O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mercure Curitiba Aeroporto

Viajante (204)
Quarto e suíte (62)
Vídeo (1)
Certificado de Excelência

Sobre

Nº 3 de 10 hotéis em: São José dos Pinhais
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Certificado de Excelência
O Mercure Curitiba Aeroporto está a apenas 1,5 km do Aeroporto Internacional Afonso Pena, com fácil acesso a Curitiba pelas rodovias BR 116, BR 277 e BR 376. No bairro Afonso Pena, oferece 120 apartamentos, todos equipado com Internet gratuita, TV a cabo, cofre eletrônico, ar condicionado, frigobar e apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais (PNE). O Mercure Curitiba Aeroporto oferece um delicioso café da manhã incluso na diária. No almoço e jantar, você conta com o restaurante do hotel e seu cardápio internacional variado e de qualidade. Entre os serviços disponíveis estão Room Service, academia, lavanderia e estacionamento. Para quem vem à cidade a negócios, 4 salas de eventos e reuniões com capacidade para até 100 pessoas. Em sua viagem ao Paraná, hospede-se no Mercure Curitiba Aeroporto e tenha a certeza de uma estada completa, com infraestrutura e atendimento excelentes!
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Serviço de quarto
Estacionamento gratuito
Restaurante
Café da manhã
Acesso para cadeirante
Equipe multilíngue
Lavagem a seco
Lavanderia self-service
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Traslado de/para o aeroporto
Wi-fi pública
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Minibar
Quartos acessíveis
Quartos para família
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Executivo
Links do hotel
Visitar o site do hotel
610avaliações
10perguntas e respostas
100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 266
  • 239
  • 77
  • 21
  • 7
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Hotel recém comprado pela rede mas pelo jeito não foi auditado. O ar do quarto não aqueceu, o telefone não atende nem na recepção nem no restaurante. Pedi uma salada caesar, na primeira vez mandaram uns 300g de maionese ao invés do molho caesar. Pedi para trocar e na segunda
Leia mais
Resposta de LilianF708, Gerente geral do estabelecimento Mercure Curitiba Aeroporto
Respondida há 1 semana
Agradeço sua estada e a gentileza em nos proporcionar uma avaliação detalhada de sua recente permanência conosco. Peço que aceite nosso pedido de desculpas pelo inconveniente que lhe causamos, mesmo que independente de nossos esforços em contrário. Estamos em processo de renovação e atualização de nossos espaços, incluindo apartamentos, restaurante e áreas sociais, e verificarei imediatamente o mal funcionamento do aparelho de ar condicionado e telefonia, pois ao retorno de cada um de nossos quartos realizamos uma revisão completa para garantir que estejam perfeitamente em operação, o que não ocorreu e ao que lamento sinceramente. O retorno quanto à qualidade de refeição que nos indicou também será tratada e recorrerei à nossa Chef para corrigir de imediato a falha que observou. Gostaria novamente de apresentar-lhe meu sincero pedido de desculpas e que aceite nosso compromisso em que sua avaliação será tratada com o máximo de respeito e responsabilidade, para que em breve contemos com seu retorno para uma experiência mais adequada e satisfatória. Cordialmente, Lilian Franco Gerente Geral Mercure Curitiba Aeroporto
Leia mais
Favorito do hotel
Café da manhã muito bom! Janta muito boa! Ótimas acomodações. Quartos em ótimo estado de conservação. Atendimento fantástico. Localização muito boa. Fácil de acessar qualquer cidade da região metropolitana de Curitiba.
Leia mais
Resposta de LilianF708, Gerente geral do estabelecimento Mercure Curitiba Aeroporto
Respondida em 18 de fev de 2019
Que bom termos sua escolha e a generosidade de seus comentários! Ficamos felizes pois refletimos todo o esforço que vem sendo feito com a renovação de nossos apartamentos, a mudança de padrões em várias áreas e o reforço ao carinho de nossos Colaboradores para com nossos Hóspedes. É uma época muito propícia para nos visitar, pois diariamente contamos com novidades em nossa estrutura e serviços, e assim, convido-o a voltar e nos dar novamente a honra em recebê-lo! Cordialmente, Lilian Franco Gerente Geral Mercure Curitiba Aeroporto
Leia mais
Fiquei uma noite no hotel e foi tudo impecável. Quarto para casal, muito organizado, espaçoso, chuveiro esquenta rápido e fácil. Atendimento também excelente. Com certeza voltarei em um hotel da rede.
Leia mais
Resposta de LilianF708, Gerente geral do estabelecimento Mercure Curitiba Aeroporto
Respondida há 1 semana
Agradeço por nos escolher e avaliar com tamanha gentileza. Fico contente que tenha experimentado nossos novos apartamentos, recentemente renovados, e assim nos transmitido sua apreciação que é o ponto de apoio para sabermos que estamos no caminho correto em nossos investimentos. Em breve teremos o novo espaço de restaurante, que é a mais recente entrega prevista, e até Agosto deste ano a conclusão de todos os nossos investimentos para a atualização de nosso Hotel. Espero que em breve contemos com seu retorno, será sempre uma honra! Cordialmente, Lilian Franco Gerente Geral Merure Curitiba Aeroporto
Leia mais
Eu e meu marido nos hospedamos em março e adoramos! Hotel bem localizado. Aceitam pet além de cachorro (no caso, duas calopsitas). Equipe atenciosa e prestativa. Quarto grande, confortável, limpo e muito bonito. Excelente café da manhã.
Leia mais
Resposta de LilianF708, Gerente geral do estabelecimento Mercure Curitiba Aeroporto
Respondida há 4 semanas
Que bom termos recebido sua avaliação e, especialmente, seu carinho em nos permitir conhecer sua experiência conosco. É de valia enorme sabermos que algumas de nossas iniciativas, como a preparação de nossos apartamentos, cuidado com o café da manhã e a renovação que estamos realizando em todas as nossas áreas, foram apreciadas em sua hospedagem. Entendemos que a busca pela memória positiva passa pela sensação e pela acolhida, e por este motivo agradeço em nome de nossa Equipe por suas palavras. A mudança nos hábitos de viagem, e a visão que mantemos de que a família tem hoje novos membros, os pets, jutou-se perfeitamente à nossa paixão por eles. Receber e dar as boas-vindas aos nossos Hóspedes estende-se a eles, e por isso nos preparamos com tanta atenção. A mesma atenção com que realizamos sua hospedagem inclui a revisão e preparo para que nossos apartamentos estejam perfeitamente higienizados e preparados tanto para sua chegada quanto para a chegada de novos hóspedes após sua partida. Desejamos ser lembrados com esse mesmo carinho, e que em breve tenhamos a alegria em recebê-los novamente! Cordialmente, Lilian Franco Gerente Geral Mercure Curitiba Aeroporto
Leia mais
Os quartos são bem espaçosos e confortáveis, com decoração moderna e bom chuveiro. A localização é muito boa, bem perto do aeroporto e ao mesmo tempo com rápido acesso ao centro de Curitiba. O estacionamento é gratuito, o que é uma vantagem em relação aos hotéis do centro. O
Leia mais
Resposta de LilianF708, Gerente geral do estabelecimento Mercure Curitiba Aeroporto
Respondida em 9 de mai de 2019
Obrigada por nos escolher e por compartilhar tantos aspectos de sua experiência conosco. Agradeço e fico feliz em saber que o senhor apreciou a cortesia que oferecemos em nosso estacionamento durante a hospedagem como um diferencial que o fez optar por nós, este é um dos serviços que incluímos como gratuidade entendendo a necessidade de nossos Hóspedes deslocarem-se durante suas estadas. Estamos a poucos minutos da região industrial, rodovias, a menos de 2 km do Aeroporto Internacional de Curitiba e a 10 do centro de Curitiba, e mesmo que tenhamos uma estrutura de transporte público privilegiada, é confortável ter seu veículo disponível e sem impacto sobre o custo da viagem. Nossos apartamentos estão sendo completamente renovados, o senhor teve a oportunidade recente em conhecê-los, e nos próximos meses teremos ainda mais novidades com a reabertura de nosso Restaurante e a renovação total de nossos corredores e recepção. Com essa atalização, nossos corredores serão ainda melhor iluminados, e corregiremos o ponto que nos indicou como oportunidade em melhoria. Tê-lo conosco é motivo de grande honra, e esperamos que logo retorne e nos escolha novamente! Cordialmente, Lilian Franco Gerente Geral Mercure Curitiba Aeroporto
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 41 - US$ 71 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
Tulip Inn São José Dos Pinhais
LOCALIZAÇÃO
BrasilParanáSão José dos Pinhais
NÚMERO DE QUARTOS
120
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil