Tendo o mar como uma notável inspiração, a fachada ondulada do CDesign hotel reflete o que há de melhor na arquitetura mundial, oferecendo uma vista espetacular da praia do Recreio dos Bandeirantes.
Cada detalhe do projeto foi planejado para a maior interação do hóspede com a beleza natural da região com seu design de linhas curvas simulando as ondas da praia, e sendo marcante para as suas fotos.
Temos uma gama de atividades para todas as idades com atendimento personalizado, oferecendo uma nova experiência de hospedagem, com habitações de sacadas singelas ou varandas privativa, com vistas para o mar e para o bairro, WiFi gratuito em todas as áreas, sauna, hidromassagem, SPA e com piscina com borda infinita, para aproveitar o maravilhoso pôr do sol.
Também temos área de eventos, que tem capacidade total de 400 pessoas divididas em 6 salas com jardim vertical, sendo ideal para todos os tipos de eventos, além de ser localmente perto das praias mais paradisíacas da cidade do Rio de Janeiro.
Fiquei hospedada no hotel no dia 9 de janeiro de 2021. Reservei o pacote de dia de noiva e noite de núpcias. Cheguei ao hotel para check in por volta de 09.40h, assim que cheguei no quarto ligamos o ar condicionado. Logo pude perceber que o mesmo não funcionava muito bem. Fiquei no quarto 708. Mesmo na mais baixa temperatura o quarto simplesmente nao ficava fresco. Usamos a tomada próximo a cama que não havia sinalização se era 220v. O secador que usávamos simplesmente explodiu. O hotel precisa sinalizar as tomadas. Primeiro prejuízo. Era o dia do meu casamento e a minha cabeleireira simplesmente ficou sem o secador que era tão necessário pra arrumar meu cabelo para o casamento que aconteceria as 16h. Durante todo o dia, acontecia picos de luz, acarretando a queda da energia, o ar condicionado parando de funcionar em pleno calor de Janeiro. Ligamos para a recepção, o telefone também não funcionava. Ficamos esperando a vinda de um técnico pra mexer no aparelho. A estadia foi péssima. A maquiadora tendo que posicionar a cadeira literalmente embaixo do ar condicionado para conseguir me maquiar. Todos esses contratempos impediram que as profissionais realizassem seu trabalho no tempo programado, atrasando o início da minha cerimônia. O valor pago não foi pouco, em torno de 1400$. Saí do hotel para a festa, retornei por volta de 23h, o ar na mesma situação. Reclamamos na recepção, nenhuma providência. O dia no hotel foi super difícil. Calor, telefone sem funcionar, secador queimado. Gostaria de saber se o hotel tomará alguma providência a respeito. No dia do meu casamento, reservei o hotel justamente pra ter um dia tranquilo, em que pudéssemos usufruir de um ambiente fresco, me arrumar para a festa com minha mãe e avó em paz e ocorreram todos esses problemas. Péssima experiência.…
Acomodação perfeita! Quarto amplo, limpo e arejado. Todo o pessoal do hotel, desde do manobrista, recepção, garçons, apoios do andar, gerência IMPECÁVEIS. Parabéns para toda equipe! Café da manhã com excelentes opções para comer.
Experiência decepcionante. Contratei o pacote dia de noiva + noite de núpcias. Fomos pessoalmente no hotel para conhecer e escolher a suíte deseja, já que nos foi garantida essa possibilidade com a colaboradora Laura. Quando cheguei p o dia de noiva, me encaminharam p outra suíte. Essa outra suíte apresentou defeito na porta e ficamos por muito tempo esperando o técnico vir. Questionei que aquela não era a suíte escolhida. Minha começou a passar mal c toda aquela situação. Depois de muito questionar, me disseram que a suíte que eu havia escolhido estava ocupada. E o máximo q poderiam fazer era nos encaminhar p a da outra ponta. Sem ter o que fazer, fomos. Ao entrar nesta outra suíte, o chão estava imundo. Minhas convidadas e eu ficamos com os pés pretos, fiquei com muita vergonha. Era p ser um dia especial, mas se tornou um pesadelo logo cedo. Enviei e-mail p a Laura reclamando e questionando o que havia acontecido. E p minha surpresa, ela disse que só poderia ficar na suíte escolhida mediante disponibilização da mesma. Sendo que ela mesma nos recebeu pessoalmente no hotel, nos levou até o quarto e garantiu que ficaríamos lá. Não se brinca com os sonhos das pessoas! Também cheguei a reclamar na página deles no Instagram e outra terrível surpresa, eles apagam todos os posts de reclamações, só deixam os elogios. Muita falta de profissionalismo.…
O hotel tem uma localização excelente, o roof top com piscina tem uma das vistas mais lindas que já vi, com um por do sol maravilhoso... A estrutura do quarto é boa, porém , o ar condicionado não funciona direito, você liga na recepção e ninguém atende. Tive que ir pessoalmente à recepção para ver se conseguia resolver. Mandaram um eletricista e ele falou que ia resetar algum aparelho para o ar funcionar. No entanto, pela manhã, o mesmo problema. E vi outras avaliações aqui, isso acontece sempre! No calor do verão do Rio, ar condicionado é item essencial no hotel! Enfim, não sei se voltaria a me hospedar lá!
Fiz reserva no local para 5 dias com minha mae e minha filha. Comemorando o aniversario de 66 anos da minha mae. Disseram que CHD 8 anos era cortesia mas esqueceram de dizer que a crianca teria de dormir com um adulto numa cama de solteiro! Nao adianta reclamar pois ninguém pega pra si a responsabilidade de resolver problema do hospede. E a resposta é estamos lotados nao temos camas extras, mas vc consegue disponibilidade no mesmo momento fazer reserva online! Juntaram duas camas para acomodar minha familia e nem capa de junção tinha, ficando um bruraco no meio das duas camas alem disso o lençol nao cabia na cama que nem protetor de colchão tinha. Quartos sujos, toalhas encardidas, cabelos nos ralos, papel higiênico com rolos imundos. E o pior, a crianca cortesia também nao tem toalha de banho e de rosto! Um desastre! Hotel muito cheio em plena SARS Covid -19, sem protocolo algum de seguranca! A recepção no checkin / out filas com mais de 30 pessoas amontoadas sem mascara com um garçom oferecendo espumante barato como champanhe. Piscina com pessoas encostadas umas as outras com capacidade 3x maior que o suportado e sem mascaras. Reserva de jacuzzi por 130 reais por 30min e nao trocam a agua entre um hospede e outro limpam a borda e dizem ser higienização. Telefones nao funcionam nao tem Diretório de ramais o que faz vc precisar descer na recepção para tudo, nem o telefone convencional atende. Nao faço parte de grupo, nao tenho tarifa promocional e nao pedi para minha filha ser de graca ou ter desconto. Pelo visto, CHD cortesia é uma politica do hotel! Ainda tenho que aguentar uma musica insurportável a noite toda. Procurei a gerente barbara por dois dias, e todos ela estava em Reunião ou ja havia ido embora. Precisei ficar sentada na recepcao esperando a chegar e ela disse que resolveria o meu problema. Sai, quando Cheguei no hotel as 23:30h nada havia sido resolvido. O recepcionista francisco se prontificou a ajudar para podermos passar uma noite menos desastrosa! As duas primeiras noites minha mae mesmo pagando se recusou ficar no hotel dormindo junto. O pior de tudo, teremos de passar mais dois dias amontoadas em duas camas de solteiro unidas com um buraco no meio. O que era pra ser uma comemoração de 66 anos para minha mae virou um martírio! A beleza da vista nao justifica a péssima qualidade, gestão , sujeira e servicos prestados. HORRÍVEL!…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil