O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel

Rua Sorocaba, 305, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22271-110, Brasil
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Ver disponibilidade
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Fotos profissionais
Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel
Ver mapa
Adicionar fotos Faça sua avaliação

672 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
  • 138
  • 330
  • 139
  • 42
  • 23
Ver avaliações de
200
131
45
178
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (131)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel
Veja as avaliações mais recentes
Colaborador nível
11 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bom localização bacana do lado do Cristo redentor, quarto confortável, piscina e estrutura boa. Os recepcionistas meio atrapalhados mas resolvem, o restaurante é pessimo horrível garçom nem sabe explicar os pratos no jantar, café da manhã horrível sem variedade esquece restaurante péssimo, vá até uma padaria mais próxima vai ser mais barato e melhor.

Útil?
Obrigado, Alvaro F
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr Alvaro, Agradecemos seus comentários em relação a sua hospedagem, tenha certeza que ações foram tomadas para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Fizemos a troca do operador do restaurante,buscando assim, oferecer a qualidade e o padrão da marca Mercure. Quanto à Recepção, o setor foi advertido para uma melhor supervisão e acompanhamento operacional, para que falhas como essa... Mais 

Florianópolis, SC
Colaborador nível
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Aprovadíssimo!! Apto confortável, bairro tranquilo, equipe extremamente simpática... Recomendo Total!!! Precisei imprimir uns documentos para o visto e a recepcionista prontamente se ofereceu para me ajudar...

Útil?
Obrigado, giselly2014
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Giselly Gostaríamos de agradecer seus comentários em relação a sua hospedagem em nosso hotel. Estou compartilhando seu feedback com as equipes no intúito de mantermos a qualidade dos serviços prestados. Esperamos reve-la em breve no Mercure RJ Botafogo e que sua próxima hospedagem seja tão agradável quanto esta. Cordialmente, Cristian Ynonye Gerente Geral Mais 

Recife, Brazil
Colaborador nível
6 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Dezembro de 2015

Estivemos no Mercure Botafogo no início de dez/2015, num flat com 02 suítes, sala, cozinha e área, perfeito para família. Localização um pouco afastada da praia, mas amplamente compensada pelo espaço do Apt. que segue o padrão Mercure. Bom comércio nas proximidades, com supermercado e OTIMA lanchonete na esquina.

Útil?
Obrigado, ANDRÉ M
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr André, Gostariamos de agradecer seus comentarios em relação a sua hospedagem. Esperamos revê-lo em breve no Mercure RJ Botafogo e que sua próxima hospedagem seja tão agradável quanto esta. Cordialmente, Cristian Ynonye Gerente Geral Mais 

Osasco, SP
Colaborador nível
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Dezembro de 2015

Uma boa localização, perto de tudo, na avenida tem spoleto, mercado pão de açúcar, KFC, subway, padarias e lojas.... táxi o tempo todo gastei de 13,00 praia vermelha a 34,00 Maracanã Hotel limpo, confortavel e a recepção esta decorado para o Natal, possui Wiifi, com sinal fraco. O apto hotel não foge nada das fotos, quartos amplos com ar e... Mais 

Útil?
2 Obrigado, Raquel patiri P
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Muito obrigado por suas observações e percepção de nossos serviços. Tenha certeza que seus comentários são de extrema importância para a melhoria de nossos serviços. Estaremos atentos para corrigir os temas abordados. Cordialmente, Cristian Ynonye Gerente Geral Mais 

Recife, PE
Colaborador nível
14 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Um dos pontos importantes desse hotel é a localização, pois fica próximo a restaurantes, farmácias e tem um Pão de Açúcar a menos de duas quadras. O hotel é moderno e dispõe de uma área comum bem dividida onde oferece academia, piscina e um Lounge muito agradável. Os quartos são espaçosos e bem divididos, com uma sala com mesa para... Mais 

Útil?
2 Obrigado, filipesousa2401
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Agradecemos seus comentários em relação a sua estada. Peço desculpas pelos impactos negativos gerados pelo serviço do restaurante. Hoje, dia 16 de dezembro, fizemos a troca do operador do restaurante, e com isso, buscaremos a qualidade e os padrões da marca Mercure. Mais uma vez, agradeço seus comentários e esperamos reve-lo em breve no Mercure RJ Botafogo. Cordialmente, Cristian Ynonye... Mais 

Porto Alegre, RS
Colaborador nível
67 avaliações
34 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Quarta tamanho bom, com cozinha completo. Na noite a água do banheiro estava boa , mas pela manhã não havia pressão e somente água gelada. O café da manhã e muito fraco, o suco oferecido não é natural e parece ser de saquinho. A recepção foi boa e também a saída. Também foi rápida.

Útil?
Obrigado, RatoSeco
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Agradecemos seus comentários em relação a sua hospedagem, peço desculpas pelo serviço de alimentos e bebidas, hoje, fizemos a troca do operador do restaurante e temos certeza que em sua próxima hospedagem, os impactos dessa mudança serão notados. Mais uma vez agradeço seus comentários e esperamos reve-lo em breve no Mercure RJ Botafogo. Cordialmente, Cristian Ynonye Gerente Geral Mais 

Colaborador nível
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O Hotel está muito abaixo do padrão Mercure da Rede Accor. O atendimento é ruim e os serviços precários. Aliás para mim uma surpresa desagradável, pois nunca tinha passado por problemas com a rede. O apartamento que me colocaram é de extremamente barulhento e pequeno(3802). Para se ter uma idéia nem dispõe de um local para colocar uma pequena mala.... Mais 

Útil?
1 Obrigado, Magnomsx
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Agradecemos seus comentários em relação a sua estada, infelizmente, não conseguimos oferecer um serviço com a qualidade esperada, no entanto, seus comentários são fundamentais para corrigirmos essas falhas e buscarmos uma melhoria nos serviços oferecidos. Mais uma vez, agradeço seus comentários e esperamos reve-lo no Mercure RJ Botafogo, e dessa forma, tentarmos reverter a imagem negativa de sua última hospedagem.... Mais 

São Paulo, SP
Colaborador nível
27 avaliações
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Dezembro de 2015

Hotel tem uma boa localização (Botafogo) Atendimento sempre adequado e cortês. Limpeza dos quartos boa. Banheiro extremamente pequeno (ponto de atenção). O Restaurante não estava funcionando a noite (8,9/dez/2015) seria bom que estivesse. Funcionária sempre prestativa sugeriu serviços de delivery. Café da manha não incluso na diária (R$ 40,00)

Útil?
Obrigado, Robson A
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Agradecemos seus comentários em relação a sua hospedagem! Gostaria de informar que hoje, efetuamos a troca do operador do restaurante e a totalidade dos serviços, estarão disponíveis em poucos dias. Mais uma vez agradeço seus comentários e espero reve-lo em breve no Mercure RJ Botafogo. Cordialmente, Cristian Ynonye Gerente Geral Mais 

Petrópolis, RJ
Colaborador nível
47 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Boas instalacoes e localizacao, com o conforto de estacionamento incluido na diaria fazem deste hotel uma otima opcao de estadia no Rio de Janeiro, fora do obvio circuito praias... Apenas um problema pela desativacao temporaria do retaurante e room service, que nao havia sido informada no momento da reserva.

Útil?
Obrigado, Gustavo A
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Agradecemos seus comentários em relação a sua hospedagem e aproveitamos para pedir desculpas pelos problemas causados com o restaurante. Hoje, efetuamos a troca do operador do restaurante e o serviços estarão disponíveis em poucos dias. Durante essa interdição, a recepção deixou disponível uma lista de serviços delivery, previamente selecionados por nós, durante 24h. Mais uma vez, agradeços seus comentários e... Mais 

219 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (194)
Visto
Hotel e áreas (17)
Visto
Área de piscina/praia (6)
Visto
Vista do apartamento (23)
Visto
Apartamento/suíte (63)
Visto
Banheiro (19)
Visto
Áreas familiares/recreativas (2)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Outros (63)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (25)
Visto
Apartamento/suíte (9)
Visto
Hotel e áreas (8)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Outros (4)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Botafogo
Mercure Botafogo Mourisco
Mercure Botafogo Mourisco
Nº 61 de 245 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 673 avaliações
Botafogo
Ibis Rio de Janeiro Botafogo
Ibis Rio de Janeiro Botafogo
Nº 26 de 245 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 1.456 avaliações
Hotel 1900
Nº 32 de 245 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 254 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Windsor Flórida Hotel
Nº 27 de 245 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 750 avaliações
Botafogo
Hotel Real
Hotel Real
Nº 217 de 245 em Rio de Janeiro
3.0 de 5 estrelas 38 avaliações
Centro
Hotel Novotel Rio De Janeiro Santos Dumont
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Avalie sua estadia