O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

getaroom.comUS$192*
Ver oferta
Certificado de Excelência
EcoLíderesNível bronze
14/05/2017 15/05/2017
1 quarto 2 adultos 0 crianças
US$351*
US$192*
US$298*
US$231*
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Fotos profissionais
JW Marriott Hotel Rio de Janeiro
Ver mapa
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"moduleList":["handlers"]},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

2.055 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtrado por: Português
Comece a avaliação sobre JW Marriott Hotel Rio de Janeiro
 Clique para dar uma nota
Rio de Janeiro, RJ
Avaliou 1 semana atrás

Mesmo morando no Rio e nao estando hospedada no hotel, vale a pena ir ao Marriott. Ótimo buffett de café da manhã incluindo um delicioso omelete. Muito bem atendida por quem preparou o omelete e tb por Fabiano e Rosemberg. Obrigada! voltarei!

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Fernanda L
JW_Marriott_RJ, Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação

Prezada Fernanda L, Ficamos muito felizes em saber que você gostou do café da manhã do nosso hotel. Temos orgulho de contar com um time de associados que fazem de tudo para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes. Esperamos recebê-la novamente em breve! Atenciosamente, Lis Gatti Gerente de Alimentos & Bebidas

Rio de Janeiro
Avaliou 1 semana atrás

Logo na chegada o atendimento da recepção deixa a desejar, Quartos precisando de manutenção e com cheiro de mofo, Canais de TV com péssima sintonia e qualidade, Falta cadeiras na praia para atender Hospedes, paria ao Lado de um canal de esgoto , Café da manhā fraco e com muitas faltas e serviço muito ruim, Atenção tudo cobrado a parte...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, JulioEzagui
JW_Marriott_RJ, Front Office Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação

Prezado JulioEzagui, Ficamos decepcionados de não ter alcançado suas expectativas, pedimos as mais sinceras desculpas. Sentimos muito pelo serviço atípico do nosso hotel. Seus comentários com certeza serão passados para as equipes responsáveis. Esperamos que em uma próxima oportunidade você nos dê a chance de entregar a verdadeira experiência JW. Atenciosamente, Mariela Mendoza Gerente de Front Office

Salvador, BA
Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos 2 noites nesse hotel! Simplesmente sensacional! Tranquilo, silencioso, mas o que chama atenção e o atendimento! Especial referência a Vagner, atendente da piscina, muito educado, prestativo e competente! Além de Ribeiro, que nos atendeu de forma excelente. Ficamos muito contentes com a estadia! Voltaremos com certeza!

 Denunciar
Útil?
Obrigado, daniel_medfg
JW_Marriott_RJ, Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação

Prezado daniel_medfg, Muito obrigado pelo seu elogio! Ficamos imensamente felizes em saber que os nossos associados fizeram a diferença durante a sua estada.Temos orgulho de contar com uma equipe de profissionais que fazem de tudo para oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes. Vou compartilhar seu elogio com o Vagner e o Ribeiro, tenho certeza que eles ficarão lisonjeados...

Avaliou 2 semanas atrás

A entrada estava ótima (ostra empanada), o prato principal muito bom (filet mignon no ponto solicitado, mas a porção do acompanhamento era muito pequena), a sobremesa era boa tanto a de frutas vermelhas quanto a de chocolate. Nada de mais. O ponto que deixa muito a desejar é o atendimento. Quando chegamos, o garçom ofereceu o cardápio do restaurante week....

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Marcus Vinicius D
JW_Marriott_RJ, Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação

Prezado Marcus Vinicius, Ficamos contentes que o menu do Restaurant Week tenha agradado. Lamentamos o inconveniente e aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a degustar o menu regular do The Carioca que também está disponível durante o período do festival gastronômico. No domingo estaremos oferecendo nosso Brunch de Páscoa e ficaremos honrados com sua presença. Estamos o aguardando para oferecer o...

Brasília, DF
Avaliou 3 semanas atrás

Hotel de excelente localização, confortavel e com atendimento acolhedor por todos os funcionários. Destaque especial para o serviço de café da manhã. Funcionarios super gentis e com atendimento excelente. (Arthur/Camila/Vagner). Parabéns ao Hotel pelo bom atendimento de seus funcionários.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, honaraalves
JW_Marriott_RJ, Front Office Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação

Prezada honaraalves, Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes que você teve uma experiência de excelência em nosso hotel. É gratificante saber que a nossa localização privilegiada no coração da praia de Copacabana e as nossas facilidades internas fizeram a diferença durante sua estada. Temos muito orgulho de contar com associados que fazem de tudo para oferecer um serviço de...

Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Café da manha mto gostoso, cuidado na arrumação dos quartos. Tds mto atenciosos com os hospedes. Na praia o cuidado e a atenção continuam, esqueci meu celular na cadeira de praia e ao chegar na porta do hotel ja me avisaram. Atendimento nota 1000. Melhores drinks no bar do hotel, preparados pelo Alberto e pelo Youssef.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Marcely M
JW_Marriott_RJ, Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação

Prezada Marcely M, Muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos imensamente felizes em saber que os nossos associados fizeram a diferença durante a sua estada. Temos orgulho de contar com uma equipe de profissionais que fazem de tudo para oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes. Vou compartilhar seu elogio com o Alberto e o Youssef, tenho certeza que eles...

Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é muito bom no aspecto geral. O atendimento de todos os prepostos do hotel foi primoroso, todos muito atenciosos. O quarto é muito bom, limpo, confortável e com instalações completas. O café da manhã é o único ponto negativo, pelo valor da diária pode melhorar muito e incorporar vários itens ao buffet, os croissants servidos são frios e...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, João Guilherme A
JW_Marriott_RJ, Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação

Prezado João Guilherme A, Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que a nossa equipe de associados superou as suas expectativas. Temos orgulho de contar com profissionais que fazem de tudo para oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes. É muito importante para nós saber que você gostou da experiência em nosso apartamento. Sobre o café da...

Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O staff é incrível com excelente atendimento. Bem no meio de Copacabana, tem um rooftop (mirante) é um Food truck, o único da orla de Copacabana. Vale a pena conhecer, alem da comida que é incrível, aconselho comer o polvo!

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Yuri C
JW_Marriott_RJ, Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação

Prezado Yuri C, Você não imagina o quanto ficamos felizes em ler seu comentário! É gratificante receber um elogio sobre o nosso novo food truck, o primeiro em um hotel 5 estrelas. Fizemos um cardápio pensando em agradar todos os gostos! Temos muito orgulho de poder contar com uma equipe de associados que fazem de tudo para oferecer um serviço...

Rio de Janeiro, Brazil
Avaliou 4 semanas atrás

Hotel de luxo, estilo clássico, com atendimento excelente e linda vista da praia de Copacabana. Todos os funcionários são altamente profissionais, bem treinados, educados e simpáticos (com destaque para o Vágner e o Ribeiro que atendem no restaurante). O café da manhã é excelente e tem grande variedade de itens (com destaque para os cookies, croissant e pão de queijo)....

 Denunciar
Útil?
2Obrigado, Andremn81
JW_Marriott_RJ, Front Office Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação

Prezado Andremn81, Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência de excelência em nosso hotel. Nossa localização privilegiada no coração da praia de Copacabana e a nossa equipe de associados são motivos de muito orgulho para nós. É gratificante que você tenha experimentado nossa gastronomia, nosso café da manhã possui uma boa variedade...

Avaliou 24 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O melhor atendimento recebido entre os hotéis do RJ é realizado pelo Vagner. Atendimento educado, atencioso e objetivo. Faz um bom tempo que não havia recebido este tipo de atendimento nos hotéis pelo Brasil. Obrigado Vagner pelo ótimo início de dia que você proporciona.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Ronaldo Y
JW_Marriott_RJ, Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação

Prezado Ronaldo Y, Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito honrados em saber que os nossos associados superaram as suas expectativas! Nosso principal objetivo é oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes. Vou compartilhar com o Vagner seu elogio, tenho certeza que ele ficará muito feliz. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Lis Gatti Gerente de Alimentos e Bebidas

1.090 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (909)
Visto
Área da piscina/praia (93)
Visto
Hotel e áreas (173)
Visto
Vista do quarto (116)
Visto
Restaurantes (38)
Visto
Banheiro (36)
Visto
Quarto/suíte (134)
Visto
Áreas recreativas/para família (2)
Visto
Business center/ambientes funcionais (5)
Visto
Outros (312)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (181)
Visto
Hotel e áreas (15)
Visto
Área da piscina/praia (13)
Visto
Quarto/suíte (63)
Visto
Business center/ambientes funcionais (27)
Visto
Restaurantes (12)
Visto
Vista do quarto (6)
Visto
Áreas recreativas/para família (3)
Visto
Banheiro (3)
Visto
Outros (39)
14/05/2017 15/05/2017
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Copacabana
Miramar Hotel by Windsor
Miramar Hotel by Windsor
Nº 2 de 281 em Rio de Janeiro
2.329 avaliações
Copacabana
Belmond Copacabana Palace
Belmond Copacabana Palace
Nº 3 de 281 em Rio de Janeiro
3.161 avaliações
Copacabana
Windsor Atlantica Hotel
Windsor Atlantica Hotel
Nº 11 de 281 em Rio de Janeiro
2.577 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Copacabana
Arena Copacabana Hotel
Arena Copacabana Hotel
Nº 18 de 281 em Rio de Janeiro
1.814 avaliações
Ipanema
Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema Managed by Sofitel
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Piscina
  • Serviço de quarto
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • De frente para o mar
  • Bar/Lounge
  • Spa
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
EcoLíderesNível bronze
Sobre o estabelecimento
  • De frente para o mar
  • Acesso para cadeirante
  • Hotel para não fumantes
O que fazer
  • Piscina
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
  • Spa
Tipos de quarto
  • Suítes
  • Quartos para não fumantes
  • Quartos para família
  • Quartos com acessibilidade
No quarto
  • Ar condicionado
  • Minibar
Internet
  • Wi-fi pago
  • Internet gratuita
  • Wi-fi pública
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Internet paga
Serviços
  • Serviço de quarto
  • Serviço de lavanderia
  • Traslado de/para o aeroporto
  • Lavagem a seco
  • Salas de reunião
  • Concierge
  • Salão de banquetes
  • Funcionários multilíngues
  • Instalações para conferências
Descrição oficial (fornecida pelo hotel)
Experimente uma celebração sem fim no luxuoso JW Marriott Hotel Rio de Janeiro. O nosso hotel, localizado no coração da mundialmente famosa Praia de Copacabana, oferece fácil acesso às melhores atrações da cidade, incluindo o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e uma variedade bares, restaurantes e atrações culturais. O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão fica a pouco mais de 24 km de distância e o Aeroporto Doméstico-Santos Dumont apenas 12 km. Para aqueles que apreciam o ar livre e esportes, estamos próximos de atividades como escalada, surf e vela. Nossos apartamentos apresentam uma decoração elegante, camas aconchegantes, elegantes banheiros de mármore e TVs de LCD com canais à cabo, além de deck para Ipod. Depois de um dia emocionante na Cidade Maravilhosa, visite o fitness center, aberto 24h e equipado com modernos aparelhos ou ainda a piscina localizada na cobertura. Para relaxar, oferecemos duas salas de massagem com tratamentos corporais e faciais. Oferecemos também uma gastronomia impecável e mais de 900 m2 de espaço para eventos sociais ou corporativos. Reserve sua estadia no JW Marriott Rio de Janeiro e tenha uma experiência memorável. ... mais   menos 

Mais informações sobre JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

Endereço: Avenida Atlântica, 2600 | Copacabana, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041-001, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Faixa de preço: R$800 - R$1.306 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — JW Marriott Hotel Rio de Janeiro 5*
Número de quartos: 245
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Marriott, Hotels.com, Hotwire, Travelocity, Expedia, Booking.com, TripOnline SA, getaroom.com, Cheap Tickets, Evoline ltd e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no JW Marriott Hotel Rio de Janeiro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Jw Marriott Rio De Janeiro
Marriott Rio De Janeiro
Rio De Janeiro Marriott
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para famílias em Rio de Janeiro
Nº5 hotel para viagem de negócios em Rio de Janeiro
Nº8 hotel romântico em Rio de Janeiro
Nº12 hotel na praia em Rio de Janeiro
Nº16 hotel de luxo em Rio de Janeiro
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de JW Marriott Hotel Rio de Janeiro e outros viajantes responderam.
36 perguntas
Faça uma pergunta

Ver todas as perguntas (36)

Dúvidas? Os funcionários de JW Marriott Hotel Rio de Janeiro e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“Solicite andar alto e de frente para o mar”
JulioEzagui, 17 de abr de 2017 | Ler avaliação
“Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"”
honaraalves, 5 de abr de 2017 | Ler avaliação
“Os quartos com vista para a praia são ótimos e silenciosos.”
Andremn81, 27 de mar de 2017 | Ler avaliação
“Quarto luxo frente mar (você terá toda a privacidade do mundo)”
KrikaCosta, 23 de mar de 2017 | Ler avaliação
“Escolher um quarto vista mar, pelo menos em uma reserva, é revigorante”
alexandregO9450MV, 22 de mar de 2017 | Ler avaliação
5 de 5
getaroom.com
US$192*/diária
Ver oferta
JW MarriottUS$298
Hotels.comUS$231
TripAdvisorUS$192
Veja todas as 12 ofertas
*Aviso legal
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Altere as datas