Estive recentemente no hotel e minha experiência foi horrível. Primeiro fui acomodado em um quarto que a água quente não funcionava, então procurei a recepção, o responsável me atendeu muito mal e me pediu para aguardar a manutenção da bomba de água. Depois de muito argumentar informando que eu havia acabado de chegar de viagem, ele me trocou de quarto, mas me colocou em um quarto individual, sendo que eu estava com a minha esposa e mais dois filhos. A localização é boa, o café da manhã também. Mas esse incômodo com a acomodação foi péssimo. Eu não volto lá e também não recomendo.
O estabelecimento está precisando de ajustes (grandes ajustes), por que a impressão que dá é a de que não tem comando. Itens que reforçam esta visão: - o ar condicionado na temperatura minina (17°) não resfrigerava suficientemente (pareceu que não tinha gás). - a TV praticamente só pegou um canal, te forçando a logar a sua assinatura (pessoal) streaming (Netflix, Prime Vídeo, etc). - faltou água no prédio em uma manhã - não ligaram a bomba do poço. - o cartão de acesso ao quarto falhou todos os dias - quando retornávamos dos passeios (cansados) não conseguíamos entrar. A explicação dada pelo Hotel foi a de que perdeu o magnestimo - o pior é que só descobríamos isso ao chegar no quarto, obrigando a retornar na recepção para regularizar o acesso. Outros hóspedes reclamaram do mesmo problema. - ficamos hospedados por 11 dias e destes, 4 dias sem arrumação/limpeza do quarto ... e um outro dia passaram às 16:30hs (sinceramente, em todas as viagens que fizemos até hoje, nunca vimos este serviço ser executado neste horário). - o café da manhã precisa marcar horário, por que o salão não comporta a quantidade de hóspedes ... e mesmo assim, teve dia que tivemos que aguardar um mesa. - no teto da sala, tinha um buraco e chegou a pinga água - não sabemos se era da piscina. O do quarto, tinha uma rachadura que nos preocupou. - cobraram R$ 10,00 por dia para utilização do estacionamento - já nos hospedamos em outros hotéis da região e o estacionamento foi cortesia. - o preço não condiz com os serviços oferecidos e tão pouco pelo conforto (que não houve). O que salvou as férias, foi a beleza das praias, que é um espetáculo a parte. Recomendamos totalmente.…
Logo que chegamos pediram passaporte de vacina e com isso avisaram que se caso não fossemos vacinados teríamos que obedecer regras do hotel e tomar café separado dentro do quarto. Isso é ridículo. Quartos com bom espaço porém em relação à limpeza não como vi em outros comentários tinha sujeiras grudadas no box do banheiro e E toalhas manchadas e velhas. O espaço do café da manhã muito pequeno e muitas vezes faltando algo e tinhamos que pedir e o atendimento das funcionárias do café da manhã péssimo e não tem um pouco de educação para responder o que tinha na mesa,pois a maioria dos hotéis colocam plaquinhas para evitar esse transtornos.
Me decepcionei com o hotel, na chegada os quartos muito velhos, pareciam sujos, roupa de cama encardida e não cheirava bem, café da manhã com agendamento de horário, mas todos os dias faltava tudo nas mesas, açúcar, Guardanapo, demora na limpeza para os próximos pegarem as mesas, no buffet acabavam as coisas e demoravam repor, pratos, xícaras e alimentos, não achamos uma boa experiência, infelizmente!
O hotel tem uma ótima estrutura, exceto na área de alimentação que é pequena, dependendo do horário do café que é por agendamento, não tem lugar para todos daquele horário. Recepcionistas não são atenciosos e a equipe da cozinha são arrogantes, poucos funcionários, para muitos hóspedes e isso acaba impactando no atendimento. Em relação a limpeza do hotel é boa e bem organizado , mas a limpeza do quarto ficou a desejar.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil