Bandeira Iguassu Hotel
Sobre
O mais novo integrante da rede Hotéis Iguassu, o Bandeira Iguassu Hotel é um empreendimento recém-reformado, com mais de 90 apartamentos e que está de portas abertas para te atender.
Estamos localizados à aproximadamente 2 quilômetros de distância do terminal rodoviário de Foz do Iguaçu e a 1,5 do centro da cidade. Localizado na região da Vila Portes estamos próximo de vários pontos de interesse, como a Ponte Internacional da Amizade – que liga o Brasil ao Paraguai – e a menos de 500 metros da BR 277 (ligação viária ao resto do Brasil).
Nossos apartamentos possuem piso frio, além de condicionadores de ar do tipo Split e televisores de tela de cristal liquido. Os banheiros (privativos à cada quarto) possuem ducha elétrica (quente), além dos amenites usuais (sabonete e shampoo com condicionador).
Possuímos um lobby aonde nossos hóspedes podem usufruir de internet WiFi gratuitamente, ou assistir televisão.
O café da manhã é servido em nosso restaurante, e possui ampla seleção de frutas, sucos, pães, cerais dentre outros.
Localização
Avaliações
- 8
- 12
- 34
- 16
- 11
- Filtrar
- Português
1- O hotel estava em obras, ou seja, se por acaso quisesse ficar por lá e dormir até mais tarde não teria sucesso;
2- A Tv não tinha opções de canais com filmes e séries, ou você vê o noticiário ou tenta entender os canais paraguaios;
3- O modo de temperatura no controle do ar condicionado não funcionava, ou você desligava o ar e passava calor ou ligava e passava frio com o jato de 16* graus;
4- A limpeza é MUITO precária. Comemos um chocolate e sem querer deixamos um papel cair atrás da cama, no outro dia ao empurrar a mesma, o papel ainda estava lá. Sem contar as teias de aranha no banheiro.
5- O ar condicionado estava vazando, e pra tapear colocamos o tapete do banheiro no quarto pra secar o chão antes, que viessem solucionar o problema. Ok, arrumaram o ar, mas não trouxeram outro tapete pro banheiro!
6- Na hora do banho, por mais que se tenha duas torneiras, não há água quente;
7- O café da manhã é bem simples, sempre as mesmas opções;
8- Houve uma falha na programação e acabaram achando que estávamos mais dias do que chegamos a fechar. Explicamos que houve um engano e resolvemos. Ao entrar no quarto estava tudo bagunçado, não houve arrumação. Ou seja, ficamos um dia sem receber toalhas limpas, novos tapetes e roupas de cama;
9- No meio de tudo isso os recepcionistas são atenciosos e tem disposição pra ajudar!
A única reclamação é que tinha um casal ao quarto do lado, que fumavam dentro do quarto, muito barulho, bagunça, e o cheiro de cigarro era bem chato!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil