quando decidirem ficar...Mais

    Avaliou 11 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

    Sobre a localização do hotel, perfeito! Atendimento da recepção, reservas, camareiras... excelente! Restaurante deixou a desejar na qualidade do CAFÉ da manhã e na variedade. Garçons preocupados em conversar entre eles sobre assuntos pessoais e deixando o hóspede como segunda opção. No mais, minha experiência...Mais

    Obrigado, Edvar J
    Reposta de LeSeabra, Gerente de recepção do estabelecimento Tulip Inn Rio CopacabanaResposta em 12 de Setembro de 2017

    Prezado Edmar, Muitíssimo obrigado pela sua avaliação e por ter se hospedado conosco aqui no Tulip Inn Rio Copacabana! Foi um prazer recebê-lo e pode ter certeza que o que mencionara será tratado diretamente pela Supervisora do Restaurante, pois sabemos que nossa prioridade é o...Mais

    JW Marriott Hotel Rio de Janeiro
    2.243 avaliações
    Nº 17 de 286 hotéis em: Rio de Janeiro
     
    Arena Copacabana Hotel
    1.930 avaliações
    Nº 23 de 286 hotéis em: Rio de Janeiro
     
    Windsor Palace Hotel
    753 avaliações
    Nº 37 de 286 hotéis em: Rio de Janeiro
     
    Pestana Rio Atlântica
    2.358 avaliações
    Nº 64 de 286 hotéis em: Rio de Janeiro
     
    Sobre
    Prêmios e reconhecimento
    Certificado de Excelência
    Serviços
    • Melhores comodidades
    • Restaurante
    • Serviço de quarto
    • De frente para o mar
    • Academia de ginástica
    • Bar/Lounge
    • Café da manhã incluído
    • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
    • Serviços do hotel
    • Serviço de quarto
    • Café da manhã incluído
    • Business Center com acesso à Internet
    • Lavagem a seco
    • Salas de reunião
    • Serviço de lavanderia
    • Concierge
    • Funcionários multilíngues
    • Instalações para conferências
    • Comodidades do quarto
    • Ar condicionado
    • Minibar
    • O que fazer
    • Restaurante
    • Academia de ginástica
    • Bar/Lounge
    Detalhes
    • Faixa de preço
    • US$94 - US$229 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
    • Categoria do hotel
    • Tipo de hotel
    • Nº28 hotel romântico em Rio de Janeiro
    • Nº31 hotel para famílias em Rio de Janeiro
    • Nº42 hotel de luxo em Rio de Janeiro
    • Nº44 hotel na praia em Rio de Janeiro
    • Tipos de quarto
    • Quartos para não fumantes ,
    • Quartos para família
    • Número de quartos
    • 116
    • Opções de reserva
    • O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Expedia, Booking.com, Travelocity, TripOnline SA, Orbitz, Hotwire, Cancelon, HotelsforEveryone, HotelQuickly, getaroom.com e Evoline ltd, para que você possa fazer suas reservas no Tulip Inn Rio Copacabana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
    • Localização
    • Brasil >
    • Estado do Rio de Janeiro >
    • Rio de Janeiro >
    • Copacabana
    • também conhecido como
    • Tulip Inn Copacabana Hotel Rio De Janeiro ,
    • Golden Tulip Copacabana ,
    • Golden Tulip Hotel Copacabana
    Viajante (463)
    Quarto e suíte (291)
    Restaurantes (72)
    Piscina e praia (34)
    Hotel e áreas (277)
    Banheiro (19)
    Centro empresarial e espaços para eventos (11)
    Proximidades
    Pestana Rio Atlântica
    2.358 avaliações
    0,42 km de distância
     
    Arena Copacabana Hotel
    1.930 avaliações
    0,48 km de distância
     
    Windsor Palace Hotel
    753 avaliações
    0,25 km de distância
     
    JW Marriott Hotel Rio de Janeiro
    2.243 avaliações
    0,05 km de distância
     
    Restaurantes próximos
    Bistrô Santa Satisfação - Copacabana
    499 avaliações
    0,15 km de distância
    BIBI SUCOS
    449 avaliações
    0,13 km de distância
    Rian Restaurante
    292 avaliações
    0,11 km de distância
    Restaurante La Maison
    581 avaliações
    0,09 km de distância
    Atrações próximas
    Copacabana Réveillon
    73 avaliações
    0,31 km de distância
    Igreja Nossa Senhora de Copacabana e Santa Rosa de Lima
    44 avaliações
    0,4 km de distância
    SESC Copacabana
    41 avaliações
    0,24 km de distância
    Praça Serzedelo Correia
    59 avaliações
    0,34 km de distância
    Faça uma pergunta
    Perguntas e respostas
    Roberta A
    25 de Setembro de 2017|
    ResponderMostrar 5 respostas
    Resposta de: LeSeabra | Representante do estabelecimento |
    Boa tarde Roberta, É possível sim solicitar balde e gelo para o apartamento d pelo room service ou diretamente na recepção. Atenciosamente, Guest Service Tulip Inn Rio Copacabana
    1
    voto
    Rodrigo M
    3 de Agosto de 2017|
    ResponderMostrar 3 respostas
    Resposta de: LeSeabra | Representante do estabelecimento |
    Rodrigo, não temos serviço de cadeiras, mas temos toalhas e guarda-sóis para emprestar. Alguns hóspedes alugam na praia e normalmente custa R$5,00 dependendo do ponto. Um abraço. Leandro Seabra Chefe de Recepção
    1
    voto
    Caroline F
    11 de Abril de 2017|
    ResponderMostrar 6 respostas
    Resposta de: vitorbabrazil | Avaliou este estabelecimento |
    Normalmente não se cobra por guardar bagagem em nenhum hotel, Caroline - eles certamente não querem deixar uma última má impressão com uma cobrança, não é? Vai gostar do hotel, só peça pra ficar num dos andares já... Mais
    0
    votos

    Hotéis avaliados recentemente perto de: Rio de Janeiro

    Dicas de quarto
    "Escolha quartos frente mar, a vista é perfeita!"
    Ler avaliação
    "Andares mais elevados para fugir do barulho da cozinha"
    Ler avaliação
    "Pedir quarto num andar reformado (sem carpete no corredor)"
    Ler avaliação
    "Os andares altos são mais privilegiados no visual e aptos reformados"
    Ler avaliação
    Este é o seu perfil no TripAdvisor?
    Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicite o seu perfil