Tranquilidade e requinte, no Coração do Rio de Janeiro.
O Windsor Guanabara Hotel tem localização privilegiada no corredor cultural do Rio de Janeiro. Em poucos minutos é possível chegar a diversas atrações turísticas e também aos principais terminais de transporte da cidade como: Metrô, Trens, VLT, Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim e Rodoviária Novo Rio.
Ideal para quem visita a cidade a passeio ou a trabalho, o hotel oferece amplo espaço para eventos, salas de reuniões com equipamentos de última geração, business center para serviços de impressão, cópia e serviço de digitalização, restaurante de culinária internacional, além da cobertura com uma belíssima vista para grandes pontos turísticos da cidade.
Explore as novidades da região, como o Boulevard Olímpico, Museu do Amanhã, Museu de Arte do Rio, o novo transporte da cidade: o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e o mais recente inaugurado AquaRio para desfrutar de uma experiência completa e inesquecível, além de outras áreas renomadas e conhecidas da região.
Estacionamento disponível para hóspedes com custo adicional de R$ 35,00 (segunda a quinta-feira). De Sexta-feira a domingo, o estacionamento é gratuito.
Pontos turísticos nas proximidades:
Museu de Arte do Rio
Museu do Amanhã
Museu Histórico Nacional
Museu de Arte Moderna do Rio
Centro Cultural Banco do Brasil
Boulevard Olímpico
Pier Mauá
Porto Maravilha
Igreja da Candelária
AquaRio
Pedra do Sal
Mosteiro de São Bento
Confeitaria Colombo
Praça XV
Arco dos Teles
Paço Imperial
Aeroporto Santos Dumont
Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim
Casa de Shows Vivo Rio
Marina da Glória
Cine Odeon (Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro)
Arcos da Lapa
Theatro Municipal
Casa França Brasil
Ótima localização para conhecer o centro do rio e os novos pontos turísticos ao redor da área do porto. Próximo do VLT e metrô. Para quem vai a trabalho é um excelente local tb, no coração do centro. Piscina na cobertura é boa. Atendimento ok. Recomendo.
Fui parar com minha família neste hotel devido a alguns contratempos em nossa viagem rumo a Recife - a companhia aérea Azul nos instalou neste hotel para aguardarmos a realocação do voo. E tivemos surpresas não tão agradáveis - na recepção, parte do atendimento (balcão) foi realizado com simpatia zero; ao solicitar um lanche, um atendente mal-humorado e rabugento (talvez por termos feito o pedido de madrugada, mas nos coube apenas isso devido a todo imbróglio do atraso do voo); no café da manhã, fomos "educadamente" enxotados do refeitório, devido ao horário. Tivemos, porém, atendimentos pontuais excelentes de diversos funcionários, não podemos negar; a refeição no café da manhã estava digna de boa nota; a localização do hotel também é muito boa: relativamente próximo ao aeroporto Santos Dumont, pertinho do Museu do Amanhã e igreja da Candelária. Ah, o Mickey Sinistro foi uma lembrança mórbida que sintetiza simbolicamente esta famigerada estadia: tenta ser agradável, mas fatalmente dá sustos.…
Ja fico nesse hotel ha muito tempo, nao tenho o que reclamar, funcionários muito atenciosos, quartos limpos e comfortaveis, cafe da manha sensacional. Unica coisa que mudou apos pandemia foi o cardapio das refeicoes, que antes haviam varias opcoes de pratos e hoje temos apenas duas opcoes por dia que mudam todo dia, espero que volte ao que era antes.
Comida péssima. Opções limitadas, serviço sempre com muitos erros e os quartos desatualizados, lembrando os da década de 90. Alguns dos quartos chegam a ter cheiro de cigarro. Café da manhã limitado. Os pedidos feitos no quartos veem errados.
Inesquecível por ter sido tão ruim! Nunca fiquei em um hotel tão ruim em minha vida. Fui trocado de quarto três vezes. Na primeira, o quarto estava com um forte cheiro de cigarro. Na segunda, o ar condicionado fazia mais barulho do que o motor de um caminhão. Já no terceiro quarto, o ar também fazia muito barulho mas eu já havia desistido de reclamar. De madrugada, alguns hóspedes transformaram o quarto numa boate. Tive que ligar para a recepção para reclamar. O atendimento é seco, frio. Não há simpatia e tampouco empatia. Fui abordado pelo segurança me chamando de « psiu » ! A decoração dos quartos não é acolhedora. Quartos velhos, cortinas horríveis amarelas ! O café da manhã é fraco e sem muitas opções. Preciso ser justo ao dizer que a camareira do hotel é um poço de simpatia e alegria. Pelo menos alguém se sentia bem com o próprio trabalho.! Um verdadeiro paradoxo diante da alegria de se estar no Rio de Janeiro…. Não recomendo.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil