O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Canto de Hibisco

Viajante (39)
Piscina e praia (8)
Restaurantes (7)

Sobre

Nº 101 de 189 pousadas em: Angra dos Reis
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Pousada rustica e bastante confortavel oferecendo contato direto com a natureza exuberante e local da nossa região. 6 bangalôs com 70 m2 cada com ar condicionado , ventilador, armário, cama king , vista mar, varanda com rede e serviço de quarto.. Caiaques , stand up e ilhas infláveis. Serviço de transfer do aeroporto do Rio de Janeiro GIG ou Santos Dumont , ou mesmo de qualquer lugar do Grande Rio. Temos em nossa estrutura o Restaurante Lumiar tá pra peixe filial Angra dos Reis com pratos de frutos do mar , carnes nobres e pizzaria com forno de lenha. Todos os sábados servimos uma feijoada completa para nossos hóspedes e clientes. Passeios de lanchas veleiros e barco todos privativos da pousada. Mergulho com cilindro e escola de mergulho profissional com certificação PADI. Praia privativa com serviço personalizado para hóspedes e clientes. Estacionamento no continente com total segurança. ( Ilha da Gipoia, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil).
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Bar/Lounge
Café da manhã
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Equipe multilíngue
Wi-fi pública
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Minibar
Quartos para família
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Romântico
25avaliações
4perguntas e respostas
5dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 17
  • 5
  • 1
  • 0
  • 2
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Fiquei hospedado de 09 a 11/02 de 2019. Bastou entrar em contato com a propriedade que o Henrique e a Cida providenciaram tudo. Desde o estacionamento em Angra, travessia de barco, levaram todas nossas malas e nem deixaram eu ajudar..rsrs.., ganhamos upgrade de quarto, o lugar é maravilhoso e a comida preparada na pousada é nota 10. Café da manhã super completo e o melhor camarão na Moranga de nossas vidas. O que nos chamou mais a atenção é o atendimento único oferecido. não há comentários negativos a serem inseridos nessa pousada. Até mesmo fizemos uma trilha na região onde houve um queda de arvore e fechou o caminho. A Pousada enviou um barco para a gente poder retornar. Simplesmente fantástico. Já estamos vendo quando retornaremos.
Leia mais
Resposta de Surfpuro, Gerente de relações públicas do estabelecimento Canto de Hibisco
Respondida em 22 de mar de 2019
Daniel vcs são pessoas incríveis!!! Fizemos tudo com muito carinho e dedicação , esperamos o retorno de vcs ansiosos!!!
Leia mais
Bom serei a mais detalhista possível, já que o proprietário não tem noção do que é um bom tratamento com o cliente. No dia 23-12 fazendo umas pesquisas vi essa ilha e como estaria passando perto de Angra na volta de nossa viagem, pensei em ficar na ilha na volta. Resolvi pegar uma estadia no dia 03-01 e como a gente se empolga demais alguns detalhes passam em branco, resolvi não ter nenhum grupo parceiro da pousada mediando e fechei direto com a pousada para minha decepção.Vamos á elas: 1) Assim que fechei a estadia para minha surpresa me enviaram email padrão sobre regras do hotel, me deparei que o bangalô que ia ficar não tinha frigobar( sendo que no site o bangalô lírio esta descrito como tendo frigobar), que se quisesse um com frigobar pagaria 70 reais a mais, pensei não compensa melhor pedir no restaurante, nem comentei sobre isso, o que era meu direito exigir já que no próprio site deles constava como tendo frigobar! 2) O restante da familia q estariam conosco na ida da nossa viagem resolveram voltar com a gente e se hospedar nessa ilha, ao perguntar se em grandes grupos teria alguma cortesia, tipos passeios ou outra coisa, a resposta pelo whats foi bem assim: - Não Passeios custam em media de 150 a 1,500 E nossa pousada não trabalha com cortesia. Tudo bem não fazer isso, mais as palavras poderiam ter sido de forma diferente como: Infelizmente não trabalhamos, ou infelizmente não, porém temos passeios que custam etc e etc. Eu e minha família estávamos lendo em tempo real e por esse motivo não quiseram fechar,acharam atendimento muito seco, como já tinha depositado o dinheiro resolvi não complicar as coisas e ir, e mais uma vez nem falei nada sobre esse tratamento, aí já acumulou o frigobar e a resposta dada né! 3) No dia 23 mesmo perguntei qdo receberia a confirmação do pagamento, e fui informada que retornariam dia 26e q era para esperar o retorno, passou dia 26, 27,28, e no dia 29 mandei uma mensagem perguntando e tive a resposta que estava tudo certo com o pagamento. para minha surpresa no dia 30 recebi uma mensagem dizendo que houve um erro na reserva e que o BOOKING deu erro e minha estadia não seria possivel nesse dia que se quisesse teria para o dia 04 ou devolveriam meu dinheiro, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Perai, não fiz reserva pelo Booking e mesmo que tivesse feito entrei no site e tinha ainda 2 quartos disponíveis, pois coloquei a data do dia 3 e ainda tinha vaga, mais como pelo atendimento no começo após fechar me decepcionou, mais uma vez nem questionei e pedi para cancelarem, aí resolvi só fazer uma observação pelo atendimento não caloroso sem comentar os demais acontecimentos, dizendo que as palavras poderiam ter feitas de forma diferente para passar o mesmo recado, para minha surpresa o proprietário todo cheio de si me disse q estava o tempo todo vendo as conversas e que não houve erro nenhum e que era a politica não da cortesia que lá é um lugar só de pessoas de alto nível que a pousada dele é considerada AA e que eu era a única pessoa a reclamar o que pra ele é irrelevante e sabe que não vai prejudica lo e por assim vai. Aí achei o cúmulo, e disse que já tinha me hospedado em muitos lugares do mais simples até mais luxuosos e até fora do Brasil e nunca tive um atendimento assim, ainda mais vindo ainda mais do proprietário, se me senti mal mesmo ele achando que não, ele não tem direito a fazer isso, como ele diz que qto aos meus passaportes carimbados, o q eu sou não tem como ele questionar já que cada um diz aquilo que acha que fez, me chamando praticamente de mentirosa, e disse que o hotel dele é luxo e que conhecia esse tipo de movimento, isso mesmo que ele disse, eu conheço esse movimento e nossas avaliações vão continuar gigantescas e com tudo isso que me falou a senhora ainda pagou pra vir pra cá! E ainda mais disse que a minha fala é muito ácida pra quem pagou pra vir pra cá e q se senti protegido por Deus. Bom aqui se encerra meu relato, resolvi falar porque além de estarem 100% errados ainda me trataram assim ,como pode errar na reserva, confirmar que está tudo ok após eu ter que retornar e após passar 1 dia descobrirem que não tem mais data e que no booking deu erro sendo que não fechei por esse site, cobrar por um frigobar que no próprio site diz ter um. Tá muito longe de uma pousada luxuosa, pois as mais simples achariam esses erros inadmissíveis. Se hospedem lá e se não gostarem de alguma coisa não podem expor sua opinião viu, mesmo que seja só uma observação!
Leia mais
Resposta de Surfpuro, Gerente de relações públicas do estabelecimento Canto de Hibisco
Respondida em 27 de fev de 2019
Boa tarde , a senhora pediu o cancelamento da sua estadia porque não lhe oferecemos a cortesia. A forma como nos inquiriu foi seguinte: Como estou levando outros clientes para a pousada o que vcs me dariam em troca? O meu passeio será de graça? A resposta da funcionária e não do proprietário foi não. Na verdade como desconhece nosso atendimento e tratamento fez questão de denegrir nossa imagem. Esse assunto foi tratado logo após pela gerência que viu as falas de ambos os lados e entendeu se Tratar de algo que a funcionária não poderia resolver. Logo após recebemos sua insatisfação com palavras ácidas e afirmações que estava acostumada a receber cortesias em diversos países e lugares melhores que a nossa pousada . Esse tipo de atitude hoje em nosso país é dado como algo normal, pessoas insultam instituições e estabelecimentos com a certeza que o “cliente tem sempre razão “ , porém se esquecem que nós somos trabalhadores e dignos de respeito por parte de quem está alugando nossa hospedagem e o fato de não podermos dar uma cortesia não nos faz melhores ou piores que qualquer estabelecimento dentro ou fora de nosso país. Se algum dia a Sra. decidir conhecer nossa casa terá 2 dias de estadia com pensão completa e travessia inclusa , e entenderá que não se trata de dar ou ceder mais a forma como nos dirigimos ao estabelecimento com nossas palavras.
Leia mais
Uma pousada muito linda com funcionários atenciosos e simpáticos ,quartos espaçosos e limpos,café da manhã muito gostoso e farto e o jantar muito bom também ,amei estar hospedada nessa linda pousada.😊
Leia mais
A pousada está localizada na Ilha da Gipoia a segunda maior de Angra. Ótimo atendimento principalmente pela Stela é o Júnior. Café da manhã e jantar deliciosos. Muito aconchegante. A praia em frente tem água cristalina. Aconselho os passeios de barco que podem ser agendados pelo pessoal da pousada e se for ficar mais dias as caminhadas que chegam em outras ilha, sendo a mais famosa a do dentista. Ao lado da pousada tem um restaurante muito famoso Canto das Canoas, onde chegam vários barcos. A comida é excelente mas acima da média de preço.
Leia mais
Desde a reserva até a saída tudo foi perfeito. Atendimento extremamente atencioso sem ser "invasivo". Refeições excelentes, acomodações amplas, limpas, super confortáveis. Lugar extremamente silencioso. No valor da diária está incluído o traslado de barco desde o continente. Muito prático e eficiente. Praia maravilhosa. Na própria praia do Vitorino há a opção do Restaurante Canto das Canoas(bastante caro) para o almoço, já que a Pousada oferece apenas o café da manhã e o jantar(maravilhosos e muito bem servidos). Na Ilha da Gipóia e fora dela, é claro, nos passeios de barco, há outras opções. Recomendo a Pousada a todos que queiram ser bem atendidos, descansar e recarregar as energias. Um dos melhores lugares em que já me hospedei.
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 68 - US$ 140 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroAngra dos Reis
NÚMERO DE QUARTOS
6
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil