Meu namorado escolheu dois quartos idênticos, o mais caro frente p/ mar. Minha cunhada ligou 1 dia antes para confirmar a reserva e o horário de check-in e as reservas não foram localizadas, ficaram de dar um retorno e não deram. No outro dia fomos e ao chegarmos fomos colocados em um quarto vista para o mar (escolhido) e o outro quarto com vista para o refeitório, cheirando a mofo! Ao questionarmos na recepção a recepcionista informou que era o sistema que definia os quartos, solicitamos a troca visto que havíamos pago pelo quarto melhor e ela simplesmente disse que não poderia trocar porque estavam lotados. No check-out estava uma outra pessoa na recepção, informamos o ocorrido e ele confirmou que o outro quarto com cheiro de mofo era mais barato e ficou de devolver apenas a diferença entre os quartos. Achei uma falta de respeito visto que pagamos pelo melhor em uma reserva feita com quase 1 semana de antecedência. Ficamos em um quarto inferior por desorganização do hotel, sem opção de escolha, no mínimo era para terem nos oferecido um desconto ou alguma diária pelo erro que eles cometeram. A piscina estava suja e nem pudemos usufruir da mesma. Os quartos não tinham shampoo, nem condicionador, tive que pedir e deram apenas 1 sashê. Também consta que possuem estacionamento, mas na verdade não tem, existe apenas um espaço na frente que cabem uns 4 carros na calçada. O outro lado da calçada dá p/ estacionar mas como tem um restaurante próximo disputamos essas vagas, saímos e quando voltamos não havia vaga, tivemos que deixar o carro bem distante numa outra rua e voltar para pegar após a meia noite que foi a hora que o restaurante fechou e surgiram vagas.. Ah...também não há telefone nos quartos, caso precise de algo, tem que ir diretamente na recepção. Ponto positivo: localização e café da manhã. Mas é um hotel que não indico.…
A área de lazer é linda, frente mar... os quartos da varanda são os melhores. o atendimento é todo automatizado. Quartos simples e confortável! Possui uma cozinha compartilhada, e sala para um job rápido.
A ideia do hotel é super legal, aparentemente bonito, mas tivemos 4 trocas de quartos e a ultima sem avisar, já que colocaram num frente mar e deve ter chegado alguma reserva que nos colocaram em outro, onde o chuveiro quente não funcionava, o quarto era ao lado da escada metalica, o quarto todo vibrava por minutos após a pessoa ter passado, então resumo a madrugada toda sem dormir. Na recepção de noite um forte cheiro de fossa que se replicou no quarto, percebemos que era do ralo do chuveiro e da pia que vinha o cheiro mau cheiro. O estabelecimento deve fazer reaproveito de água da chuva, mas nignuem nos falou é uma dedução e nao vi nenhuma placa avisando em lugar algum, pois a água do chuveiro, sanitario e pia do banheiro são totalmentes marrons e tem odor, escovei os dentes com agua mineral, fiquei um dia sem tomar banho e trocamos de hotel. A cama era boa, os lençois estava com pequenos furinhos sem nenhuma capa de proteção nos travesseiros e na cama, aparentemente estava limpo, os suportes com shampoo e sabonete não esta saindo produto, mas tinha levado o meu. o café da manhã era gostoso, mas fiquei com medo da comida ter sido preparada com a mesma agua existente nos quartos. Os atendentes sao educados é isso que salva. agua de 500ml a 5 reais achei bem cara, preço de resort, vendo que mudei pra um hotel beira mar no cabo branco e agua 500ml aqui é 3,50 bem fora de nexo o preço cobrado. Precisa melhorar muito nos serviços hoteleiros, eu creio que esteja mais nos moldes hostel do que hotel, apesar de ja ter ficado em hostel com melhor serviço que esse!…
Escolhemos o Hotel para passar um final de semana com a ideia de que o mesmo seria exatamente de acordo com o que nos havia sido apresentado. Porém fomos surpreendidos negativamente com uma série de problemas como a água que é super escura e com odor, não há serviço de organização de quarto, a mesma chave do 209 abria o quarto 109, não havia sequer pano de chão no no banheiro e muito menos água quente no chuveiro além do quarto que é extremamente apertado. Reclamamos diversas vezes na recepção á vários funcionários diferentes e nada foi resolvido e nem ao menos o gerente se dispôs a tentar solucionar nossos problemas.
A ideia da pousada é boa, feito de conteineres e acesso à praia. Porém os quartos são minúsculos, a água do chuveiro NÃO É QUENTE, com MAU CHEIRO e AMARELADA. Pedi para ver a questão da água por 3 vezes e nada foi feito. Ao sair para a praia (ainda de manhã) pedi para fazer a limpeza do quarto e ao voltar NAO FOI FEITA A LIMPEZA DA HABITAÇÃO. Pedi novamente o serviço e ao voltar de novo da rua as 19 horas, o quarto continuava desarrumado. Eu e minha namorada, NÓS QUE FIZEMOS A LIMPEZA QUARTO, NÓS TROCAMOS AS TOALHAS E LIMPAMOS O BANHEIRO (pois não havia sequer pano de chão). Só não trocamos de hotel pq esperávamos que os problemas fossem corrigidos e ficamos apenas 2 dias. Porém nada foi feito. Ao fazer o check out, relatei NOVAMENTE nossa insatisfação e nos foi dado um “desconto” de 20R$ de uma diária absurda de 350 R$, o gerente sequer se propôs a nos atender e nos ouvir. EXPERIÊNCIA ALTAMENTE NEGATIVA!!!…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil