Tendo o mar como uma notável inspiração, a fachada ondulada do CDesign hotel reflete o que há de melhor na arquitetura mundial, oferecendo uma vista espetacular da praia do Recreio dos Bandeirantes.
Cada detalhe do projeto foi planejado para a maior interação do hóspede com a beleza natural da região com seu design de linhas curvas simulando as ondas da praia, e sendo marcante para as suas fotos.
Temos uma gama de atividades para todas as idades com atendimento personalizado, oferecendo uma nova experiência de hospedagem, com habitações de sacadas singelas ou varandas privativa, com vistas para o mar e para o bairro, WiFi gratuito em todas as áreas, sauna, hidromassagem, SPA e com piscina com borda infinita, para aproveitar o maravilhoso pôr do sol.
Também temos área de eventos, que tem capacidade total de 400 pessoas divididas em 6 salas com jardim vertical, sendo ideal para todos os tipos de eventos, além de ser localmente perto das praias mais paradisíacas da cidade do Rio de Janeiro.
As cortinas do hotel estavam com mofo, a cadeira era pura ferrugem, as toalhas eram velhas. Pedi café da manhã no quarto, apesar do preço absurdo visto que já está pago no preço da diária, as xicaras estavam sujas. Eu pedi café da manhã para dois. O garçom trouxe um copo. Quando perguntei ele me disse que dava para dois. Existe um clima de desconfiança do hospede o tempo todo. Passei a noite, só porque vinha de uma viagem longa e estava muito cansado para procurar outro. Fui embora na manhã seguinte. Tudo que disse aqui foi fotografado, filmado e passado no local para o gerente. Esse disse que o serviço de qualidade iria falar comigo. Não aconteceu até esse momento.
Um lugar pode ser lindo diferente cheio de atividades, mas a cereja do bolo são as pessoas, educadas, cheias de alegria e prazer em atender, prontos para fazer a diferença, agradáveis sem ser evasivos ou incomodativos , completamente apaixonantes e apaixonados em atender melhor, foi assim que me senti ao fazer deste lugar um cantinho para celebrar com um breakfast o aniversario de minha Esposa. agradeço a cada uma das pessoas que contribuíram para este momento magico, especial agradecimento a Renata e toda equipe do Café do hotel. Vocês fazem a diferença... Sobre as instalações, quartos, área de lazer no terraço, vista exuberante do mar do recreio e localização, dispensam qualquer comentário.. NOTA DEZ
Primeiro entramos no nosso quarto e o black out todo mofado, e luz do box ruim. Carpete dos corredores sujos. Piscina estava sem funcionar a climatização há dias , e nada resolvido! Cadeiras do restaurante MUITO SUJAS e MANCHADAS . Fachadas ruim e sujas . Que experiência!
O hotel é bem bonito, mas quando fui estava chovendo então não consegui aproveitar o ponto alto deles, que é a piscina. Pontos positivos: café da manhã Pontos negativos: - Bateram na porta 10h da manhã pra perguntar o que tinha sido consumido no frigobar! Nunca vi isso! Eu e meu namorado estávamos dormindo e acordamos com a batida na porta. Não podia esperar o check out? - lençol não ficava preso na cama direito. Acordei com a cara no colchão amarelado (não tem protetor de colchão) - cobertor ruim: somente um cobertor pequeno no quarto e daqueles peludos, ótimos para atacar alergia - os hóspedes precisam usar aquelas pulseiras de papel no pulso. Super desconfortável ter que ficar com ela o tempo inteiro - Restaurante: quando fui estava tendo buffet no jantar (super fraco de opções, inclusive. Parecia buffet infantil) e só podia pedir prato a lá carte no quarto (que não tem estrutura para fazer uma boa refeição) - Jantar: comida sem graça, prato extremamente salgado Dito tudo isso, voltaria somente para o café da manhã (que não precisa ser hóspede para comer)…
O que deveria ser um dia especial para o casal pós casamento, foi um caos do começo ao fim. E isso desde antes de começar. Abaixo pontuo todos os problemas que ocorreram no processo de 'dia da noiva' junto ao Hotel CDesign: - Ao ligar para o hotel para confirmar o dia da noiva e a noite de núpcias, disseram que não havia nenhuma reserva, deixando o noivo temporariamente apreensivo e nervoso; - Chegando ao hotel para o dia da noiva, o quarto escolhido (que já deveria ter sido vistoriado e conferido pelo hotel anteriormente) apresentou problemas com a porta da varanda, que estava emperrada. Mesmo explicando que estávamos com horário apertado para o dia da noiva, levou mais de meia hora para fazer a troca, o que atrasou a a preparação da noiva. - No novo quarto, não colocaram as amenities de banheiro e tivemos que pedir. - O hotel é 220v (o que não foi informado previamente). Foi oferecido um transformador, porém o aparelho não tem suporte para entrada de aparelhos novos. Quando pedimos um adaptador, a Thais informou que não tinha e não poderia resolver. Depois de muita insistência e chateação, conseguiram levar as roupas da festa para a passadoria do hotel. - No almoço, a Thais informou que o prato vegetariano era berinjela à parmegiana, porém veio abobrinha. Tudo isso acima apenas durante o dia da noiva, que deveria ser um momento relaxante e tranquilizante para a noiva e sua mãe poderem estar bem para a cerimônia. O hotel demonstrou total desrespeito e falta de consideração com esse dia tão importante. E os problemas não acabaram. Abaixo listamos os problemas encontrados após a cerimônia, na noite de núpcias: - Não nos foi informado no ato de entrada do hotel que precisaríamos de pulseiras. Não deram pulseiras ao casal; - Quando chegamos no quarto, não havia nenhuma taça para um brinde do casal, além disso, a água deixada anteriormente no quarto, uma garrafa de 1,5l, havia desaparecido; - As amenities, que não haviam sido usadas, também foram retiradas do banheiro e não tivemos com o que lavar o cabelo. - Para fazer as reclamações, foi preciso ligar via celular para a recepção, em um atendimento que demorou muito para ser feito. O motivo disso é que os telefones do quarto estavam desligados; -Fomos incomodados às 10h com uma funcionária dizendo que a nossa diária estava se encerrando e querendo checar o frigobar, sendo que a diária se encerrava às 18h, um total desrespeito com um casal pós festa. - Por volta das 10h40, uma outra pessoa toca a campainha do quarto para consertar os telefones, sem qualquer aviso prévio de autorização para o conserto. - Em compensação, o café da manhã, que estava marcado para às 10h só chegou às 11h, com louças e talheres para apenas uma pessoa. Só trouxeram o restante quando pedimos. Os pães estavam duros e frios, o café servido foi extremamente simples e sem graça, nada condizente com um pacote de noite de núpcias. Além disso, apesar de termos alertado que a noiva é vegetariana, mandaram pouquíssimas opções sem carne, uma falta de atenção que nos chateou. - Após o café, atrasado e incompleto, fomos para a piscina e fomos barrados na entrada, porque estávamos sem as pulseiras, o que, conforme falado anteriormente, não foi nos dado na entrada. Tivemos que descer para a recepção. - Resolvemos ficar mais uma diária para tentarmos ter uma noite minimamente decente após a realização da cerimônia. Pedimos taças e um saca rolha, que demoraram mais de uma hora para chegar; - Na saída do hotel, ainda fomos cobrados por uma diária a mais de estacionamento, estornada posteriormente. Além de total desprezo pelos problemas por parte da sra Thais apresentados pela mãe da noiva (imagens em anexo), o hotel, que deveria tratar essa noite especial na vida de um casal, se resumiu apenas a uma gerente pedindo desculpas na porta do quarto dizendo que 'esse não é o padrão e que iria corrigir os problemas'. Corrigir para quem? Para os próximos casais? Para o nosso próximo casamento? Era uma noite única, que deveria ser sem defeitos. Por mais que alguns percalços possam acontecer, tantos problemas assim não são meros 'incidentes'. São falta de respeito! Enfim, uma série de erros que tornaram essa data especial uma dor de cabeça.…
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