Adorámos o Sol Ipanema Hotel!!! A localização é excelente e as pessoas que nele laboram são 50 estrelas a começar pelo cozinheiro da noite sempre tão atencioso com o cafezinho, como pelos meninos da entrada do hotel e os seguranças que nos davam as melhores indicações e sempre atentos às necessidades dos clientes!! Foram eles que tornaram a nossa experiência inesquecível! Relativamente aos senhores da receção, que deveriam ser a cara do hotel, estes mantinham um ar fechado e pouco simpático. Senti que falar com um rececionista neste hotel era quase como pedir um favor!! (algo que devem melhorar)
Ótima receptividade, simpatia dos atendentes, desde recepção até equipe de limpeza. Café da manha excelente, boa variedade. Quarto muito limpo, produtos de higiene disponibilizados de excelente qualidade. Excelente localização, além de ser beira mar é muito próximo a praia de Copacabana podendo fazer uso de bicicletas no aplicativo ItauBikes e fazer um belo passeio pelo bairro Ipanema e demais bairros também. Bares e restaurantes maravilhosos nas proximidades e com valores bem justos, nada exagerado. Indico restaurante Raiz, bar Boa Praça e Boteco Belmont ambos poucas quadras do hotel.
Ótimo atendimento e custo beneficio. Muito bem localizado e com serviço de praia. Quartos de frente ótimos. Café da manha bem servido e de frente ao mar. cobertura com piscina e bar. Muito limpo. Serviço de praia.
O hotel é confortável e bem localizado. Quarto funcional e banheiro excelente. Vale a pena pagar um pouco mais para ficar em um quarto de frente para a praia de Ipanema. O café da manhã é bom, buffet bem variado e com qualidade, mas o restaurante é um pouco apertado, com mesas demais e espaço de menos. A recepção e check-in/check-out foram super eficientes e corretos. Vários e excelentes restaurantes de Ipanema estão a uma distância boa para ir a pé.
Pontos positivos: excelente localização. Também a extrema gentileza e prestatividade de todos os funcionários, inclusive do restaurante. O restaurante é bem caro, porém serve comida de boa qualidade e bem preparada. Pontos negativos: o hotel tem 15 andares e apenas 2 elevadores. Uma balbúrdia e extrema demora, principalmente no horário do café da manhã. O café da manhã também achei bem fraquinho: há quantidade e diversidade, inegável. Porém, a qualidade das frutas, pães e outros produtos era bem abaixo do esperado, nada saboroso.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil