Se já reservou, cancele. Cheguei ao lugar e não encontrei ninguém na recepção do térreo, nem no primeiro andar. Fui andando até encontrar uma espécie de escritório, nos fundos da cozinha, onde achei uma mulher de muita má vontade. Ninguém te ajuda com bagagem; você que suba pelas escadas com elas. A água não escoa no ralo do banheiro (quarto 211). Café da manhã regulado; você se sente como se estivesse mendigando as coisas. Um pedaço de fruta, um iogurte, um pedaço de bolo, um pão. Nada de manteiga, requeijão, ovos... O café da manhã nunca é pontual (ficamos três noites), e na última manhã chegamos ao salão e não encontramos ninguém; absolutamente nenhum funcionário no hotel. Apenas o salão do café com água empoçada da chuva, e alguns baldes. Os hóspedes iam chegando com cara de quem não acredita no que vê. Duas funcionárias chegaram depois de 40 minutos do que era pra ser o início do café. Saí por uma hora, porque elas ainda iriam preparar as coisas. Quando voltei, as mesas já estavam todas sujas ou ocupadas. Moscas pelo ambiente, que não recebe sequer uma limpeza de vassoura. Há claramente uma falta de gestão. Ninguém é responsável pela hospedagem, e faltam funcionários. Reservei há vários meses, quando a nota era boa. Mas houve uma evidente decadência na qualidade do serviço. É surreal. Não experimente. …
Ao chegar, sem uma pessoa na recepção de baixo, já ficamos um pouco decepcionados, o balcão da recepção empoeirado. Subimos para a recepção do segundo andar e naontinha ninguém! Esperamos alguns minutos para sermos atendidos. Pelo valor, pensávamos muito mais do hotel. Café da manhã bem ruim. Podem ver na foto dois, DOIS morangos na nossa mesa. No último dia não tinha pão francês. Todas as manhãs, nosso quarto que era o mais caro do hotel, o "de luxo", abria a porta da sacada com um vento. Na última noite, tive que levantar quatro vezes na madrugada para fechar. Pela manhã, minha companheira teve a ideia de colocar uma cadeira (vide foto). Quartos da frente são extremamente barulhentos, com um ponto de ônibus na frente. O tamanho do nosso quarto era bom, assim como o banheiro, apesar da porta que não fechava.…
Chegamos as 13:15h e a recepcionista disse que não poderíamos deixar as bolsas até o horário do check in, que era as 14h, mesmo o hotel estando vazio, afinal fomos numa quarta-feira. O quarto é pequeno mas confortável, café da manhã simples, talvez devido à pandemia
Um local rústico e elegante. Café da manhã satisfatório. Decepção, pois, no enunciado diz que há estacionamento na unidade, porém ao perguntar aonde estacionar indicaram um edifício garagem onde você tem que pagar antecipado o valor das diárias do carro. Hotel bem no centro de frente a rodoviária por isso a importância de um estacionamento grátis. Fica a sugestão. Quarto muito bom com banheiro também muito bom e aconchegante. A TV tem Netflix o que é um diferencial.
Risco total sem higiene alguma!!! Estive com minha família neste final de semana e exceto o atendimento do Rafael, muito solícito, não temos nada de bom para pontuar. Nem álcool em gel tem, nem na recepção, nos corredores, Nenhum totem de álcool disponível. Não dispõem de porta automática na recepção e nem elevador, colocamos a mão na porta de entrada, no corrimão para subir as escadas com malas e nenhum álcool por perto. As mesas do café da manhã sem serem higienizadas e o café da manhã só oferecem o necessário e um salão lotado de hóspedes comendo ao mesmo tempo. Banheiros sujos, lamentável! As imagens são meramente ilustrativas! Péssimo! Risco total em plena pandemia!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil