O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Bourbon Curitiba Convention Hotel

Salvar
Compartilhar
Rua Cândido Lopes, 102 Centro, Curitiba, Paraná 80020-060 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
Hurb
US$ 70
US$ 59
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/10/21
Orbitz.com
eDreams
TravelocityUS$ 70(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (471)
Quarto e suíte (100)
Restaurantes (69)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Sobre

Nº 14 de 123 hotéis em: Curitiba
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
EcoLíderes Nível bronze
O Bourbon Curitiba Convention Hotel é o mais tradicional hotel da cidade. Localizado estrategicamente entre o centro de Curitiba e o Batel, está próximo aos grandes centros de eventos, a apenas 18km do Aeroporto Afonso Pena e tem fácil acesso às rodovias, shoppings, principais pontos turísticos, centros comerciais e culturais.
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento com manobrista
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Canais de TV infantis
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Estacionamento pago e privativo no local
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina coberta
Piscina aquecida
Sauna
Restaurante
Bufê de café da manhã
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Massagem
Sauna a vapor
Serviço de concierge
Jornal
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Telefone
Quartos VIP
Mostrar mais
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Clássico
Executivo
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
1874avaliações32perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 1.100
  • 556
  • 156
  • 38
  • 25
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Antonio Carlos Vendrame escreveu uma avaliação Hoje
São Paulo, SP1052 contribuições417 votos úteis
Total decepção em minha hospedagem. Pessoal da recepção bastante inospitaleiro. Tudo que você pede na recepção não é possível. Cheguei no quarto e o mesmo parecia que não foi arrumado. Sem toalha de banho, com sabonete desembrulhado dentro da cuba da pia. Quarto não higienizado e não organizado. Check out tão ruim quanto o Check in. Hospedei-me no dia 23 e até o dia 29 não tinha recebido a nota-fiscal. O único ponto positivo foi o café da manhã.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2021
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: procurem outro hotel
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
S Von T escreveu uma avaliação 26 de jul.
Curitiba, PR1 contribuição3 votos úteis
Bourbon Curitiba, um estadia inesquecível... para não se recomendar! Decepção define. Para nossa noite de núpcias, pré selecionei 03 hotéis na cidade, dentre os quais possuíam renome, alta categoria e na suíte uma banheira teoricamente boa para podermos relaxar após a maratona de preparativos que uma cerimônia e recepção de casamento demandam. Por estarmos em meio à pandemia e bandeira vermelha sinalizando alta restrição social e isolamento, pré reservei 02 hotéis online no início de maio, com check-in para final de julho. Na sequência, decidimos ficar com o Bourbon e necessitamos adiar nossa estadia. Aqui começa a estadia realmente inesquecível. Entramos em contato com a empresa que opera online para o Bourbon, a Omnibees. Pelo site, impossível fazer alteração por nós mesmos. Assim entramos em contato pelo chat. A mesma indicou que não faz alteração para clientes (CPF), apenas para os hotéis da rede (cnpj) e que deveríamos entrar em contato com o hotel específico para o qual fizermos reserva. Assim, nos dirigimos pessoalmente ao hotel Bourbon em Curitiba, onde também residimos para averiguar a possibilidade de adiarmos a diária e a adequação da suíte às nossas necessidades. Ao chegarmos, não localizaram nossa reserva. Na sequência localizaram, mas nos informaram que a alteração deveria ser feita via Omnibees. Questionamos e então refizeram reserva pelo sistema do hotel. Neste momento indagamos também sobre o tamanho da banheira, se caberiam 02 pessoas e foi-nos informado que sim. E para não termos dúvidas, confirmamos se caberiamos nós, pois estávamos presentes ali e novamente foi confirmado. Nem se quer informaram que possuíam a suíte nobre e que a mesma era equipada com uma banheira redonda e um pouco maior. Pois bem, dia do check-in. Na chegada nos disseram que o pagamento não foi localizado. Estranhei, verificamos nosso cartão e sim, havia sido plenamente debitado. Nós entregaram as chaves. Chegando no quarto, bom aroma, cama bem arrumada, aparentemente bem limpo. Nos instalamos. Porém, alguns dissabores. Talvez tenha sido nossa culpa não especificar que as duas pessoas na banheira não estariam em Pé, mas sentadas Hahahah. Na sofrência e desconfortáveis coubemos, sendo que minha esposa, apesar de gordinha, tem apenas 1,54m. O roupão que deveria servir conforme informado, não serve para gordinhos. E não há tamanho maior para oferecer. Faltavam Chinelos. As cápsulas de café como cortesia idem. Lâmpada queimada. Amenidades para apenas 1 pessoa. 1 rolo de papel higiênico com a dobra e outro já pela metade, hidra com vazamento. Painel da cabeceira informa luz para chinelos(?), não identificamos o que seria exatamente, pq nada alterava ao acionar. Pois bem, após 2 horas nos conformando mas ainda insatisfeitas, decidimos questionar à recepção sobre as acomodações e um possível upgrade: "as acomodações são assim mesmo, todas da mesma categoria são iguais. A que tem banheira maior é a presidencial e é 2600 reais". Decidimos por esperar a recepcionista que havia saido para intervalo. Ao retornarmos do curto passeio para dar a hora do intervalo, a recepcionista nos questionou novamente do pagamento, dizendo que não havia localizado. Me solicitou cópia da minha fatura do cartão para encaminhar ao financeiro. Como decidi que seria uma noite para relaxar, resolvi não reclamar e encaminhar o print da fatura solicitado. Enquanto resolvia o problema de gerenciamento de informações financeiras do hotel, minha esposa perguntou sobre possível upgrade para que a acomodação ficasse a contento e sobre qual suíte teria uma banheira maior. Foi-lhe dito que eram mais caras. Apesar de não ter sido a resposta para a pergunta, e de ser de total deselegância no contexto, insistiu e reformulou a pergunta sobre a suíte nobre e a presidencial e seu valor. A nobre seria 600 e tanto reais de diferença do que já pagamos. Porém a Nobre estava indisponível para nós. E a suíte presidencial ocupada. Já no elevador e decidindo se iríamos para hotel da concorrência, minha esposa disse que estranhou a diferença entre indisponível para nós e ocupado. Retornei ao lobby e então após esclarecida a diferença (reserva sem garantia versus real ocupação) perguntei que horas cairia a reserva e nos disseram 20h normalmente. Solicitamos assim que nos fosse comunicado para decidirmos qual suíte ficaríamos. Perguntei tb do cardápio, nos disseram que havia um QRcode no quarto, e que Tb seria encaminhados os Chinelos e um roupao de numeração maior, caso houvesse. Chegando em nosso quarto, recebemos os objetos da camareira. E para nossa surpresa não havia o tal QRcode em lugar algum. Por fim ligamos à recepção que nos encaminhou o cardápio em papel. Não identificamos nada que nos apetecesse, resolvemos pedir delivery. Recebemos notificação de entrega pelo aplicativo. Alguns minutos depois toca meu celular as 20h24, é a recepcao informando que o pedido chegou Indago se é possível que alguém nos traga no quarto. Feito. Porém, sem utensílios de cozinha para refeição. Assim, ligamos novamente à recepção pois não localizamos ramal de governança. Aquela nos informa que devemos solicitar em outro ramal. Ligamos e a moça do restaurante nos diz que devemos descer para buscar os pratos e talheres. Ou para trazer no quarto existe uma taxa de R$15,00. Retorno assim ligação para a recepcionista, a qual vai verificar a informação. Sim, foram alteradas as regras e para emprestar os utensílios existe uma taxa que está descrita no cardápio, aquele mesmo que não havia no quarto. Ligamos novamente ao restaurante solicitando assim os utensílios mediante a taxa. Entretanto, após vários minutos esperando e a comida esfriando, decidimos por fazer check out as 20h45. Pois essas quase 5h horas nos trouxe memórias inesquecíveis suficientes para não querermos continuar ali. Assim, interfonamos e solicitamos nosso check out. Descemos. Recepcionista nos indagou por qual motivo estavamos fazendo early check out. Após enumerar algumas questões, nos ofereceu upgrade gratuito para a suíte Nobre. Entretanto, decidimos por não ficar, pois não se tratava de valores, mas de uma completa decepção em todas as áreas, desde pré reserva até o ckeck out. Assim a mesma nos disse que solicitaria ao financeiro o reembolso do valor pago e não precisaríamos assinar nada, que estava tudo certo. Que ela iria encerrar e bloquear o quarto, que pelo relato o mesmo não estaria em condições de hospedagem. E estas são nossas memórias que o Bourbon Curitiba nos proporcionou de uma "estadia inesquecível" de noite de núpcias/momentos de relaxar após a "maratona" de se organizar um casamento em casa, em meio a uma pandemia.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
1 voto útil
Útil
Compartilhar
EDUARDO JOSE Pinheiro escreveu uma avaliação 26 de jul.
Vitória, ES2 contribuições
Atendimento de check in e check out excelentes. Boa localização. Atendentes e manobristas atenciosos. Tivemos um problema no vaso do quarto que foi resolvido, mas inconveniente pelo porte do hotel. A internet deixa a desejar.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2021
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Dica de quarto: Quarto de frente é melhor
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de Denise Pereira, Other do estabelecimento Bourbon Curitiba Convention Hotel
Respondida ontem
Prezado Eduardo, Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Ficamos felizes que tenha apreciado nossos serviços e agradecemos a pontuação feita, só assim podemos melhorar nossos serviços. Rose Roiek Gerente Geral
Leia mais
20mirelia escreveu uma avaliação 21 de jul.
Rolândia, PR584 contribuições665 votos úteis
Desde a chegada já foi muito complicado, não encontravam a nossa reserva, depois estacionamento pago á parte, nao avisaram. Café da manhã com poucas opções , café de maquina, muita gente motivo/vestibular,2 tipos de bolos....demora na limpeza. Nosso quarto não trocaram a toalha de banho simples assim retiraram o lixo,arrumaram as camas e dobraram a toalha usada,,,,pedi para sair um pouco mais tarde, cada um falava uma coisa diferente, Saimos pelo frio mais tarde e porque depois teríamos que pegar uma longa noite á fora de estrada,sob pagamento de saida tardia mais taxas e estacionamento. Obs> o hotel teve uma melhora em sua reforma, mas nem tanto assim percebe-se pelas toalhas, ar condicionado demorou muito a esquentar,produtos de banho extremamente pequenos.Poucas pessoas para limpeza.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2021
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Denise Pereira, Other do estabelecimento Bourbon Curitiba Convention Hotel
Respondida ontem
Prezada Mirelia, Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Agradecemos todas as pontuações feitas, pois só assim podemos melhorar nossos serviços. Espero que tenhamos uma nova oportunidade para atendê-la e mudar a percepção que teve. Rose Roiek Gerente Geral
Leia mais
Giovanna Vilasboa escreveu uma avaliação 20 de jul.
Brasília, DF7 contribuições
Hotel é lindo, silencioso, funcionários extremamente educados, comida saborosa do almoço. As unicas reclamações que tenho são pequenos detalhes que seriam: • Uma limpeza mais reforçada no banheiro. Quando eu fui limpar água que caiu no chão, o papel saiu bem marrom de sujeira e o quarto tinha sido limpado no mesmo dia. • Alguns dias o pão de queijo do café da manhã estava bem duro e o pão de leite não estava tão bom. • O chuveiro demora muito para esquentar
Leia mais
Data da estadia: julho de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Denise Pereira, Other do estabelecimento Bourbon Curitiba Convention Hotel
Respondida ontem
Prezada Giovanna, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Agradecemos também as pontuações feitas, pois assim podemos melhorar nossos serviços. Rose Roiek Gerente Geral
Leia mais
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  47 - US$  75 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilParanáCuritibaCity Center
NÚMERO DE QUARTOS
174
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Bourbon Curitiba Convention Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Bourbon Curitiba Convention Hotel?
As atrações próximas incluem Feirinha do Largo da Ordem (a 0,4 km), Museu Paranaense (a 0,5 km) e Feira do Largo da Ordem (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Bourbon Curitiba Convention Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e restaurante durante a estadia.
Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento com manobrista estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante Maru, Bar do Alemão e Italy Caffe.
É possível fazer exercícios em Bourbon Curitiba Convention Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
Bourbon Curitiba Convention Hotel fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,3 km de distância do centro de Curitiba.
Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Bourbon Curitiba Convention Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.