O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Rua Artur Bernardes, 15, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22220-070 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Hotels.com
Priceline
Snaptravel
US$ 47
Ver oferta
Booking.comUS$ 62
Expedia.comUS$ 62
FindHotelUS$ 63
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (150)
Quarto e suíte (51)
Restaurantes (18)

Sobre

#140 de 349 em Rio de Janeiro
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
O Royal Regency está totalmente operacional , oferecendo conforto , alinhado com excelente serviço e uma localização privilegiada , perto das estações de metro do Largo Machado e Catete, perto do centro da cidade e para o bairro de Copacabana. Nossa missão é fazer com que a estadia tão inesquecível como a mais bela cidade do mundo !
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina no terraço
Café da manhã gratuito
Business Center com acesso à Internet
Salão de banquetes
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina externa
Bar/lounge
Cafeteria
Restaurante
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Vinho/champanhe
Máquinas de venda automática
Salas de reunião
Câmbio de moedas
Hotel para não fumantes
Terraço aberto
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Executivo
Para família
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
189avaliações16perguntas e respostas22dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 88
  • 53
  • 24
  • 8
  • 16
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Rafael N escreveu uma avaliação 12 de jun.
1 contribuição
Hotel com excelente atendimento, profissionais qualificados, atenciosos, refeições super saborosas preparadas por uma equipe de 1, recepção sempre pronta a ajudar no que for preciso, e os garçons super atenciosos e prestativos, recomendo a todos.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2022Tipo de viagem: Viajou
Útil
Compartilhar
Ana M C escreveu uma avaliação fev. de 2022
1 contribuição
Hotel com um ótimo custo benefício, bem localizado entre Flamengo e Catete, com restaurantes, farmácias, supermercados, feiras por perto. Oferece um bom serviço de quarto. Gostei muito. Um bom café da manhã.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2021
Custo-benefício
Atendimento
Útil
Compartilhar
Isabela G escreveu uma avaliação nov. de 2021
Rio de Janeiro, RJ2 contribuições
Sou do interior do Rio de Janeiro e trabalho no Centro (Candelária). Agendei uma noite no hotel na intenção de não gastar horas de deslocamento até à minha casa bem como aproveitar uma noite romântica com meu noivo. Ficamos do dia 16/11 para 17/11 e foi frustrante para dizer o mínimo! O hotel é bonito e parece contar com uma boa estrutura, mas ao chegar no quarto me deparei com um calor exagerado, mesmo estando em tempo bem ameno. Ao solicitar na recepção a troca de quarto, foi dito que era necessário que o técnico averiguasse a situação e só então poderia ser feito algo, mas “já adiantando” que não tinha disponibilidade de outros quartos. Eu cheguei no hotel e realizei rápido check in antes de 19h, na expectativa de pegar a sessão de 20h50 no cinema São Luís, que é bem próximo do local, mas tive que ficar esperando o técnico “averiguar a situação”. Ao chegar no quarto, o mesmo me informou que os AC ficam em modo automático e que ele havia reiniciado o do meu quarto, que iria funcionar a partir de então. Não funcionou! Só fui para um novo quarto as 22h40!!! Acredite se quiser, as 23h fui dormir com o AC ajustado em 16° (que em nenhum momento alcançou essa temperatura, mas não ficou desconfortável para dormir) e acordei as 4h da manhã com o AC em 23°, com sensação térmica muito maior. Sinceramente, parece que ajustam esses AC para aumentarem a temperatura depois de algum tempo de uso. Por isso digo, se você quer ter uma boa noite de descanso, com conforto térmico e estabilidade, não vá para este hotel. Não se iluda com 4 estrelas. Não espere boa vontade da recepção. Não espere celeridade. O hotel não estava cheio, mas agiam como se estivesse. O café da manhã foi muito falado, mas não passa de bom, tendo algumas falhas visíveis como sucos “naturais” de caixinha (no bebedouro), pães que não estavam frescos e demora para repor os itens. Também não espere uma linda vista. Da limpeza não há nada que reclamar. O ponto alto é ser perto do metrô e algumas outras comodidades, mas não diria que é seguro. Além disso, é colado à Mansão Wayne, que é um restaurante temático com comidas muito saborosas. Fora isso, não há muito o que elogiar. Se estiver em dúvida entre esse e outro de mesmo nível/valor, vai no outro.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2021Tipo de viagem: Viajou
Útil
Compartilhar
ElaineBittencourt escreveu uma avaliação nov. de 2021
Rio de Janeiro, RJ270 contribuições164 votos úteis
+1
O hotel é muito bom. Os funcionários são muito gentis e atenciosos. O quarto era limpo e muito bem arrumado. Tem academia e piscina na cobertura. O que da última charme. O café da manhã era beeeeemmmmm regular. Com poucas opções. Precisam melhorar.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2021Tipo de viagem: Viajou
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Celinoca escreveu uma avaliação nov. de 2021
São Paulo, SP96 contribuições54 votos úteis
Eu e a minha irmã ficamos hospedada no hotel por 4 noites/5dias. Ao chegarmos no hotel, o atendimento na recepção foi direto e objetivo, pediu pagamento na hora e não nos informou nada sobre o hotel, o que tem disponível (piscina e academia nos andares de cima), ou comprovante de vacinação como também, o horário do café da manhã. O quarto que ficamos era ok, exceto as toalhas e toupas de cama/travesseiro, que claramente eram velhos, o travesseiro veio até com cheiro de suor/estranho e para quem gosta de silêncio total p dormir, saiba antes que mesmo com as janelas fechadas, dava para ouvir muito do barulho dos movimentos de fora. Ja a vista do quarto era voltado p a rua, que de dia era ok, não esperem uma vista bonita porque não é, de tarde, a rua é movimentada, perto de camelôs e de noite, alguns barzinhos/botecos se encontravam por perto. Um ponto negativo dos corredores que dão acesso aos quartos são os lixos dentro de isopor, de refeição dos demais hospedes em cima de um banco improvisado. Falta de higiene além de que ficava justamente ao lado da porta do quarto que estava.  Fora isso, a localização é boa, inclusive perto de metrô (uns 400m), alguns restaurantes e lojinhas. O café da manhã é um ponto alto do hotel, variado todo dia, como tambem um dos funcionários, o recepcionista da noite foi simpático com a gente. No dia do check out, não deu para fazer o late check out e deixei as coisas no bagageiro, mas ao solicitar para que pudesse ligar as luzes porque estava escuro e precisava fazer uma prova, nas mesinhas, o recepcionista pediu ao bagageiro para acendesse, e ao invés de acender -estava chovendo no dia- ficou me pedindo para mudar de mesa e questionando meu pedido. Não recomendo e não voltaria
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2021Tipo de viagem: Viajou
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  46 - US$  69 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroRio de JaneiroZona Sul / Catete / Botafogo
NÚMERO DE QUARTOS
155
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Royal Regency Palace Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Royal Regency Palace Hotel?
As atrações próximas incluem Museu da República (a 0,3 km), Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro (a 0,3 km) e Palácio do Catete (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Royal Regency Palace Hotel?
Wi-fi gratuito, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Royal Regency Palace Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Royal Regency Palace Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Royal Regency Palace Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Royal Regency Palace Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Rotisseria Sírio Libanesa, Tacacá do Norte e Carmelo Restaurante.
É possível fazer exercícios em Royal Regency Palace Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina no terraço durante a estadia.
Royal Regency Palace Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Royal Regency Palace Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Há locais históricos perto de Royal Regency Palace Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Fortaleza de Santa Cruz da Barra (a 4,8 km), Forte de São Luis (a 6,4 km) e Forte de Copacabana (a 6,5 km).
Royal Regency Palace Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.