O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Portogalo Suite Hotel

Salvar
Compartilhar
Rodovia Rio-Santos BR 101, KM 457, Angra dos Reis, Estado do Rio de Janeiro 23900-000 Brasil
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Booking.com
StayForLong
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (658)
Quarto e suíte (296)
Piscina e praia (145)

Sobre

Nº 36 de 46 hotéis em: Angra dos Reis
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O hotel mais tradicional em Angra dos Reis (RJ) e local da vista panorâmica mais bela da Baía de Ilha Grande.

Emoldurado pelas belezas naturais e as águas cristalinas da Costa Verde Fluminense, o Portogalo Suite oferece uma gama diferenciada de atrações de lazer e ecoturismo, tais quais: trilhas guiadas, cachoeiras, passeios de barco, mergulho, recreação infantil, música ao vivo, jogos e muito mais.

Dispomos de ampla infraestrutura com 82 apartamentos, restaurante, bares, pizzaria, piscina, sauna seca, jacuzzi, teleférico exclusivo e praia particular. Oferecemos todas as comodidades que você espera para uma estada perfeita.

Venha viver e registrar momentos inesquecíveis em meio a um paraíso ecológico, no coração da Mata Atlântica brasileira. Curta o Portogalo Suite Hotel.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Sauna
Bar/lounge
Praia
Bilhar
Recreação (atividades para a família)
Wi-Fi público
Piscina externa
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bar molhado
Bar no terraço
Business Center com acesso à Internet
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Frigobar
Geladeira
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Vista para o mar
Idiomas falados
Português
672avaliações25perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 73
  • 160
  • 202
  • 109
  • 129
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Monik V escreveu uma avaliação Ontem
Rio de Janeiro, RJ6 contribuições1 voto útil
Antes de escrever sobre os pontos ruins deste hotel, quero deixar aqui registrado os dois pontos que são exceções. Um é em relação à localização do hotel. A vista é belíssima, o hotel tem montanhas ao redor e o mar logo em frente. A praia do hotel (com acesso ou de carro ou de teleférico) é uma delícia, mar calmo, poucas pessoas. (O hotel não oferece guarda-sol e cadeiras para os hóspedes - quando fomos tinha um senhor alugando lá na praia - e também apenas uma lanchonete para comprar bebidas e petiscos). O outro ponto é em relação aos funcionários. Todos foram muito solícitos e dispostos a ajudar, bem simpáticos. Fazendo de tudo para melhor atender os hóspedes mesmo quando não havia estrutura adequada para eles trabalharem. Os pontos ruins: - Estrutura do hotel está sem manutenção: as portas dos quartos velhas, no box do banheiro não tem local para colocar shampoo, etc, o banheiro também tinha cheiro horrível de fossa, a sala de jogos decadente (mesa do tenis de mesa caindo os pedações, a raquete do mesmo jeito), bancos do bar molhado da piscina enferrujados, o teleférico com cadeiras quebradas, ar-condicionados dos quartos velhos - A comida do restaurante é BEM RUIM. Fechamos o pacote de reveillon e tinha pensão completa. UMA FURADA!!!! Eles repetiam as comidas, trocando apenas a forma de preparo. Os petiscos são MUITO ruins também. No último dia já estávamos tão enjoados daquela comida que decidimos comer pizza, vendida no próprio hotel (não fazia parte da pensão completa). Ah, a pizza do hotel é muito boa. E o chocolate quente também. Apenas. Café da manhã bem ok, muito simples e repetitivo, com bolos sendo servidos velhos e em um dos dias encontramos frutas claramente estragadas (fotos anexadas) - A falta de preparo deles para um evento como réveillon quando se paga super caro pelo período. Percebemos que tinham poucos funcionários para atender a demanda. Um dia pedimos um chá que demorou 40 minutos. Os funcionários pareciam confusos e sem muita orientação da chefia. Vocês vão notar nas avaliações que as reclamações se repetem. Acreditem. É isso mesmo. Nós acabamos fechando esse hotel sem pesquisar muito e nos demos mal.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2021
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Útil
Compartilhar
Rita escreveu uma avaliação 17 de jan.
São Paulo, SP1 contribuição
Escolhi este hotel por apresentar, nas fotos, boa infraestrutura, quartos dentro da média, a facilidade do acesso à praia pelo teleférico e a linda vista para a Ilha Grande. Bom… Quarto: mal cuidado, uso de chave, cofre pré-histórico, sem armários, apenas uma arara com cabides plásticos quebrados… ainda bem que sempre viajo com alguns. Banheiro… O chuveiro apesar de bom e quente não compensa o resto… Banheiro encardido, apesar de limpo, peças velhas, remendadas, torneiras soltas, sem suporte para toalhas, papel higiênico tenebroso… Comida muito ruim. Café da manhã razoável, lanches caros e muito ruins. Misto com APRESUNTADO a 25 reais… Usei o buffet uma vez apenas (pra nunca mais) Caro, ruim, pouca variedade… Pizzaria: a menos pior das coisas do hotel, porém no auge do final de semana, não tinham calabresa (básico), nem presunto de parma para a pizza. Agora, o que mais me apavorou em plena nova variante (Ômicron), foi assistir ao vai e vém dos garçons pelos bares e dependências do hotel SEM MÁSCARA!!! As máscaras todas moravam no queixo! Os funcionários iam até a sua mesa sem proteção. Pra que luvinhas no buffet se provavelmente a cozinha é o retrato do terror, né? No bar da piscina, aos olhos de todos, a atendente lavava os copos sem sabão e sem bucha. Apenas com as mãos. Mas coitada, ela era uma “faz tudo”, pois atendia no bar, servia mesas, anotava os pedidos, fechava contas e lavava copos… Nem o pizzaiolo usava máscara! Garçons esforçados mas sem treinamento algum… não conseguiam realizar um atendimento nosso sem nenhuma intercorrência. Ou esse hotel investe ou ele quebra.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Não vá
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Edmilson Guimarães Delfino escreveu uma avaliação 12 de jan.
Correia Pinto, SC76 contribuições20 votos úteis
Instalações antigas, ar condicionado antigo (janela) com ruído elevado, poucas opções nos restaurantes; o local é bonito, porém paga-se pelo serviços; a localização é fácil de encontrar; o porém é justamente nos infraestrtutura que pecam; mesa de pebolin sem condições de uso adequado; tênis de mesa com raquetes inapropriadas.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022
Quartos
Limpeza
Atendimento
Dica de quarto: Solicitar quartos com AC split, se realmente tiverem.
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Guilherme Neves escreveu uma avaliação dez. de 2021
1 contribuição
Gostei muito da hospedagem apesar de ter ficado muito no fundo do corredor mais gostei muito do lugar tão de parabéns e principalmente com o atendimento perfeito queria deixar aqui o meu agradecimento aos recepcionista que são super atenciosos mais principalmente ao garçom maguinho cara top gente boa atencioso perfeito melhor garçom deste lugar 5 estrela tão de parabéns.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: escolha o mais perto da recepção kk
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Daniele M escreveu uma avaliação nov. de 2021
2 contribuições1 voto útil
Hotel mal conservado. Quartos com tv e ar condicionado sem funcionar. Comida repetitiva e nem um pouco saborosa. Café da manhã sempre ígual. A única coisa que salva é a natureza em volta, mas isso não faz parte do serviço do hotel, então pra ser ruim, tem que melhorar muito.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2020
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Dica de quarto: Não existe bom quarto. Velho e nada funciona. Se chover, o hotel não oferece absolutamente...
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  42 - US$  115 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroAngra dos Reis
NÚMERO DE QUARTOS
82
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Portogalo Suite Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Portogalo Suite Hotel?
As atrações próximas incluem Ilha Cataguás (a 3,7 km), Ilha Botinas (a 3,7 km) e Lagoa Azul (a 6,7 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Portogalo Suite Hotel?
Bar na piscina, bar no terraço e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Portogalo Suite Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Portogalo Suite Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, bar no terraço e restaurante durante a estadia.
Portogalo Suite Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Portogalo Suite Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem OldRepublic - Burger · Bar, Bar e Restaurante Tempero da Onça e Pastelaria do Silas.
É possível fazer exercícios em Portogalo Suite Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e sauna durante a estadia.
Há locais históricos perto de Portogalo Suite Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Ruinas do Forte do Leme (a 11,1 km).
Portogalo Suite Hotel oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.