Estive no Wyndham Golden Foz Suites de 4 a 11 de dezembro de 2021. Tive que trocar de quarto, pois várias coisas não funcionavam no anterior. O hotel em geral não é ruim, mas o café da manhã é péssimo! Somente um dia havia pão francês decente. Um dia torrou o pão demais e sequer pensaram em comprar numa padaria e trazer para o hotel, frutas estragadas eram colocadas à mesa do buffet e após uma ou duas horas , após a reclamação de um hóspede, retiravam. E presunto? Não tinha. Havia apresuntado. Isso achei o maior absurdo num hotel da categoria deste!
Quarto amplo e limpo. Boa piscina e área de lazer. Os protocolos são seguidos com todo cuidado pelos funcionários. Recomendo o hotel. O café da manhã também é muito bom e bem variado. A única crítica é que algumas pessoas não estavam usando máscara nas áreas públicas e não vi nenhum funcionário avisá-los sobre isso.
O café da manhã não é muito bom. A Televisão é de péssima qualidade! A roupa de cama parecia que estava guardada a muito tempo (fiquei até com coceira no corpo) Já a localização é boa e a piscina excelente! Detalhe para essa interruptor ( acho perigoso para crianças)
Estive hospedada neste hotel no período de 07/11 a 13/11. Ótimo no quesito limpeza, organização. Suíte bem espaçosa, banheiro tb espaçoso principalmente o box. Café da manhã bem servido e com ótimas opções. Academia ótima para fazer um treino básico. O hotel atendeu todas as minhas necessidades. Funcionários muito bem educados . Localização ótima.
Funcionários bastante simpáticos, quarto bem confortável e grande, ar gelado, café da manhã bom. Localização boa, perto dos melhores restaurantes de Foz. Poderiam oferecer garagem sem custo pois tem muita vaga para estacionar. Toalhas, travesseiros e colchas ficam embaladas para evitar contaminação.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil