O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Viajante (88)
Quarto e suíte (18)
Restaurantes (5)
Certificado de Excelência

Sobre

Nº 2 de 72 pousadas em: João Pessoa
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Certificado de Excelência
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Estacionamento gratuito
Restaurante
Hotel para não fumantes
Wi-fi pública
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Minibar
287avaliações
8perguntas e respostas
99dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 99
  • 136
  • 40
  • 8
  • 4
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Fiquei o final de semana no quarto 211. O hotel é excelente, quarto grande, cama enorme, muito bem cuidado. A localização é perfeita, de frente para a praia de Tambaú e próximo a diversos bares e restaurantes muito bons. A recepção oferece também passeios por um preço muito justo e com ótima qualidade. Aproveitamos demais nosso fim de semana em João Pessoa e com certeza eu voltarei!
Leia mais
Se você não se importa de ser tratado pelos recepcionistas como se NÃO existisse (em especial a Danielle do turno da manhã e um outro rapaz de óculos do turno da noite), este é um bom lugar para ficar. Digo isto porque durante os oito dias em que estivemos hospedados na pousada, somente a camareira, a senhora do café, UM dos recepcionistas do turno da noite e outra moça do turno da tarde nos trataram cordialmente! O resto dos funcionários simplesmente não te dão nem bom dia! Ao chegarmos para efetuar o check-in, eu disse um "boa tarde" todo sorridente (afinal acabara de chegar para curtir as férias) e a tal Danielle com a cara fechada mal respondeu e simplesmente perguntou: "a reserva está no nome de quem?" e este tipo de tratamento se sucedeu no restante dos dias. Fora isso, o café poderia ser mais variado mas atende às necessidades; a limpeza do quarto não é lá essas coisas também - em oito dias nem limparam o sabonete derretido na pia do banheiro; a absurda falta de tomadas (ficávamos disputando pra carregarmos os celulares); falta toalhas de rosto; o ar condicionado estava com as aletas defletoras quebradas, o que impedia de direcionarmos o fluxo de ar para onde quiséssemos; a reposição de sabonetes é escassa, portanto leve sabonetes de casa; Pontos positivos: a cama e o chuveiro muito bons; a localização da pousada é a única coisa que eu dou nota 10! Resumindo: a pousada Tamandaré precisa URGENTEMENTE de um gerente capaz de treinar os funcionários a serem mais simpáticos, cordiais e prestativos, afinal, o turista não quer somente uma hospedagem, ele quer uma experiência de vida e, muito ou pouco, ele paga por isso!!! Não é um favor que a pousada está nos prestando, é um serviço que está sendo vendido e exigimos que cada centavo que pagamos seja válido, afinal ESTAMOS DE FÉRIAS e não queremos nos estressar! Amamos a localização da pousada, porém NÃO nos hospedaríamos novamente, se soubéssemos que seriam com os mesmos funcionários nos atendendo.
Leia mais
O hotel Pousada Tamandaré tem ótima localização - fica na praia de Tambaú, oferece um excelente atendimento, simples porém confortável - os quartos são na exata medida, são bem limpos, o mesmo para os banheiros . Um bom café da manhã
Leia mais
Fiz uma reserva pelo Booking no Hotel Pousada Tamandaré - PB no dia 26/04/2018. Dois dias depois verifiquei que o valor tinha sido cobrado em duplicidade. Tive que entrar em contato com a propriedade e solicitar o estorno. Mal sabia que esse seria só o começo da minha dor de cabeça. Fiz o check-in na pousada no dia 11/01/2019, a princípio tudo parecia normal. Após preenchimento das fichas na recepção fomos acomodados nos quartos 103 e 104 (foram duas reservas) que ficam atrás da recepção, dividindo a parede com o restaurante de um lado, e do outro lado divide a parede com um banheiro social que é utilizado pelos funcionários da pousada. Logo que entrei no quarto percebi que o ar-condicionado não estava gelando e fiz a reclamação na recepção. Saímos para conhecer a cidade, jantar. Quando retornei ao hotel por volta das 23:00 era impossível ter uma noite de sono confortável. Além do ar-condicionado que continuava com problema e a temperatura do quarto estava alta, estavam arrumando o restaurante para o café da manhã do dia seguinte. O barulho de louças batendo refletia dentro dos quartos e incomodava muito. Fui até a recepção da pousada para reportar o problema e o funcionário foi extremamente mal-educado. Disse que o barulho era do restaurante porque eles estavam preparando o café da manhã do dia seguinte. Ou seja, que se dane os hospedes dos quartos 103 e 104. Para piorar a todo momento os funcionários utilizavam o banheiro social falando alto, escarrando e batendo a tampo da vazo sanitário. Eu ouvia tudo isso dentro do quarto, já que o banheiro do quarto não tinha janela. Era uma passagem de ar com uma espécie de grelha de churrasqueira chumbada na parede que dividia com a parede desse banheiro social. A propriedade possui estacionamento, mas como sempre está lotado eles pedem para estacionar no Hotel Corais de Tambaú que pertence ao grupo da pousada. No dia seguinte não achavam a chave do carro que tinha ficado com o manobrista. No segundo dia o funcionário do hotel disse que não tinha vaga e não propôs nenhuma solução quando soube que eu estava hospedado na pousada. A solução teve que partir de mim. Estacionei o carro na frente do hotel em uma vaga para idoso. Falta de respeito? Não! Falta de respeito dos funcionários despreparados de rede de hotéis com os seus hospedes. O local onde é servido o café da manhã e quente e não possui ventilador ou ar-condicionado. Nos saímos de com as roupas molhadas de suor. O café da manhã é fraco. Apenas os produtos industrializados quebrar um galho. Os boletos, sucos, omeletes e tapiocas preparados pela equipe do hotel não são bons. Acho que os quartos de verdade desta propriedade devem ser bons. Mas gostaria de ajudar os viajantes para que não passem raiva, do jeito que eu passei, com esses calabouços que chamam de quartos. Enviei um e-mail para o Booking e para a pousada no primeiro dia de hospedagem, mas os dois foram omissos e não me deram retorno até hoje.
Leia mais
A pousada fica bem em frente à praia, junto a vários restaurantes e comércio. Os quartos são limpos e bem tratados, o café da manhã era adequado e o pessoal da recepção era prestativo, com dicas de passeios e translados para os turista. Eramos um grupo de 4 pessoas, ficamos em dois quartos e gostamos bastante! Eles disponibilizam a piscina e o terraço do hotel ao lado, do mesmo grupo, para os hóspedes.
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 41 - US$ 70 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilParaíbaJoão Pessoa
NÚMERO DE QUARTOS
21
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil