Viagem agora dia 10 as 14 de março, oque mais me deixou triste foi a limpeza dos quartos e banheiros, lesões sujos e a parte de baixo do lençol estava cheio de cabelo,nao tinham sido troucados. Achei um descaso. O vaso sanitaria nao tinha coragem de usar. Porto Palace nunca mais!!!
Realmente ninguém vai negar a localização, próxima dos restaurantes e praia, mas é somente isso!! Quarto pequeno (fiquei no primeiro andar), banheiro não é possível entrar duas pessoas. A limpeza deixa a desejar, além disso o atendimento dos funcionários, principalmente no café da manhã foi péssimo. Não foi uma boa experiência, para quem estava em viagem em família.
A pousada fica em uma localização excelente, bem no centro de Porto de Galinhas e esse é o único ponto positivo. Apesar da estrutura nova, o local peca na limpeza além do aspecto sujo e mal conservado dos quartos. Ficamos de terça-feira até sábado e nosso quarto não foi limpo durante esse período. O banheiro é extremamente pequeno e uma pessoa obesa não conseguiria entrar no box para tomar banho (não é exagero). Café da manhã possui pouquíssimas opções e muitos dias são servidos na pousada ao lado. Wifi também não funciona na maior parte do tempo. Na minha opinião o custo benefício não vale.
Tinha reserva de 30/12 a 05/01/20. Cheguei as 3hs do dia 31/12. Fui informado que não tinha reserva, mesmo tendo confirmado 2 semanas antes. O atendente disse que iria arrumar um quarto para eu passar a noite e que eu deveria resolver com o responsável pelas reservas no dia seguinte. O quarto que me ofereceu era um improviso: juntou duas camas de solteiro, com forro de cama manchado, travesseiros mofados e sem sequer forrar a cama direito. Eu recusei o quarto, dizendo que era uma falta de respeito com o hóspede. O atendente so me olhava com cara de paisagem e dizia: o senhor está certo mas não posso fazer nada! Me deixou mais nervoso. Me ofertou um segundo quarto que também estava com forro de cama sujo, manchado e travesseiros mofados, além de estar com tampa de sanitário solta e uma das prateleiras do banheiro quebrada. Acabamos ficando nesse quarto, pra passar a noite, pq tinha dirigido a madrugada toda e estava muito cansado. No outro dia, recebi cedinho uma mensagem do Sr. Sandoval, que disse que houvera um equívoco e que meu quarto era outro. Fui verificar o quarto que seria o da minha reserva e o padrão de higiene e limpeza era o mesmo (péssimo), uma verdadeira poçilga. Solicitei o cancelamento da reserva e mudei de pousada. Resumindo: não cometam o mesmo erro que eu e não se deixem levar pela localização, que realmente é ótima. O quarto é tão pequeno que quem tem claustrofobia passaria mal. Higiene e limpeza é o mínimo que uma pousada em ponto turístico deve ter. Porto Palace nunca mais, de palace nem o nome.…
A localização é excelente, bem no centro de Porto.Ficamos no quarto 37, a vista muito boa. A parte ruim é que fica no 3º andar e não possui elevador. Assim que chegamos a pousada, fomos informados que teríamos de tomar café na Pousada Brasileira pois a cozinha estava sendo reformada, algo desse tipo, mas não foi nada que pudesse nos incomodar, a pousada tem um acesso que dá pra rua de trás e não precisa andar muito. O café da manhã é simples, mas gostoso. O quarto é pequeno, tem frigobar e ar condicionado funcionando bem, não estava limpo as paredes estavam sujas, a pia também. Os lençóis da cama estavam limpos, mas manchados. Os travesseiros eram baixos. Trocam a roupa de cama e as toalhas de 3 em 3 dias. Mas para nossa estadia atendeu bem nossas necessidades. Poderíamos voltar pra lá, quem sabe!…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil