Royal Regency Palace Hotel
Royal Regency Palace Hotel
Rua Artur Bernardes 15, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22220-070 Brasil
Tela cheia
Ver todas as fotos(203)203
Viajante (188)
Quarto e suíte (54)
Restaurantes (18)
Ver preços para as datas da viagem
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todosJá tem uma reserva nesse hotel?
Média de R$ 229/diária, 10/4 – 10/5
R$ 470
por diária
R$ 342
por diária
R$ 213
por diária
out.
nov.
4 de out.
Hoje
6 de out.
8 de out.
10 de out.
12 de out.
14 de out.
16 de out.
18 de out.
20 de out.
22 de out.
24 de out.
26 de out.
28 de out.
30 de out.
1 de nov.
3 de nov.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro
Sobre
4,0
Nº 163 de 306 hotéis em: Rio de JaneiroLocalização
Limpeza
Atendimento
Custo
O Royal Regency está totalmente operacional , oferecendo conforto , alinhado com excelente serviço e uma localização privilegiada , perto das estações de metro do Largo Machado e Catete, perto do centro da cidade e para o bairro de Copacabana. Nossa missão é fazer com que a estadia tão inesquecível como a mais bela cidade do mundo !
Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Piscina no terraço
Café da manhã gratuito
Business Center com acesso à Internet
Salão de banquetes
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina externa
Bar/lounge
Cafeteria
Restaurante
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Vinho/champanhe
Máquinas de venda automática
Salas de reunião
Terraço aberto
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Comodidades nos quartos
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Para família
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
Localização
Rua Artur Bernardes 15, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22220-070 Brasil
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Ótimo para pedestres
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 93 de 100
93
Santos Dumont Airport
3.4 km•
Veja todos os voos
Internacional Airport
14 km•
Veja todos os voos
Largo do Machado
3 min
Locação de veículos
140 restaurantes
dentro de 0,5 quilômetro
249avaliações18perguntas e respostas33dicas de quarto
Avaliações
Pontuação
- 104
- 63
- 34
- 14
- 34
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
+1
As fotos para reserva enganam parece bonito, mas pessoalmente está bem deteriorado, precisa de reparos urgente e o café da manhã tem poucas opções e ovos mexidos muita água péssimo não pretendo voltar, atendimento deixa a desejar queria deixar minha mala para almoçar na frente, não possuem esse serviço
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2024Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel claustrofóbico com muuuita umidade, pé direito muito baixo e sensação de abafamento. Muito sujo e cama nada confortável. Péssimo. Além disso tudo, o manobrista do hotel raspou meu carro e o hotel não fez nada a respeito mesmo quando relatei para o gerente. Não recomendo
Leia mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Encontrei uma barata no banheiro por duas noites seguidas. No dia seguinte de manhã tinha um ovo de barata no batente da porta do banheiro que está podre. Quase morri de nojo e indignação. Reclamei; a resposta que tive foi que colocariam veneno. Estou muito indignada!
Leia mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A garagem cabe poucos carros e o hotel não tem sequer convênio com o estacionamento privado próximo. A recepção resistiu a entregar uma chave para cada hospede, alegando que tinha muitas chegadas na noite do nosso checkin. As tolhas de tão gastas tinham furos. O hotel parece de fato reformado, mas com esse nível de serviço, não merece a nota atribuída pelo Hoteis.com e Trivago. A localização é próxima ao metrô, mas em uma rua pouco movimentada e pouco iluminada. Não recomendo!
Leia mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Escolha outro hotel !
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Terrível não façam sua reserva aqui, sinônimo de aborrecimento e dor de cabeça!
São 2200h fomos realizar o check-in e somente após o pagamento o atendente informou que o hotel está com problemas de fornecimento de água. Começou a má fé aí. Deixamos bem claro ao atendente do horário o quanto nos sentindo desrespeitados pela omissão de informação tão importante... Deixamos bem claro também que se estivesse sem água iríamos querer o estorno imediato do valor pago.
Para uma surpresa ainda pior o quarto possuía uma mofo imenso no teto.
Pagar caro por uma hospedagem para dormir em um local insalubre é o maior desrespeito ao consumidor.
Apesar de ser um horário já tardio e em família com criança, solicitamos ao atendente a troca do quarto devido às condições do mesmo. O atendente informou que estavam sem quartos disponíveis, que o hotel está em sua máxima lotação. Buscamos na internet outro hotel nas proximidades e fizemos nossa reserva, visto que não iríamos dormir em um local insalubre.
Ao chegarmos na recepção para realizar o estorno o atendente não realizou o estorno, informando que o estorno seria organizado no dia seguinte na presença do gerente.
Solicitamos também uma declaração por escrito a respeito do ocorrido, o mesmo se recusou a registrar a ocorrência, quando informamos que gostaria de ter essas informações para registrar no Procom, ele informou que agora já possui quartos disponíveis.
Ou seja tremendo desrespeito com o consumidor e sempre o atendente optou pela má fé em todo o seu atendimento.
Existiam diversos outros clientes passando por situações similares.
São 2200h fomos realizar o check-in e somente após o pagamento o atendente informou que o hotel está com problemas de fornecimento de água. Começou a má fé aí. Deixamos bem claro ao atendente do horário o quanto nos sentindo desrespeitados pela omissão de informação tão importante... Deixamos bem claro também que se estivesse sem água iríamos querer o estorno imediato do valor pago.
Para uma surpresa ainda pior o quarto possuía uma mofo imenso no teto.
Pagar caro por uma hospedagem para dormir em um local insalubre é o maior desrespeito ao consumidor.
Apesar de ser um horário já tardio e em família com criança, solicitamos ao atendente a troca do quarto devido às condições do mesmo. O atendente informou que estavam sem quartos disponíveis, que o hotel está em sua máxima lotação. Buscamos na internet outro hotel nas proximidades e fizemos nossa reserva, visto que não iríamos dormir em um local insalubre.
Ao chegarmos na recepção para realizar o estorno o atendente não realizou o estorno, informando que o estorno seria organizado no dia seguinte na presença do gerente.
Solicitamos também uma declaração por escrito a respeito do ocorrido, o mesmo se recusou a registrar a ocorrência, quando informamos que gostaria de ter essas informações para registrar no Procom, ele informou que agora já possui quartos disponíveis.
Ou seja tremendo desrespeito com o consumidor e sempre o atendente optou pela má fé em todo o seu atendimento.
Existiam diversos outros clientes passando por situações similares.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
O estacionamento no hotel é cobrado o valor de R$ 30,00 por dia
Não fiz refeições lá, pois há poucos metros tem um ótimo restaurante a quilo, na Rua do Catete, com um bufet bem variado. Tem também pizzaria excelente bem próxima e outras opções no Largo do Machado.
Quando fomos ainda estava em obras,.
No que eu fiquei não tinha
"Fiquem longe! Atendimento pavoroso, desrespeitoso e nada atencioso. Não tenho palavras para demonstrar tamanha indignação e raiva que passei"Leia a avaliação completa
…
FAIXA DE PREÇO
R$ 257 - R$ 431 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroRio de JaneiroZona Sul / Catete / Botafogo
NÚMERO DE QUARTOS
155
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilROYAL REGENCY PALACE HOTEL (RIO DE JANEIRO): 203 fotos, comparação de preços e 194 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre Royal Regency Palace Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Royal Regency Palace Hotel?
As atrações próximas incluem Museu da República (a 0,4 km), Palácio do Catete (a 0,4 km) e Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Royal Regency Palace Hotel?
Wi-fi gratuito, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Royal Regency Palace Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Royal Regency Palace Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Royal Regency Palace Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Royal Regency Palace Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Rotisseria Sírio Libanesa, Villa Rio Restaurante e Carmelo Restaurante.
É possível fazer exercícios em Royal Regency Palace Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina no terraço durante a estadia.
Royal Regency Palace Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Royal Regency Palace Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Há locais históricos perto de Royal Regency Palace Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Fortaleza de Santa Cruz da Barra (a 4,8 km), Museu Histórico Nacional (a 2,7 km) e Pedra do Sal (a 3,5 km).
Royal Regency Palace Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.