A experiência foi péssima para a estadias entre os dias 18 a 20/02. Vamos aos pontos: 1- Dentro do Quarto, tinha um vidro de inseticida, de fato local cheios de mosquitos (borrachudos); 2- Quarto por não pegar sol, tinha muita umidade e a alergia minha e do meu filho, atacou forte; 2- No sábado (20/02) por volta das 23:30 uma chuva muito forte, inundou de água o quarto. O recepcionista até tentou puxar a água, porém o volume é muito. Ao solicitar a troca de quarto o mesmo informou que não havia quartos disponíveis. Após quase 45 minutos, a gerente respondeu o recepcionista o autorizando a nos hospedar em outro quarto; 3- Ao ser hospedado em outro quarto( inferior nas instalações do contratado), um ocorreu, NÃO HAVIA NO QUARTO, NEM NO HOTEL TOALHAS DISPONÍVEIS LIMPAS).ISSO FOI SURREAL, TIVE QUE REAPROVEITAR AS TOALHAS; 4- Ar condicionado bem antigo e aparentando na ter manutenção adequada; 5- Os canais de TV estavam com a qualidade péssima; No check-out informei educadamente todas minhas insatisfações, solicitando pelo menos algum reembolso ou reparo, o atendente também super educado respondeu "Complicado senhor, o bar é terceirizado" e assim eu aceitei. O café é OK, a comida é OK, a localização é ótima. A estrutura é até muito boa, mas falta de gestão e necessita de maior atenção aos detalhes. deixou muito a desejar.…
Uma hora e meia de espera para entrar no quarto, pois o mesmo não estava pronto. Quando entramos, sem toalhas (rosto e banho) e tapete do banheiro, o capacho do quarto estava jogado do lado de fora e a lixeira cheia. Café da manhã muito confuso. Apenas uma pessoa para reposição dos alimentos e das louças e uma arrumando as mesas. Se você quiser comer, uma dica: comece, sim, você, limpando a sua mesa para facilitar e adiantar. A piscina abre super tarde e nunca vi isso antes: às 10h. Você fica no sol, tomando banho de chuveiro e só pode entrar às 10h. Às 9h20 eu perguntei ao rapaz se alguém ia limpá-la, pois eram diversos tufos de cabelo na água (do dia anterior, provavelmente). 10h30 o rapaz chegou para limpar porque eu reclamei. Pra completar: fui chamada atenção por uma moça do bar da piscina que eu não poderia chegar molhada até o balcão. !!!! Se é bar da piscina, como assim não pode entrar molhada? Sendo que perguntei para uma outra funcionária que disse que não tinha problema e não tem nenhuma aviso informando que é proibido transitar molhado. Achei a limpeza bem precária no geral na piscina e na jacuzzi. Pontos positivos: café da manhã com muita variedade de comida, ar condicionado do quarto funciona bem, o quarto é bem espaçoso e o banheiro idem. Sol o dia todo na piscina. Funcionários Kátia e Bruno: atenciosos e pacientes. O Bruno entendeu meus pontos e me permitiu sair bem depois do horário do check-out. Entendo que a cidade amargou um longo período na pandemia e que precisa fazer de tudo para recuperar o tempo perdido. Mas deve existir um bom senso da quantidade de hóspede que se coloca, melhorar a organização e limpeza, para não comprometer a imagem do seu negócio.…
Marcado para as 14h, chegamos 14h30 com a intenção de entrar, mas ainda tivemos que esperar mais 1h para entrar no quarto da pousada. Ficamos muito decepcionados. Nunca passamos por isso. Horrível 😕. Não recomendo.
A pousada tem um visual legal,aconchegante.Apartamento e banheiro ok(falta um toque de cuidado,alguns reparos,melhores travesseiros etc.).Barda piscina(acho que terceirizado)excelente,as atendentes do bar,atenciosas,educadas e muito prestativas(parabéns meninas)!Mas infelizmente,o café da manhã é péssimo.Nenhum ponto favorável.Nada feito ali,nada diferente(até os pães não são do dia).Enfim,não vi gerente,não vi nenhum responsável para expor as críticas que espero,sejam para construir.Tem potencial para seruma boa pousada,falta um olhar mais apurado e carinho com quem escolheu a pousada pelas fotos.
Pousada muito charmosa, comida maravilhosa, atendimento ótimo, porém não conclui meus dias lá tendo de sair para outra pousada, pois o café da manhã não tinha nenhuma organização em relação a distanciamento, totalmente aglomerado, sem um escalonamento de modo que as pessoas pudessem ter um mínimo de conforto, não tinha sequer uma bandeja para que você carregasse seus pratos, uma vez que você tinha de escolher de uma única vez, pois a fila que se formava era enorme e para finalizar não se tinha mesa...péssimo!!!! O Quarto que foi me vendido foi com ar condicionado, porém a terceira pessoa nao tinha esse ar, e simplesmente um ventilador de teto, enganação ao hóspede. E para completar quando solicitei um retorno do Sr. Bruno (supervisor da Pousada), demorou uma eternidade para me retornar e ficou de até o final do dia resolver minha questão que era a troca de pousada (estou esperando até agora esse retorno). Simplesmente um descaso com o hóspede. E quem me atendeu muito bem e resolveu todo meu problema, foi a Indiara da central, aliás muito paciente e prestativa, me trocando para Estrela de Paraty. Diante de todo esse relato, não volto e nem aconselho mais essa Pousada. Luciano Roque…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil