Chegamos ao hotel por volta das16 horas. Eu, minha esposa (que fez a reserva) e um bebê de 1 ano. Um check-in que deveria estar disponível a partir das 15:00 só fomos liberados a entrar no quarto as 17:25, com um bebê de colo, cansado de uma viagem, precisando fazer sua soneca (todos que tem bebê sabem dessa necessidade, menos o hotel). Depois da notícia bizarra de que não tinha quarto disponível, e depois de mais de meia hora, resolveram colocar a gente em um quarto temporário até liberarem o que havíamos reservado. Fomos pra esse quarto provisório para ir tentando acalmar o bebê e quem sabe fazer a soneca. Mas do nada, sem bater na porta, entra uma pessoal pra arrumar o quarto alegando que essa solicitação chegou pra ela porque já teríamos ido pro nosso quarto definitivo. Ok, ela saiu, e tentando acalmar o bebê pra fazer soneca novamente, batem no quarto e resolvem entregar nossas malas, num quarto que não ficaríamos. Tentei ligar na recepção pra ver se deixavam a gnt naquele quarto pelo menos até o dia seguinte mas o telefone não funcionava. Novamente voltamos a tentar acalmar o bebê, mas parece que estavam combinando, sempre que ele estava quase dormindo, acontecia algo, mas dessa vez pelo menos bateram na porta pra gnt poder ir pro quarto correto... e aí sim uma parte do caos chega ao fim. Chegando no nosso quarto correto, arrasto a cama para a parede, pra ficar mais fácil dormir com o bebê sem perigo de ele cair da cama. E nem me surpreendo com a sujeira que estava em baixo da cama, um monte de papel picado de alguma comemoração que houve no quarto e não foi limpo. Além dessa saga dos quartos, existem em torno de 4 ou 5 pontos de bares e restaurantes, cada um com suas regras bem definidas, mas algumas das regras vem da cabeça do atendente, caso ele esteja com vontade de te atender ou não. No primeiro dia minha esposa foi até o bar do lobby para solicitar uma porção para levar até o quarto, deu tudo certo. No dia seguinte ela ficou com o nosso filho e eu fui fazer a mesma coisa, mas sem sucesso pois disseram que ali não solicitavam porções, apenas bebidas, pra eu me dirigir até o bar da cachaça (que fica na piscina). Achei estranho e voltei um tempo depois, com outro atendente, que não me deu a mesma informação e aceitou o pedido da porção. Fora isso as piscinas infantis não aquecem como a piscina principal As 10 da manhã o entorno das piscinas ainda contém baldes de gelo, garrafas de vidro vazias e diversas latas do dia anterior. Quanto ao café da manhã, bem fraco perto da diária cobrada por este hotel. Lembrando que estamos falando de um hotel cuja diária está acima de mil reais. No fim, disseram que o gerente entraria em contato (como se fizesse diferença) mas até o momento nenhum sinal dele. No fim, deram um belo desconto de R$ 50,00 por dia, kkkkkk. É pra dar risada mesmo. Enfim, se puderem escolher um IBIS, vão economizar bastante e talvez não terão essa dor de cabeça que tivemos. Apenas um elogio para as pessoas do espaço kids que são extremamente atenciosos.…
Hotel com ótima infraestrutura e atendimento impecável! Com destaque para o capitão porteiro Alexandre e o garçom Vinicius, no bar da piscina. Com certeza voltaremos muitas vezes. Simplesmente maravilhoso!
Fizemos o check-in e nos foi questionado se gostaríamos de deixar um caução para os extras e consumo, caso contrário seria cobrado de imediato no pedido. Fizemos um caução no cartão de crédito de R$1.800. No dia seguinte ao tentar pegar uma bebida no bar, fui informado que a conta estava bloqueada e que eu deveria comparecer na recepção. Ao chegar na recepção me informaram que eu não havia feito o caução. A minha sorte é que dessa vez eu quis e guardei o comprovante do cartão e consegui provar que já havia sido cobrado. Outro problema: calor infernal e o ar do quarto não rendia. Programado em 17º e não saia dos 22,5º. Entrei em contato com a recepção, mandaram um técnico que constatou o problema. Depois disso um parto pra me trocarem pra outro quarto duas portas ao lado, e que manteve o mesmo problema. Sanduíche de picanha na piscina: batata fria e murcha, hambúrguer passou do ponto e ficou super seco. Me deu a impressão de ser aquecido no microondas.…
A estadia minha e da minha família foi excepcional. O padrão de atendimento do hotel e cuidado foram indescritíveis, desde a recepção passando pelo serviço de piscina, camareiras e do Restaurante Bene, que além de servir um café da manha maravilhoso ainda tem pratos maravilhosos para serem degustados no jantar! Enfim, só tenho a agradecer a todos a excelente temporada que passamos no hotel!!
Gostaria de destacar o atendimento do Caíque, da Denise, do Gabriel, da Natalie e do Ronald no café da manhã no último andar. Foram muito atenciosos e nos deram dicas turísticas muito boas do Rio de Janeiro. Conseguimos aproveitar muito a cidade! E o hotel oferece um ótimo espaço ao ar livre.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil