Windsor California Copacabana
Windsor California Copacabana
Av. Atlântica, 2616, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041-001 Brasil
Tela cheia
Ver todas as fotos(625)625
Piscina e praia (59)
Quarto e suíte (51)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Ver preços para as datas da viagem
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todosJá tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$ 1.412/diária, 12/11 – 12/12
R$ 3.195
por diária
R$ 1.939
por diária
R$ 682
por diária
dez.
jan.
11 de dez.
Hoje
13 de dez.
15 de dez.
17 de dez.
19 de dez.
21 de dez.
23 de dez.
25 de dez.
27 de dez.
29 de dez.
31 de dez.
2 de jan.
4 de jan.
6 de jan.
8 de jan.
10 de jan.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro
Sobre
4,5
Nº 44 de 307 hotéis em: Rio de JaneiroLocalização
Quartos
Custo
Limpeza
Atendimento
Sono
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
O Windsor California Hotel é a grande novidade no coração de Copacabana. Com a mais famosa praia do Rio de Janeiro aos seus pés e com uma decoração sofisticada, o hotel oferece um atendimento diferenciado, hospitalidade, aconchego e praticidade aos hóspedes. Além disso, conta com uma localização é privilegiada: a poucos passos dos principais bares, boates e restaurantes, além de fácil acesso ao metrô e as principais atrações da cidade, como Pão de Açúcar e Cristo Redentor.
Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Academia de ginástica
Piscina
Bar/lounge
Praia
Canais de TV infantis
Cadeiras infantis para refeição
Traslado de/para o aeroporto
Wi-Fi
Sauna
Toalhas de piscina/praia
Piscina no terraço
Piscina com vista
Piscina externa
Restaurante
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Drinque gratuito de boas-vindas
Bufê infantil
Bar na piscina
Bar no terraço
Aluguel de carros
Salão de banquetes
Salas de reunião
Solário
Sauna a vapor
Terraço
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Terraço aberto
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Escrivaninha
Frigobar
TV a cabo/por satélite
Camas muito grandes
Bidê
Área para refeições
Serviço de limpeza
Quartos interligados
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Área de estar
Telefone
Armário/closet
Cabideiro
Banheiros privativos
Despertador/serviço de despertador
TV de tela plana
Chuveiro acessível
Banheira de hidromassagem
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Charmoso
Executivo
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
Localização
Av. Atlântica, 2616, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041-001 Brasil
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Ótimo para pedestres
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 100 de 100
100
Santos Dumont Airport
8.3 km•
Veja todos os voos
Internacional Airport
18 km•
Veja todos os voos
Siqueira Campos
8 min
Locação de veículos
164 restaurantes
dentro de 0,5 quilômetro
603avaliações67perguntas e respostas49dicas de quarto
Avaliações
Pontuação
- 435
- 93
- 28
- 21
- 26
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Gostei muito deste hotel! O atendimento é impecável! Todos muito atenciosos!
Devido ao horário de voo ser bem cedo, conversamos com a equipe e foi possível tomar o café minutos antes do horário normal que iniciam. Esta cortesia do hotel foi única, não vou esquecer, pois já tentei outras vezes e não consegui.
Toda a estrutura do hotel sempre disposta a prestar ao melhor atendimento!
Tudo perfeito! Localização, limpeza e organização.
Parabéns a todos!
Devido ao horário de voo ser bem cedo, conversamos com a equipe e foi possível tomar o café minutos antes do horário normal que iniciam. Esta cortesia do hotel foi única, não vou esquecer, pois já tentei outras vezes e não consegui.
Toda a estrutura do hotel sempre disposta a prestar ao melhor atendimento!
Tudo perfeito! Localização, limpeza e organização.
Parabéns a todos!
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2024Tipo de viagem: Viajou com amigos
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Natalia Penazzo, Proprietário do estabelecimento Windsor California Copacabana
Respondida há 6 dias
Prezada josiane380, Agradecemos sua dedicação em comentar a estada conosco e a generosidade nos elogios. Trabalhamos para satisfazer e cativar nossos hóspedes e seu comentário traduz exatamente a nossa missão . Esperamos voltar a recebê-la inúmeras vezes. Cordialmente, Edson Brandão Gerente geral
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Acabei de voltar desse lugar, não recomendo para ninguém.
Fui para o Rio com minha mulher e filha. Tinha um congresso para participar e elas foram acompanhar. Chegamos na terça, dia 15.10.24.
Na chegada foi tudo ótimo, água, café e recepção. Chegamos de noite e fomos dormir. Depois vieram as dificuldades.
Acordamos e saímos para a praia, eram 10 horas. Deixamos a placa no quarto para arrumar. Chegamos e fomos para a piscina, voltamos às 12h e o quarto estava todo desarrumado. Não tinham feito nada. Liguei e pedi educadamente para arrumarem. O gerente disse que tinha acontecido algum emprevisto mas que enquanto a gente estivesse no almoço eles iriam resolver. Almoçamos e voltamos às 14:30. O quarto estava igual. Daí fui até o gerente, disse que aquilo era inadmissível e que eu precisava entrar no quarto para preparar meu trabalho para o Congresso. Ele fez cara de poucos amigos e disse que a camareira iria resolver isso em dois minutos. De fato, chegaram duas pessoas logo depois, esticaram o lençol e deixaram duas toalhas e dois chocolates de consolo. É isso que a gente ganha com o stress: dois chocolates.
Passou, ficamos lá mais dois dias, fiz a minha apresentação e no último dia (ontem) pedimos comida no quarto. Veio um rapaz com máquina de cartão de crétido e pediu pra pagar. Paguei. Eis que, quanto estava jantando, aparece outro atendente que disse que tinha sido cobrado 20 reais a mais na conta. Ele perguntou se eu queria que estornasse a conta do cartão ou que ele desse duas águas de cortesia para pagar (ele disse que cada água custava 10 reais). Eu disse que ele poderia fazer como ele achasse melhor. Ele disse que voltaria em poucos minutos e não apareceu mais.
Fui então hoje fazer check out. O atentende obviamente disse que não sabia de nada dissso que tinha acontecido e queria comprovar que eu tinha pagado a mais (meu voo estava para sair em 2 horas!). Nesse momento eu disse que eles eram tão incompetentes que não conguiam nem mesmo confirmar as informações dos erros do serviço deles mesmos, que é horrível. Foi então que o atendente me recompensou todo o stress e o desprazer de aturar um serviço tão carro, péssimo e desprezível com mais duas águas de cortezia.
Ah, já ia esquecendo, a internet não funcionou nos dois primeiros dias e o NETFLIX não funcionou em nenhum dia.
OU SEJA: para quem ainda quiser ir para esse hotel dos infernos, espere passar por todos os problemas possíveis, mas VEJAM SÓ: vocês serão compensados por duas barrinhas de chocolate de segunda categoria e duas águas sem gás.
Quem ainda quiser ir para esse inferno, boa sorte.
Fui para o Rio com minha mulher e filha. Tinha um congresso para participar e elas foram acompanhar. Chegamos na terça, dia 15.10.24.
Na chegada foi tudo ótimo, água, café e recepção. Chegamos de noite e fomos dormir. Depois vieram as dificuldades.
Acordamos e saímos para a praia, eram 10 horas. Deixamos a placa no quarto para arrumar. Chegamos e fomos para a piscina, voltamos às 12h e o quarto estava todo desarrumado. Não tinham feito nada. Liguei e pedi educadamente para arrumarem. O gerente disse que tinha acontecido algum emprevisto mas que enquanto a gente estivesse no almoço eles iriam resolver. Almoçamos e voltamos às 14:30. O quarto estava igual. Daí fui até o gerente, disse que aquilo era inadmissível e que eu precisava entrar no quarto para preparar meu trabalho para o Congresso. Ele fez cara de poucos amigos e disse que a camareira iria resolver isso em dois minutos. De fato, chegaram duas pessoas logo depois, esticaram o lençol e deixaram duas toalhas e dois chocolates de consolo. É isso que a gente ganha com o stress: dois chocolates.
Passou, ficamos lá mais dois dias, fiz a minha apresentação e no último dia (ontem) pedimos comida no quarto. Veio um rapaz com máquina de cartão de crétido e pediu pra pagar. Paguei. Eis que, quanto estava jantando, aparece outro atendente que disse que tinha sido cobrado 20 reais a mais na conta. Ele perguntou se eu queria que estornasse a conta do cartão ou que ele desse duas águas de cortesia para pagar (ele disse que cada água custava 10 reais). Eu disse que ele poderia fazer como ele achasse melhor. Ele disse que voltaria em poucos minutos e não apareceu mais.
Fui então hoje fazer check out. O atentende obviamente disse que não sabia de nada dissso que tinha acontecido e queria comprovar que eu tinha pagado a mais (meu voo estava para sair em 2 horas!). Nesse momento eu disse que eles eram tão incompetentes que não conguiam nem mesmo confirmar as informações dos erros do serviço deles mesmos, que é horrível. Foi então que o atendente me recompensou todo o stress e o desprazer de aturar um serviço tão carro, péssimo e desprezível com mais duas águas de cortezia.
Ah, já ia esquecendo, a internet não funcionou nos dois primeiros dias e o NETFLIX não funcionou em nenhum dia.
OU SEJA: para quem ainda quiser ir para esse hotel dos infernos, espere passar por todos os problemas possíveis, mas VEJAM SÓ: vocês serão compensados por duas barrinhas de chocolate de segunda categoria e duas águas sem gás.
Quem ainda quiser ir para esse inferno, boa sorte.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Joao Matos, Gerente geral do estabelecimento Windsor California Copacabana
Respondida em 21 de out. de 2024
Prezado Quest30701709458, Agradecemos seu empenho em comentar a estada conosco, pois as oportunidades de aprimoramento são inestimáveis. Nossa missão é proporcionar um serviço de excelência, satisfazendo as expectativas e cativando aqueles que escolhem o Windsor California, seja para lazer ou por compromissos profissionais. As situações mencionadas não condizem com nosso padrão de atendimento, cordialidade e profissionalismo, pelos quais nossa equipe é amplamente reconhecida, sempre recebendo elogios e recomendações. A questão do atraso na arrumação do quarto foi identificada, tratada pessoalmente e aplicada a solução acordada com o hóspede. Nossa governanta está cuidando para intensificar o treinamento da equipe, corrigindo possíveis falhas. Sobre a questão da cobrança do consumo, é importante esclarecermos que, durante o check-in, nossa recepção solicita uma pré-autorização em cartão de crédito. Desta forma, as despesas que ocorrerem ao longo da estada poderão ser lançadas na conta do quarto e quitadas no check-out. Quando o hóspede opta por não deixar tal autorização, é informado que os consumos deverão ser quitados no ato do consumo. Por um erro de digitação, verificamos que o valor cobrado por essa despesa foi acima do correto. A opção de estorno não foi aceita e, para agilizar o processo de correção da cobrança, foi acordado compensar o valor excedente com a inclusão de águas minerais. Infelizmente, nosso colaborador falhou na entrega de tais águas. Ao identificarmos tal ruído de comunicação durante seu check-out, nossa recepção rapidamente apresentou a opção de estorno da diferença, porém a opção aceita foi de novamente receber as águas faltantes e assim acatamos. Em respeito à Lei geral de proteção de dados, LGPD, nossas tvs não são liberadas para streaming. Não identificamos registros de problemas de conexão no wi-fi, durante sua estada. Uma vez mais, agradecemos a oportunidade de aperfeiçoarmos nossos serviços, reiterando nosso compromisso com o constante desenvolvimento da nossa equipe. Esperamos ter aclarado possíveis dúvidas, esperando voltar a recebê-lo, para que possa desfrutar da nossa hospitalidade de maneira plena . Cordialmente, Edson Brandão Gerente geral
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
+1
Excelente localização; limpeza; atendimento; café da manhã incrível; lanches deliciosos, piscina sempre limpa, cerveja gelada, bons drinks! O pessoal nota 10(Walter, Wemerson, Marcos, Jhemerson, Edson; Douglas, Maira, Renan; seu Carlos, Felipe, José, Patricia; Jonatas, Heloísa, Denise, Breno, Alan, Júnior, Ismael, Décio, Fábio, Ziel, Gustavo; Janaína, Larissa, o Chef que atenciosamente atende meus pedidos, enfim… sempre um prazer retornar ao Hotel e contar com o carinho e atenção de todos os colaboradores.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Joao Matos, Gerente geral do estabelecimento Windsor California Copacabana
Respondida em 4 de ago. de 2024
Querido hóspede, Muito obrigado por escolher, mais uma vez, o Windsor Califórnia e por compartilhar conosco sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi agradável e que conseguimos atender às expectativas. Agradeço em nome da equipe e informo que irei estender seus elogios a cada colaborador aqui mencionado, tenho certeza que ficarão lisonjeados. Esperamos recebê-lo novamente em breve e poder proporcionar mais experiências como esta. Sinta-se em casa! Atenciosamente, Natalia Penazzo Gerente Geral
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotel muito bom. Minha melhor nota seria para o atendimento. Desde a recepção, extremamente cordial e simpáticos até as moças do café da manhã, muito gentis, educadas. Apto espaçoso, silencioso, boa roupa de cama. Poderia melhorar nas toalhas de banho e TV. Café da manhã farto e gostoso. Serviço da portaria com kit praia e manobra impecáveis. Voltaria ao hotel e recomendo
Leia mais
Data da estadia: maio de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Joao Matos, Gerente geral do estabelecimento Windsor California Copacabana
Respondida em 17 de jun. de 2024
Prezada Sra. Luciana, Ficamos muito felizes em receber os gentis comentários com relação aos nossos serviços. Em especial aproveito a oportunidade para agradecer pelos elogios referentes ao nossa estrutura, café da manhã e atendimento, eles nos motivam cada vez mais a buscar a satisfação dos nossos hóspedes. Comentários como o seu nos traz alegria em sabermos que atingimos a sua expectativa e que estamos no caminho certo. Seja sempre muito bem -vinda e conte conosco sempre para garantir uma excelente experiência . Até breve, Natalia Penazzo Gerente Geral
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
O hotel está muito bem localizado em Copacabana, frente à praia, com bom comércio e opções de alimentação no seu entorno. Está bem renovado, lindo lobby, quarto espaçoso, limpo, piso frio, ótimo chuveiro e toalhas de banho de excelente qualidade. O ponto negativo ficou por conta da roupa de cama, pequena demais pra ótima cama grande, e os travesseiros, já bastante utilizados e desgastados. No geral, um excelente custo-benefício. Por fim, gostaria de destacar a presteza e simpatia dos funcionários, desde o check-in, com certeza um diferencial na nossa estada.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Joao Matos, Gerente geral do estabelecimento Windsor California Copacabana
Respondida em 1 de jun. de 2024
Prezada Sra. Bia, Agradecemos por ter prestigiado o Hotel Windsor Califórnia assim como a disponibilidade para escrever alguns comentários sobre a sua estadia. Não há muitos hospedes que nos passam um retorno da sua estadia para melhorarmos ainda mais os nossos serviços. A sua avaliação deixa toda a equipe orgulhosa e motivada a fazer mais e melhor a cada dia. Grato por sua preferência e esperamos vos rever em breve num dos Hotéis Windsor no Rio de Janeiro ou Brasília. Atenciosamente, Natalia Penazzo Gerente Geral
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Bom dia! Nossos apartamentos com varanda compreendem as categorias luxo e suite.
Ficamos à disposição para outros esclarecimentos.
Cordialmente,
Gerência do Hotel
Bom dia! O check in poderá ser feito na data da reserva a partir das 15h00.
Obrigada por escolher o Windsor Califórnia e ficamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Verônica Soares
Gerente Geral
Boa tarde! O café da manhã segue com a mesma variedade, com itens quentes embalados trazidos à mesa e também ao estilo buffet, sendo servido por um de nossos funcionários.
Obrigada e aguardamos sua visita!
…
"Aqui tem tudo a mão e tudo perto das lojas etc. O hotel providencia passeios caso queiram."Leia a avaliação completa
"Dica vir e ver é tudo lindooo... Ficar aos pés do Cristo Redentor....estar aqui...Jesus DEus Pai Deus Filho e Deus Espírito Santo....emocionante tá....luz, divina. "Leia a avaliação completa
…
FAIXA DE PREÇO
R$ 779 - R$ 1.223 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
Windsor California Hotel
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroRio de JaneiroZona Sul / Copacabana
NÚMERO DE QUARTOS
157
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilWINDSOR CALIFORNIA COPACABANA (RIO DE JANEIRO): 625 fotos, comparação de preços e 252 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre Windsor California Copacabana
Quais são as atrações conhecidas perto de Windsor California Copacabana?
As atrações próximas incluem Praia de Copacabana (a 0,2 km), Feira de Copacabana (a 0,3 km) e SESC Copacabana (a 0,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Windsor California Copacabana?
Bar no terraço, wi-fi gratuito e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Windsor California Copacabana oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Windsor California Copacabana?
Os hóspedes podem usufruir de bar no terraço, restaurante e bar durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de Windsor California Copacabana?
Restaurantes com ótima localização incluem Duckbill Cookies & Coffee Copacabana, Haru Sushi Bar e Braseiro.
É possível fazer exercícios em Windsor California Copacabana?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Windsor California Copacabana oferece traslado do aeroporto?
Sim, Windsor California Copacabana oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Windsor California Copacabana oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a salas de reunião e salão de banquetes durante a estadia.
A equipe de Windsor California Copacabana fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Windsor California Copacabana?
Muitos viajantes gostam de visitar Fortaleza de Santa Cruz da Barra (a 6,7 km), Museu Histórico Nacional (a 7,6 km) e Parque Lage (a 3,1 km).
Windsor California Copacabana oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.