O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel

Rua Sorocaba, 305, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22271-110, Brasil
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Ver disponibilidade
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Fotos profissionais
Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel
Ver mapa
Adicionar fotos Faça sua avaliação

672 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
  • 138
  • 330
  • 139
  • 42
  • 23
Ver avaliações de
200
131
45
178
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (131)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Porto Alegre
Colaborador nível
15 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Como era de se esperar por ser um hotel da rede Accor e Mercure eu e meu marido nos hospedamos na intenção de não ter problemas e ter o devido conforto contratado. Engano! Veja as fotos.... Não se trata de um hotel e sim de um condomínio residencial que transformou alguns apartamentos em minúsculos quartos! O quarto que ficamos foi... Mais 

Útil?
Obrigado, Laura B
São Paulo
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

As acomodações são agradáveis embora o quarto seja pequeno. Recepção um pouco confusa, já tinha feito check-in na internet e tive que passar na recepção e aguardar para ser atendida e ainda tive que passar novamente o cartão como pré pagamento porque não constava na reserva.... A piscina é divida com os moradores da parte residencial o que torna um... Mais 

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Útil?
Obrigado, natalia_lsilva
Presidente Prudente, SP
Colaborador nível
42 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO via dispositivo móvel

O hotel eh mais ou menos bem localizado mas eh adaptado em um prédio originalmente de flats. O quarto portanto eh enorme com ante-sala, mini cozinha, banheiro e dormitório, mas acabamento eh bastante simples. A cama eh boa e o chuveiro tb mas a roupa de cama eu achei um pouco batida (muito usada). Tudo estava limpo. O ambiente do... Mais 

Útil?
Obrigado, JoseFrancoeCosta
Belo Horizonte, MG
Colaborador nível
16 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Localização muito boa, apartamentos confortáveis. Para família excelente o apartamento com dois quartos, sala, cozinha, você se sente em casa. Café da manhã muito bom também. Perto de estação de metrô e comércio, farmácia e bancos.

Útil?
Obrigado, Tarcelio
Sorocaba, SP
Colaborador nível
34 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel segue o padrão da rede e não tem qualquer diferencial. Fiquei hospedada com o meu marido em dezembro/2013 e particularmente, achei a equipe hoteleira um tanto antipáticos, penso que eles poderiam ter nos tratado muito melhor do que nos trataram, com um pouco mais de simpatia e disposição para nos auxiliar diante das nossas questões. Quanto ao quarto... Mais 

Útil?
Obrigado, Amanda R
Ribeirão Preto, SP
Colaborador nível
34 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Bem localizado, equipe atenciosa - tudo funcionou perfeitamente no hotel - café da manhã com variedade - restaurantes e lojas perto do hotel - atenção para o lado em que vai ficar seu quarto por conta do barulho - prefira os andares mais altos

Útil?
Obrigado, ATILA T
Curitiba, PR
Colaborador nível
110 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

localização excelente, em área bem servida de transporte público, boas opções de restaurantes nos arredores. o quarto é muito pequeno, sequer parece um mercure. o banheiro, menor ainda, nem seqer consegui tirar uma foto razoável, devido ao tamanho. as solicitações que pedi no checkin online, um dia antes não foram atendidas. vizinhança barulhenta, apartamentos com festas até altas horas da... Mais 

Útil?
1 Obrigado, Aloisio X
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Aloisio, Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Mercure RJ Botafogo. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas com tais problemas mencionados, este não é o padrão Mercure de atender seus clientes! Sempre procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é de extrema importância para nós.... Mais 

São Paulo, SP
Colaborador nível
54 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 39 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Para achar o seu quarto sem o papel anotado (a ficha) é impossível, a numeração de alguns quartos é bizarra: o 34510 é no quinto andar, por exemplo. Pra pegar o elevador vc anda ao ar livre, sob chuva é bem incômodo e escorregadio. O atendimento (telefone e pessoalmente) é sempre "com pressa", má vontade, típico do Rio, infelizmente perde... Mais 

Útil?
1 Obrigado, BernardoCarneiro
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sr. Bernardo, Agradecemos por compartilhar sobre sua experiência no Mercure RJ Botafogo. . Sentimos muito pelos apontamentos e esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com as situações e prevenir futuras ocorrências. Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo numa próxima visita ao Rio de Janeiro. Cordialmente Cristian Ynonye Gerente Geral Mais 

Membro do programa TripAdvisor
2 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

No dia 31/12/2015, ao retornar à tarde, encontrei a geladeira quebrada com todos os produtos quentes (espumantes, cervejas, refrigerantes, frutas, remédios, etc). Informei à recepção que imediatamente enviou um técnico, aparentemente sem nenhuma experiencia, o qual, apos uma "olhada" na geladeira disse que não havia conserto e que iria providenciar a substituição. Resumo: fiquei no hotel até 03/01/2016, todo dia... Mais 

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Útil?
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, Agradecemos seus comentários em relação a sua hospedagem. Infelizmente não conseguimos identificar sua reserva pelo fato de estar sem o nome/apelido, porém tenha certeza que ações com a manutenção e recepção foram tomadas para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Mais uma vez agradeço seus comentários e esperamos reve-lo em breve no Mercure RJ Botafogo. Cordialmente, Cristian Ynonye... Mais 

Colaborador nível
119 avaliações
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 48 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Hotel confortável com um bom atendimento. Me colocaram em um quarto muito pequeno porém bom. Café da manhã não há muita opção. Apresenta com uma piscina , ufurô, sauna e academia pequena. Destaca-se pelo atendimento muito prestativo e atencioso dos funcionários. Apresenta-se em uma localização boa para transitar na cidade e há opções boas próximas para alimentação.

Útil?
Obrigado, Flávio Luis O
Cristian Y, Gerente geral do(a) Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Flavio, Agradecemos seus comentários em relação a sua estada. Fizemos a troca do operador do restaurante, e com isso, buscaremos cada vez mais a qualidade e os padrões da marca Mercure. Mais uma vez, agradeço seus comentários e esperamos reve-lo em breve no Mercure RJ Botafogo. Cordialmente Cristian Ynonye - Gerente Geral Mais 

219 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (194)
Visto
Hotel e áreas (17)
Visto
Área de piscina/praia (6)
Visto
Vista do apartamento (23)
Visto
Apartamento/suíte (63)
Visto
Banheiro (19)
Visto
Áreas familiares/recreativas (2)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Outros (63)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (25)
Visto
Apartamento/suíte (9)
Visto
Hotel e áreas (8)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Outros (4)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Botafogo
Mercure Botafogo Mourisco
Mercure Botafogo Mourisco
Nº 61 de 245 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 673 avaliações
Botafogo
Ibis Rio de Janeiro Botafogo
Ibis Rio de Janeiro Botafogo
Nº 25 de 245 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 1.454 avaliações
Hotel 1900
Nº 31 de 245 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 254 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Windsor Flórida Hotel
Nº 26 de 245 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 750 avaliações
Botafogo
Hotel Real
Hotel Real
Nº 217 de 245 em Rio de Janeiro
3.0 de 5 estrelas 38 avaliações
Centro
Hotel Novotel Rio De Janeiro Santos Dumont
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Avalie sua estadia