O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Sofitel Rio de Janeiro Copacabana

Salvar
Viajante (927)
Quarto e suíte (303)
Piscina e praia (105)
Você também vai gostar
Veja todos
Hotéis próximos
Visão geral
  • Excelente47%
  • Muito bom30%
  • Razoável13%
  • Ruim6%
  • Horrível4%
COMODIDADES
Internet gratuita
Estacionamento
Bufê de café da manhã
Ar condicionado
De frente para o mar
Piscina
Quartos para não fumantes
Hotel 5 estrelas
Todos os detalhes do hotel
Você também vai gostar
Veja todos
Hotéis próximos
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}},"scriptFlags":null}
Avaliações (2.377)
Há avaliações mais recentes para Sofitel Rio de Janeiro Copacabana
Veja as avaliações mais recentes
Filtrar avaliações
1.076 resultados
Pontuação dos viajantes
557
332
118
44
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
557
332
118
44
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
551 a 555 de 1.076 avaliações
Avaliou em 7 de outubro de 2013

O hotel é muito bom, os quartos são grandes, o atendimento também é muito bom, está perto de restaurantes, supermercados. O custo benefício é muito bom. Recomendo este hotel. O café da manhã é bem completo, tem tem muitas opções.

1  Obrigado, AndreiaCouto
Reposta de Sofitel-Rio, Gerente geral do estabelecimento Sofitel Rio de Janeiro CopacabanaResposta em 11 de outubro de 2013

Bonjour. Agradecemos seu comentário sobre o Sofitel Rio de Janeiro. É sempre gratificante receber o reconhecimento de nossos clientes, tenha certeza de que seu feedback será compartilhado com nossas equipes. No aguardo de recebê-los novamente, num futuro próximo, Cordialmente, Frederic Ribault, Hotel Manager

Avaliou em 5 de outubro de 2013

A excelencia do Hotel começa no atendimento telefonico, continuando no atendimento receptivo,na beleza do hotel, na estrutura à disposição do hóspede. Chegamos já de madrugada e nos foi oferecido um jantar, servido no quarto com muita sofisticação. O hotel oferece tantas boas opções que não...Mais

1  Obrigado, vamir a
Reposta de Sofitel-Rio, Gerente geral do estabelecimento Sofitel Rio de Janeiro CopacabanaResposta em 11 de outubro de 2013

Bonjour. Agradecemos seu comentário sobre o Sofitel Rio de Janeiro. Ficamos extremamente lisonjeados por termos proporcionado uma estadia inesquecível num momento tão especial e único. No aguardo de recebê-los num futuro próximo, Cordialmente, Frederic Ribault, Hotel Manager

Avaliou em 4 de outubro de 2013 via dispositivo móvel

Excelente acomodações , restaurante, bar e fitness center sensacionais . Funcionários muito atenciosos. Localização privilegiada próximo a Ipanema e no melhor posto de Copacabana . Para quem eh exigente e preza por um serviço de alta qualidadeMais

Obrigado, Fcavenatti
Reposta de Sofitel-Rio, Gerente geral do estabelecimento Sofitel Rio de Janeiro CopacabanaResposta em 11 de outubro de 2013

Bonjour. Agradecemos seu comentário sobre o Sofitel Rio de Janeiro. É com grande alegria que recebemos seu feedback entusiasta e positivo. Tenha certeza de que multiplicaremos os elogios aos membros de nossa equipe. Na expectativa de acolhe-los novamente num futuro próximo, Cordialmente, Frederic Ribault, Hotel...Mais

Avaliou em 4 de outubro de 2013

Valeu muito a pena conhecer o Rio pela primeira vez e ter me hospedado neste maravilhoso hotel! Os funcionários são bem atenciosos, hospitaleiros. Os quartos são de muita qualidade e conforto, bom banheiro, boa cama, TV, silencioso. O Hotel está super localizado, de frente para...Mais

1  Obrigado, Camila F
Reposta de Sofitel-Rio, Gerente geral do estabelecimento Sofitel Rio de Janeiro CopacabanaResposta em 6 de outubro de 2013

Bonjour. Agradecemos por seu comentário sobre o Sofitel Rio de Janeiro. É com enorme satisfação que recebemos seu feedback e compartilhamos a alegria de sua “magnifique” estadia. No aguardo de recebê-los novamente num futuro próximo, Cordialmente, Frederic Ribault, Hotel Manager.

Avaliou em 3 de outubro de 2013

Mais

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Reposta de Sofitel-Rio, Gerente geral do estabelecimento Sofitel Rio de Janeiro CopacabanaResposta em 6 de outubro de 2013

Mais

Veja mais avaliações
Estabelecimentos mais reservados em Rio de Janeiro
Veja todasVeja todos
Sobre
Serviços
Melhores comodidades
Serviço de quarto
Restaurante
Piscina
De frente para o mar
Academia de ginástica
Bar/Lounge
Internet gratuita
Spa
Serviços do hotel
Serviço de quarto
Business Center com acesso à Internet
Traslado de/para o aeroporto
Lavagem a seco
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Concierge
Salão de banquetes
Equipe multilíngue
Instalações para conferências
Comodidades do quarto
Ar condicionado
Minibar
O que fazer
Restaurante
Piscina
Academia de ginástica
Bar/Lounge
Spa
Piscina externa
Banheira de hidromassagem
Detalhes
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Nº10 hotel para viagem de negócios em Rio de Janeiro
Nº15 hotel romântico em Rio de Janeiro
Nº16 hotel spa em Rio de Janeiro
Nº38 hotel na praia em Rio de Janeiro
Nº43 hotel de luxo em Rio de Janeiro
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Detalhes
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Nº10 hotel para viagem de negócios em Rio de Janeiro
Nº15 hotel romântico em Rio de Janeiro
Nº16 hotel spa em Rio de Janeiro
Nº38 hotel na praia em Rio de Janeiro
Nº43 hotel de luxo em Rio de Janeiro
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Viajante (927)
Quarto e suíte (303)
Piscina e praia (105)
Restaurantes (90)
Áreas recreativas e para família (7)
Centro empresarial e espaços para eventos (5)
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
meliseolive
9 de outubro de 2017|
ResponderMostrar 2 respostas
Resposta de Carlos M | Avaliou este estabelecimento |
O café é servido no Atlantis um restaurante ao lado da piscina. É muito bom. Recomendo que esteja já incluído na diária, pois se for pago a parte é caro
0
votos
Nateuw
2 de dezembro de 2016|
ResponderMostrar 5 respostas
Resposta de Sofitel-Rio | Representante do estabelecimento |
Bonjour, Temos academia sim. Sobre o wifi, possuimos 4 opções e uma delas é gratuita para os nossos hóspedes. Cordialmente, Daniela Reis Guest Experience Coordinator Sofitel Rio de Janeiro Copacabana
0
votos
Tradução do Google
jeanerio
10 de setembro de 2016|
ResponderMostrar 4 respostas
Resposta de Sofitel-Rio | Representante do estabelecimento |
Bonjour, Possuimos diferentes categorias de quartos, com possibilidade de vista para o mar de Copacabana ou para a cidade do Rio de Janeiro. Todos os quartos podem acomodar berços, sob demanda do hóspede. O hotel dispõe de... Mais
0
votos
Tradução do Google
Dicas de quarto
"Os de frente para o mar e andar alto."
Ler avaliação
"Os quartos mais altos, tem uma vista mais abrangente da praia."
Ler avaliação
"frente ao mar"
Ler avaliação
"vista mar, nao vale pagar pro Club Millessime"
Ler avaliação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil