O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Avenida Niemeyer, 121, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22450-220 Brasil
14 pessoas estão vendo este hotel
Oferta direta do hotel!Pacote
Sheraton.com
US$ 159
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 19/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Booking.com
US$ 159
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 19/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 159
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 19/08/22
Pague em até 12x
Hotels.comUS$ 159(12x)
TravelocityUS$ 159(12x)
ZenHotels.comUS$ 190
Veja todas as 18 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (2418)
Piscina e praia (383)
Quarto e suíte (319)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento para funcionários com sintomas
Leia mais
Atualizado em 08/07/22 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
Atualizado em 08/07/22 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

#83 de 348 hotéis em Rio de Janeiro
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort está no Leblon, no Rio de Janeiro, com acesso direto à praia e cinco restaurantes. A 2 km da Praia de Ipanema e a 5 km da Praia de Copacabana, o resort oferece piscinas climatizadas e descobertas e quartos com vistas para o mar. Com especialidades da culinária brasileira e internacional, os restaurantes oferecem ao hóspede de pizzas a frutos do mar, buffet ou à la carte, com vista da praia. O café da manhã, por uma taxa, inclui pães, geleias, doces e bolos, e na Casa da Cachaça e no Dry Martini Bar servem-se coquetéis. O resort possui duas quadras de tênis, spa com massagem e academia. Para os executivos, há business center e 14 salas de reuniões com capacidade para até 3 mil pessoas e as crianças podem usufruir do gratuitamente do espaço kids. Os serviços de praia e concièrge também estão disponíveis. Possui sauna por um custo adicional. Os quartos dispõem de ar-condicionado, cofre e TV de tela plana a cabo, bem como Wi-Fi grátis em todo Hotel. Há unidades com varanda e vista para o mar e categoria com acesso exclusivo ao Club Lounge, com recepção e área de café privativas, além de vista frontal da praia local. O Cristo Redentor e o Pão de Açúcar estão a 30 minutos de carro do Sheraton Rio. A Praia da Barra da Tijuca fica a 9,5 km, o Aeroporto Santos Dumont está a 16,5 km e o Aeroporto Internacional do Galeão situa-se a 26 km.
Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento público e pago no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Praia
Aluguel de bicicleta
Espaço infantil coberto
Estacionamento
Wi-Fi
Hidromassagem
Toalhas de piscina/praia
Piscina com vista
Piscina para adultos
Piscina externa
Spa/academia com vestiário
Sauna
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Lanchonete
Bar molhado
Bar na piscina
Bar no terraço
Quadra de tênis
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Copiadora/fax no business center
Spa
Massagem para casais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Serviços de maquiagem
Massagem
Banheira ao ar livre
Salão de beleza
Sauna a vapor
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Jornal
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Serviço de mordomo
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Praia particular
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Frigobar
TV a cabo/por satélite
TV de tela plana
Bidê
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Quartos VIP
Ferro de passar
Rádio
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para o mar
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Sustentável
Ótima vista
Idiomas falados
Português, Espanhol
Links do hotel
Oferta especial:Pacote
2460avaliações138perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 1.340
  • 714
  • 202
  • 94
  • 110
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Odirley F escreveu uma avaliação 9 de ago.
1 contribuição
Chegamos ao hotel por volta das16 horas. Eu, minha esposa (que fez a reserva) e um bebê de 1 ano. Um check-in que deveria estar disponível a partir das 15:00 só fomos liberados a entrar no quarto as 17:25, com um bebê de colo, cansado de uma viagem, precisando fazer sua soneca (todos que tem bebê sabem dessa necessidade, menos o hotel). Depois da notícia bizarra de que não tinha quarto disponível, e depois de mais de meia hora, resolveram colocar a gente em um quarto temporário até liberarem o que havíamos reservado. Fomos pra esse quarto provisório para ir tentando acalmar o bebê e quem sabe fazer a soneca. Mas do nada, sem bater na porta, entra uma pessoal pra arrumar o quarto alegando que essa solicitação chegou pra ela porque já teríamos ido pro nosso quarto definitivo. Ok, ela saiu, e tentando acalmar o bebê pra fazer soneca novamente, batem no quarto e resolvem entregar nossas malas, num quarto que não ficaríamos. Tentei ligar na recepção pra ver se deixavam a gnt naquele quarto pelo menos até o dia seguinte mas o telefone não funcionava. Novamente voltamos a tentar acalmar o bebê, mas parece que estavam combinando, sempre que ele estava quase dormindo, acontecia algo, mas dessa vez pelo menos bateram na porta pra gnt poder ir pro quarto correto... e aí sim uma parte do caos chega ao fim. Chegando no nosso quarto correto, arrasto a cama para a parede, pra ficar mais fácil dormir com o bebê sem perigo de ele cair da cama. E nem me surpreendo com a sujeira que estava em baixo da cama, um monte de papel picado de alguma comemoração que houve no quarto e não foi limpo. Além dessa saga dos quartos, existem em torno de 4 ou 5 pontos de bares e restaurantes, cada um com suas regras bem definidas, mas algumas das regras vem da cabeça do atendente, caso ele esteja com vontade de te atender ou não. No primeiro dia minha esposa foi até o bar do lobby para solicitar uma porção para levar até o quarto, deu tudo certo. No dia seguinte ela ficou com o nosso filho e eu fui fazer a mesma coisa, mas sem sucesso pois disseram que ali não solicitavam porções, apenas bebidas, pra eu me dirigir até o bar da cachaça (que fica na piscina). Achei estranho e voltei um tempo depois, com outro atendente, que não me deu a mesma informação e aceitou o pedido da porção. Fora isso as piscinas infantis não aquecem como a piscina principal As 10 da manhã o entorno das piscinas ainda contém baldes de gelo, garrafas de vidro vazias e diversas latas do dia anterior. Quanto ao café da manhã, bem fraco perto da diária cobrada por este hotel. Lembrando que estamos falando de um hotel cuja diária está acima de mil reais. No fim, disseram que o gerente entraria em contato (como se fizesse diferença) mas até o momento nenhum sinal dele. No fim, deram um belo desconto de R$ 50,00 por dia, kkkkkk. É pra dar risada mesmo. Enfim, se puderem escolher um IBIS, vão economizar bastante e talvez não terão essa dor de cabeça que tivemos. Apenas um elogio para as pessoas do espaço kids que são extremamente atenciosos.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2022
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: Vão para outro hotel
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Anderson Azevedo, Other do estabelecimento Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
Respondida ontem
Estimado Ordiley, Em nome do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, por favor, aceite minhas mais sinceras desculpas por não lhe fornecer o mais alto padrão de hospitalidade em sua recente visita. Estou ansioso para falar com você para restaurar sua confiança no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Atentamente, Anderson Azevedo Hotel Manager on Duty Sheraton Grand Rio
Leia mais
Viviane K escreveu uma avaliação 6 de ago.
Gramado, RS3 contribuições
Hotel com ótima infraestrutura e atendimento impecável! Com destaque para o capitão porteiro Alexandre e o garçom Vinicius, no bar da piscina. Com certeza voltaremos muitas vezes. Simplesmente maravilhoso!
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2022Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Lucas Mei escreveu uma avaliação 5 de ago.
São Paulo, SP123 contribuições33 votos úteis
Fizemos o check-in e nos foi questionado se gostaríamos de deixar um caução para os extras e consumo, caso contrário seria cobrado de imediato no pedido. Fizemos um caução no cartão de crédito de R$1.800. No dia seguinte ao tentar pegar uma bebida no bar, fui informado que a conta estava bloqueada e que eu deveria comparecer na recepção. Ao chegar na recepção me informaram que eu não havia feito o caução. A minha sorte é que dessa vez eu quis e guardei o comprovante do cartão e consegui provar que já havia sido cobrado. Outro problema: calor infernal e o ar do quarto não rendia. Programado em 17º e não saia dos 22,5º. Entrei em contato com a recepção, mandaram um técnico que constatou o problema. Depois disso um parto pra me trocarem pra outro quarto duas portas ao lado, e que manteve o mesmo problema. Sanduíche de picanha na piscina: batata fria e murcha, hambúrguer passou do ponto e ficou super seco. Me deu a impressão de ser aquecido no microondas.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Anderson Azevedo, Other do estabelecimento Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
Respondida há 1 semana
Estimado Sr. Lucas, Gostaria de agradecer por compartilhar seu sincero feedback. Nós nos esforçamos para oferecer um serviço cinco estrelas a todos os hóspedes durante todas a estada, no entanto, parece que falhamos. Pedimos que você nos dê a chance de restaurar sua confiança e entregar nosso verdadeiro serviço cinco estrelas da nossa marca Sheraton. Atentamente, Anderson Azevedo Hotel Manager on Duty
Leia mais
Lucas A escreveu uma avaliação 1 de ago.
Belo Horizonte, MG1 contribuição
A estadia minha e da minha família foi excepcional. O padrão de atendimento do hotel e cuidado foram indescritíveis, desde a recepção passando pelo serviço de piscina, camareiras e do Restaurante Bene, que além de servir um café da manha maravilhoso ainda tem pratos maravilhosos para serem degustados no jantar! Enfim, só tenho a agradecer a todos a excelente temporada que passamos no hotel!!
Leia mais
Data da estadia: julho de 2022
Quartos
Localização
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Patrícia Valle escreveu uma avaliação jul. de 2022
Porto Alegre, RS2 contribuições8 votos úteis
Gostaria de destacar o atendimento do Caíque, da Denise, do Gabriel, da Natalie e do Ronald no café da manhã no último andar. Foram muito atenciosos e nos deram dicas turísticas muito boas do Rio de Janeiro. Conseguimos aproveitar muito a cidade! E o hotel oferece um ótimo espaço ao ar livre.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2022Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  123 - US$  209 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
sheraton rio hotel rio de janeiro, sheraton rio hotel and resort, sheraton rio de janeiro, rio de janeiro sheraton
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroRio de JaneiroZona Sul / Leblon
NÚMERO DE QUARTOS
538
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
Quais são as atrações conhecidas perto de Sheraton Grand Rio Hotel & Resort?
As atrações próximas incluem Mirante Do Leblon (a 0,4 km), Praia do Vidigal (a 0,02 km) e Trilha do Dois Irmãos (a 0,1 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Sheraton Grand Rio Hotel & Resort?
Bar na piscina, bar no terraço e wi-fi gratuito são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Sheraton Grand Rio Hotel & Resort oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Sheraton Grand Rio Hotel & Resort?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, bar no terraço e restaurante durante a estadia.
Sheraton Grand Rio Hotel & Resort oferece estacionamento?
Sim, estacionamento público pago no local está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Sheraton Grand Rio Hotel & Resort?
Restaurantes com ótima localização incluem L'Etoile, Restaurante Casa da Cachaça e Bene.
É possível fazer exercícios em Sheraton Grand Rio Hotel & Resort?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Sheraton Grand Rio Hotel & Resort oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Sheraton Grand Rio Hotel & Resort oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Sheraton Grand Rio Hotel & Resort fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Sheraton Grand Rio Hotel & Resort?
Muitos viajantes gostam de visitar Forte de Copacabana (a 4,6 km), Parque Lage (a 4,0 km) e Museu Casa de Rui Barbosa (a 6,6 km).