O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Pousada Lagamar

Rua da Praia Praia Vermelha, Angra dos Reis, Ilha Grande, Estado do Rio de Janeiro 23951-340 Brasil
4 pessoas estão vendo este hotel
Check-in— / — / —
Check-out— / — / —
Hóspedes1 quarto, 2 adultos, 0 criança
Booking.com
US$ 56
Ver oferta
Orbitz.com
US$ 56
US$ 54
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 2
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
US$ 56
US$ 54
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 2
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.comUS$ 55
Expedia.comUS$ 54
Hotwire.comUS$ 54
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (301)
Quarto e suíte (59)
Piscina e praia (45)
Certificado de Excelência

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Certificado de Excelência
A pousada Lagamar possui a perfeita localização para trilhas com destinos paradisíacos, nadar no mar e com o seu snorkel observar as criaturas marinhas e simplesmente relaxar em praias belíssimas e mundialmente famosas.
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Internet gratuita
Internet
Café da manhã gratuito
Praia
Caminhada
Serviço de concierge
Lavanderia com autoatendimento
Serviço de passadeira
Bar/lounge
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Vista para o mar
Suítes
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Pitoresco
Hotéis peculiares
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol, Italiano
262avaliações13perguntas e respostas37dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 207
  • 36
  • 10
  • 4
  • 5
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Uma pousada maravilhosa no meio do mato com uma visual única na Ilha Grande. O café da manhã completo es muito gostoso. Adoramos. A Luciana e muito atenciosa. Voltaremos com certeza. Não precisa de nada, so ficar no quarto olhando e ouvindo o som do mar.
Leia mais
Resposta de P0usada_Lagamar, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Pousada Lagamar
Respondida em 2 de fev de 2017
Olá Cristina S Agradecemos a sua avaliação, estamos trabalhando todos os dias para atender e servir melhor a todos nossos hóspedes em este nosso cantinho na Praia Vermelha - Ilha Grande, onde vocês encontraram "A verdadeira relação entre o homem e a natureza". Aguardamos muito em breve por vocês. Equipe Pousada Lagamar Feliz Carnaval 2017
Leia mais
Minha experiência foi muito ruim, não recomendo. Edredom sujo, lençol com manchas de sangue (foto abaixo), TV quebrada, Wi-Fi não funciona, água do banheiro vazando para o quarto, a porta do banheiro não fecha, faltou energia elétrica por quase 24h, péssimo atendimento na
Leia mais
Resposta de pousadalagamar, Proprietário do estabelecimento Pousada Lagamar
Respondida em 30 de jan de 2017
Boa tarde Valmir, Primeiramente gostaria de deixar bem claro, que todos são bem vindos a esta página para fazerem seus comentários, sejam eles em caráter construtivo ou de elogios. No seu caso, um caso muito particular, este comentário é de caráter depreciativo, por que vocês faz questao de falar mal de tudo, até mesmo da praia dos restaurantes, mas faço ABSOLUTA questão em responder. Vocês haviam efetuado a reserva há meses atrás, e dias antes de chegar queriam alterar a estadia de 4 diárias, para uma diária, o que não aceitamos, depois houve o intento de cancelar a reserva, mas ao esclarecermos que seria cobrado igualmente os 50% da mesma, conforme consta em nossa política, vocês simplesmente não disseram mais nada e apareceram em nossa pousada no dia da reserva. O que para nós já era o esperado, uma vez que vocês já haviam pago 50% do valor, portanto a suíte de vocês já estava pronta. Ao chegarem os acomodei diretamente na suíte, quando na verdade costumo já na chegada efetuar o check in, mas como os vi com semblante de cansados, pulei essa etapa. Algum tempo depois, desceu você Valmir, para perguntar sobre a TV, realmente eu havia esquecido de lhes dizer assim que chegaram, que há 4 dias atrás havíamos tido uma TORMENTA com muitos raios na Ilha, o que não é comum, e devido a isso perdemos muitos eletros domésticos, como TODAS as TV's da Pousada, inclusive a da recepção, 3 ares acondicionado, freezers, geladeiras, máquinas de lavar roupa e secar, etc. Enfim, estamos todavia no processo de rescuperação destes itens mencionados, e sinceramente a TV foi o que de fato não priorizamos, só nesta semana que nos chegou as placas para substituição, nossa maior preocupação era com os demais itens que fomos solucionando ao decorrer da semana, para assim podermos receber nossos hóspedes. Além da reclamação da TV, você me solicitou outro edredom dizendo que o que estava na cama estava sujo, então eu providenciei outro, e o deixei na recepção, mas como vocês disseram eu deveria ter ido até a suíte de vocês para fazer a troca em seguida, por que assim teria evitado essa queixa também sobre o lençol. O que me chamou a atenção, é que a mancha de sangue foi vista só no dia seguinte, sendo que eram lençóis brancos como se vê na sua foto. E na foto se vê também que era algo bastante visível, então se vocês identificaram o edredom sujo, que estava em cima da cama, não entendo o por que não viram a tal mancha de sangue no lençol. É muito comum essa mancha no lençol pelos mosquitos, a noite dormindo quando não ascendem a vela de repelente ou não passam repelente as vezes acontece de pressioná-los contra o lençol, e se vê que está na altura dos hombros a mancha, enfim. O motivo pelo qual estou eu aqui respondendo a essa mensagem, é por que não aceitei seus pedidos, uma vez que estamos em plena temporada, e um remanejamento de 4 noites para 1, se torna uma perda, como vocês viram tínhamos a pousada completa e vocês eram os únicos reclamando e com a mala pronta para ir embora. Aliás esperaram completar as duas diárias já pagas para irem, por que com todas as reclamações feitas por vocês, acredito que foi penoso estar mais um dia na pousada, quando poderiam ter ido embora no dia seguinte a chegada. Só quero esclarecer que somos pessoas sérias, e que buscamos dar o melhor a nossos hóspedes, e os próprios comentários não me deixam mentir. Aliás ao ver sua menção em que é melhor se hospedar no Abraão, só confirma o que eu disse pessoalmente a vocês dois, que vocês teriam que ter ido ao Abraão de um principio, assim com certeza teriam saído satisfeitos da Ilha. Peço sim desculpas pela TV que não funcionou, WIFI, não funciona 100%, as vezes perde o sinal, como acontece também na cidade, Falta de LUZ, em qualquer parte do mundo ocorre e não é de nossa responsabilidade, é sim de nossa responsabilidade ligar a AMPLA e pedir o reparo, o que fizemos, tanto que no dia seguinte tínhamos luz. Desejamos a vocês paz, luz e boas energias! Luciana, Ezequiel y Lucca
Leia mais
Tive uma péssima experiência no local, de início fomos recebidos educadamente pela Luciana, chegamos no quarto o edredom estava sujo, precisamos descer até a recepção (escada média) pra solicitar a troca e após, descer novamente para buscar, porque desde o início nos faltou
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Resposta de pousadalagamar, Proprietário do estabelecimento Pousada Lagamar
Respondida em 30 de jan de 2017
Boa tarde Juliane, Vou replicar a resposta dada a seu marido/namorado. E só uma ressalva, justo não acho eu receber R$ 200,00 de uma diária que vale R$ 350,00 por que vocês passarem uma noite sem TV e com mal acesso ao WIFI (lembrando que choveu muito nesta noite e o sinal que é captado desde Angra estava péssimo). Menciono uma noite por que a noite seguinte foi a que houve a falta de luz, e como lhes disse pessoalmente, infelizmente essa questão já fugia a nossa ossada, o que podia ser feito, fizemos! contactar a ampla para que se desse o devido reparo. Mas ainda assim como você bem mencionou, foi descontado R$ 50,00 em cada diária, ou seja, mesmo na da noite que não houve luz e portanto vocês não tinham os serviços que foram questionados. Sinto muito se não satisfazemos as espectativas de vocês, mas me dei conta ao ver seu comentário e o dele, que o problema não era minha pousada, nem a Praia Vermelha que é linda, ou dos restaurantes que são 6 e dentre os 6 há muitos que se destacam, o problema é que vocês vieram para o lugar equivocados, fizeram a escolha errada assim como no restaurante que comeram, por que pelo que foi dito não acertaram na escolha, e como mencionou o Valmir, para vocês Abraão é a melhor opção. Me alivia saber que nem todos pensam como vocês, e por isso muitos que vem aqui se dão ao trabalho de postar sua feliz experiência neste paraíso que é a Ilha Grande, e especificamente da Praia Vermelha em termos de estrutura e Itaguaçu pela relíquia que é. Somos muito felizes de viver aqui e receber em nossa casa nossos queridos hóspedes, que em sua grande maioria, partem da Praia Vermelha já com data marcada para voltar e agredecidos pela feliz estadia em nosso cantinho no paraíso. É isso, paz e bem a vocês! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Boa tarde Valmir, Primeiramente gostaria de deixar bem claro, que todos são bem vindos a esta página para fazerem seus comentários, sejam eles em caráter construtivo ou de elogios. No seu caso, um caso muito particular, este comentário é de caráter depreciativo, por que vocês faz questao de falar mal de tudo, até mesmo da praia dos restaurantes, mas faço ABSOLUTA questão em responder. Vocês haviam efetuado a reserva há meses atrás, e dias antes de chegar queriam alterar a estadia de 4 diárias, para uma diária, o que não aceitamos, depois houve o intento de cancelar a reserva, mas ao esclarecermos que seria cobrado igualmente os 50% da mesma, conforme consta em nossa política, vocês simplesmente não disseram mais nada e apareceram em nossa pousada no dia da reserva. O que para nós já era o esperado, uma vez que vocês já haviam pago 50% do valor, portanto a suíte de vocês já estava pronta. Ao chegarem os acomodei diretamente na suíte, quando na verdade costumo já na chegada efetuar o check in, mas como os vi com semblante de cansados, pulei essa etapa. Algum tempo depois, desceu você Valmir, para perguntar sobre a TV, realmente eu havia esquecido de lhes dizer assim que chegaram, que há 4 dias atrás havíamos tido uma TORMENTA com muitos raios na Ilha, o que não é comum, e devido a isso perdemos muitos eletros domésticos, como TODAS as TV's da Pousada, inclusive a da recepção, 3 ares acondicionado, freezers, geladeiras, máquinas de lavar roupa e secar, etc. Enfim, estamos todavia no processo de rescuperação destes itens mencionados, e sinceramente a TV foi o que de fato não priorizamos, só nesta semana que nos chegou as placas para substituição, nossa maior preocupação era com os demais itens que fomos solucionando ao decorrer da semana, para assim podermos receber nossos hóspedes. Além da reclamação da TV, você me solicitou outro edredom dizendo que o que estava na cama estava sujo, então eu providenciei outro, e o deixei na recepção, mas como vocês disseram eu deveria ter ido até a suíte de vocês para fazer a troca em seguida, por que assim teria evitado essa queixa também sobre o lençol. O que me chamou a atenção, é que a mancha de sangue foi vista só no dia seguinte, sendo que eram lençóis brancos como se vê na sua foto. E na foto se vê também que era algo bastante visível, então se vocês identificaram o edredom sujo, que estava em cima da cama, não entendo o por que não viram a tal mancha de sangue no lençol. É muito comum essa mancha no lençol pelos mosquitos, a noite dormindo quando não ascendem a vela de repelente ou não passam repelente as vezes acontece de pressioná-los contra o lençol, e se vê que está na altura dos hombros a mancha, enfim. O motivo pelo qual estou eu aqui respondendo a essa mensagem, é por que não aceitei seus pedidos, uma vez que estamos em plena temporada, e um remanejamento de 4 noites para 1, se torna uma perda, como vocês viram tínhamos a pousada completa e vocês eram os únicos reclamando e com a mala pronta para ir embora. Aliás esperaram completar as duas diárias já pagas para irem, por que com todas as reclamações feitas por vocês, acredito que foi penoso estar mais um dia na pousada, quando poderiam ter ido embora no dia seguinte a chegada. Só quero esclarecer que somos pessoas sérias, e que buscamos dar o melhor a nossos hóspedes, e os próprios comentários não me deixam mentir. Aliás ao ver sua menção em que é melhor se hospedar no Abraão, só confirma o que eu disse pessoalmente a vocês dois, que vocês teriam que ter ido ao Abraão de um principio, assim com certeza teriam saído satisfeitos da Ilha. Peço sim desculpas pela TV que não funcionou, WIFI, não funciona 100%, as vezes perde o sinal, como acontece também na cidade, Falta de LUZ, em qualquer parte do mundo ocorre e não é de nossa responsabilidade, é sim de nossa responsabilidade ligar a AMPLA e pedir o reparo, o que fizemos, tanto que no dia seguinte tínhamos luz. Desejamos a vocês paz, luz e boas energias! Luciana, Ezequiel y Lucca
Leia mais
Um lugar lindo com vista encantadora, ideal para quem quer se conectar com a natureza e garantir o conforto de um quarto aconchegante. A pousada conta com vista para o mar e acesso fácil a outras praias próximas. O café da manhã é variado e com gostinho de casa da vó, com bolos
Leia mais
Resposta de P0usada_Lagamar, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Pousada Lagamar
Respondida em 13 de jan de 2017
Olá Elen Agradecemos a sua avaliação a qual é muito importante para os viajantes que visitam este site, como para nos da equipe Pousada Lagamar. Realmente vocês conseguiram descobrir o verdadeiro sentido da nossa pousada, " A verdadeira relação entre o homem e a natureza" e ficamos muito felizes por isto. Aguardamos muito em breve por vocês. Equipe Pousada Lagamar Feliz 2017
Leia mais
Fomos recebidos nessa pousada maravilhosa pelo Ezequiel, Luciana e pelo pequeno Lucca. Foram dias maravilhosas, com praias isoladas, paradisíacas e muito descanso. Tudo o que a gente estava esperando. O lugar não tem tantas opções, mas é ótimo para curtir a natureza, um bom
Leia mais
Resposta de P0usada_Lagamar, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Pousada Lagamar
Respondida em 30 de dez de 2016
Olá Debora Agradecemos a sua preferencia e o seu carinho, estamos trabalhando todos os dias para poder brindarles o melhor neste nosso paraíso e avaliações como a sua nos ajuda a poder melhorar a cada dia. Desejamos um lindo final de ano e um inicio a todo vapor. Esperamos em breve por vocês. Equipe Pousada Lagamar FELIZES FESTAS!!!
Leia mais
FAIXA DE PREÇO
US$ 51 - US$ 133 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroAngra dos ReisIlha Grande
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil