O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fenix Hotel Pouso Alegre

Salvar
Compartilhar
Rua Bernardino de Campos, 143, Pouso Alegre, Minas Gerais 37550-000 Brasil
Expedia.com
Travelocity
Hotels.com
Orbitz.com
Booking.com
Agoda.com
Veja todas as 9 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (77)
Quarto e suíte (49)
Restaurantes (2)

Sobre

Nº 6 de 9 hotéis em: Pouso Alegre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O Fênix Hotel está localizado no centro de Pouso Alegre, Minas Gerais, cidade que tem o seu potencial industrial e econômico cada vez mais desenvolvido. Um local promissor para a realização dos mais variados encontros de negócios; com excelentes opções gastronômicas e de entretenimento. Além de ser eqüidistante dos principais centros de distribuição da economia, estando a 200 Km de São Paulo capital, e a 390 de Belo Horizonte, a capital mineira.

O Hotel caracteriza-se pelas suas facilidades voltadas ao coorporativo, possuí lavanderia própria, room service com um cardápio completo e saudável, além de um amplo e saboroso café da manhã servido em nosso restaurante ou no apartamento, mediante a uma taxa.

Com suítes amplas e padronizadas, que possuem mesa de trabalho, internet wireless free, além de ar-condicionado, TV a cabo com mais de 70 canais, frigobar, mini bar e cofre,

Contamos com 80 apartamentos, que são divididos entre:

• Suíte Luxo: com 48 m², sacada, ante sala equipada com sofá, ar-condicionado e tv, suíte, também equipada, e closet. Perfeita opção para mensalistas e executivos com alto padrão de exigência.

• Standard: suítes com 24 m²,também equipadas e confortáveis, que atende ao público mais exigente.

Para realização de Eventos, a Sala de Convenção com 40m², atende até 60 pessoas em auditório. Com mesas, cadeiras, ar-condicionado, e equipamentos de multimídia terceirizados.

O Hotel conta ainda com suporte de sala de reuniões para um grupo menor.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Sala de jogos
Bilhar
Canais de TV infantis
Recreação (atividades para a família)
Estacionamento público e pago no local
Estacionamento seguro
Wi-Fi
Restaurante
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Vinho/champanhe
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Fax/fotocópia
Spa
Armazenamento de bagagem
Jornal
Hotel para não fumantes
Sala de TV/lounge compartilhado
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Frigobar
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Cofre
Telefone
Despertador/serviço de despertador
Geladeira
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Quartos para fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Categoria média
Executivo
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
173avaliações2perguntas e respostas27dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 23
  • 78
  • 52
  • 13
  • 7
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Rodrigo P escreveu uma avaliação ago de 2020
Betim, MG1.157 contribuição39 votos úteis
O hotel tem uma boa localização, mais não o indico. O atendimento não se supera em nada. Cheguei na recepção, fiquei aguardando a dupla atender e só me cumprimentaram quando finalizaram o atendimento (até então parecia estar invisível). Em meio a pandemia, não me senti seguro no quarto (não estava tão limpo). Durante o café, ok. Devido ter chegado tarde, pedi uma refeição do hotel e que decepção. A carne estava com nervos, crua no meio, tempero ruim e arroz com aspecto de requentado. Retornei a cidade e me hospedei em outro hotel (com conforto, segurança e ótima experiência).
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Resposta de Fenix Hotel Pouso Alegre, Outro do estabelecimento Fenix Hotel Pouso Alegre
Respondida em 31 de ago de 2020
Prezado Rodrigo Agradecemos a sua avaliação, nos desculpamos por eventuais transtornos ocorridos. Gostaríamos de entender a sua avaliação, já que realmente não reflete nosso empreendimento hoteleiro, desta forma nos colocamos a disposição para esclarecer eventuais duvidas sobre nosso hotel, serviço e atendimento prestado. Estaremos verificando o ocorrido e corrigindo possíveis falhas, Gostaríamos de entender melhor sua avaliação desta forma me coloco a disposição através do e-mail: gerencia@fenixhotel.com.br. Atenciosamente
Leia mais
Reginaldo S escreveu uma avaliação jun de 2020
Uberaba, MG4.531 contribuições230 votos úteis
+1
Me hospedei em Junho/2020 a trabalho. Cheguei no Domingo e fiquei até Terça. Fui bem atendido por todos os funcionários em todas as minhas solicitações. Apartamento amplo e bastante confortável. Instalações novas no andar em que fiquei (5 andar). Café da manhã bem servido, apesar de estarmos na pandemia, onde funcionários nos serviam de acordo com nossa vontade. Bem localizado no centro perto de tudo, estacionamento próprio e amplo. Custo benefício muito bom.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2020
Quartos
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Resposta de Fenix Hotel P, Gerente geral do estabelecimento Fenix Hotel Pouso Alegre
Respondida em 25 de jun de 2020
Reginaldo Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes por ter gostado do nosso empreendimento. Esperamos em uma proxima estadia em nosso hotel. Atenciosamente
Leia mais
Maurício Sabaini escreveu uma avaliação fev de 2020
Campinas, SP1 contribuição
Fiz reserva por um site e solicitei berço no quarto. Antes de fazer o check-in, fui a um compromisso e liguei para o hotel solicitando confirmação do berço. O atendente falou que ia verificar e me retornar a ligação. Não retornou. Quando cheguei ao hotel, perguntei a respeito do berço. O atendente falou que não havia. Falei então para cancelar a reserva, pois temos um bebê de 1 ano e o berço é fundamental. O atendente disse: “ok”. No dia seguinte, havia cobrança de meia diária no meu cartão por “no show”. Um absurdo. Já fiquei nesse hotel várias vezes. Nunca mais volto.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Atendimento
Útil
Compartilhar
Resposta de Fenix Hotel P, Gerente geral do estabelecimento Fenix Hotel Pouso Alegre
Respondida em 17 de fev de 2020
Prezado Mauricio Agradecemos a sua avaliação, nos desculpamos por eventuais transtornos ocorridos. Gostaríamos de entender a sua avaliação, já que realmente não reflete nosso empreendimento hoteleiro, desta forma nos colocamos a disposição para esclarecer eventuais duvidas sobre nosso hotel, serviço e atendimento prestado. Estaremos verificando o ocorrido e corrigindo possíveis falhas, Gostaríamos de entender melhor sua avaliação desta forma me coloco a disposição através do e-mail: gerencia@fenixhotel.com.br. Atenciosamente
Leia mais
José Pinto escreveu uma avaliação jan de 2020
Belo Horizonte, MG62 contribuições68 votos úteis
Preço muito bom. Instalações mais antigas, mas atende muito bem ao proposto. Atendimento muito atencioso. Boa localização. Opções para lanchar, jantar ou demais necessidades perto. Café da manhã muito bom.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2019Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Fenix Hotel P, Gerente geral do estabelecimento Fenix Hotel Pouso Alegre
Respondida em 17 de fev de 2020
JGPaivaPinto Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes por ter gostado do nosso empreendimento. Esperamos em uma proxima estadia em nosso hotel. Atenciosamente
Leia mais
Luciana P escreveu uma avaliação jan de 2020
Belo Horizonte, MG2 contribuições
Em 15 de janeiro de 2020 cheguei na portaria e o hotel estava com as portas trancadas e havia 06 (seis) hospedes/entregadores de lanche na portaria tentando se comunicar com a recepcionista que deixou um bilhete na porta dizendo que era para ligar para seu celular. Falta de respeito.Fizeram várias tentativas e além de não atender apareceu 25 minutos depois e confusa.Fazia check in e pedidos do restaurante ao mesmo tempo, e ligava nos quartos para entrega dos lanches.Levou uns 40 minutos para fazer o check in.A reserva era um quarto triplo,mas havia só 02 toalhas de banho, TV não funcionou. Elevador social com defeito. Demorou para descer e subir. Pedi para cancelar a hospedagem uma vez que já estava saturada de tanta falta de profissionalismo e estrutura. A recepcionista informou que somente o Gerente poderia fazer o cancelamento , mas às 22:00 não havia gerente e que simplesmente 'sentia muito". Solicitei o registro do ocorrido. Para acesso a TV precisava de um comando especifico mas que não sabia qual. Entre tentativas e erros conseguimos acessar, mas nessa altura já estávamos desgastados com a situação. Pontuo que o pagamento foi feito integral no check in e por isso não fui embora e como no referido hotel não havia quem pudesse devolver o valor pago fomos literalmente "obrigados" a permanecermos mesmo estando insatisfeitos com o atendimento. Não recomendo em hipótese alguma. Na cidade existem opções provavelmente melhores.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020
Útil
Compartilhar
Resposta de Fenix Hotel P, Gerente geral do estabelecimento Fenix Hotel Pouso Alegre
Respondida em 17 de fev de 2020
Prezada Sra Luciana Agradecemos a sua avaliação, nos desculpamos por eventuais transtornos ocorridos. Gostaríamos de entender a sua avaliação, já que realmente não reflete nosso empreendimento hoteleiro, desta forma nos colocamos a disposição para esclarecer eventuais duvidas sobre nosso hotel, serviço e atendimento prestado. Estaremos verificando o ocorrido e corrigindo possíveis falhas, Gostaríamos de entender melhor sua avaliação desta forma me coloco a disposição através do e-mail: gerencia@fenixhotel.com.br. Atenciosamente
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  23 - US$  44 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilMinas GeraisPouso AlegreCity Center
NÚMERO DE QUARTOS
80
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Fenix Hotel Pouso Alegre
Quais são as atrações conhecidas perto de Fenix Hotel Pouso Alegre?
As atrações próximas incluem Catedral Metropolitana (a 0,3 km), República Bar (a 0,1 km) e Teatro Municipal de Pouso Alegre (a 0,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Fenix Hotel Pouso Alegre?
wi-fi gratuito, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Fenix Hotel Pouso Alegre oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Fenix Hotel Pouso Alegre?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e restaurante durante a estadia.
Fenix Hotel Pouso Alegre oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis, estacionamento público pago no local e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Fenix Hotel Pouso Alegre?
Restaurantes com ótima localização incluem Subway, Restaurante Pizzaiolo e O Caipira.
É possível fazer exercícios em Fenix Hotel Pouso Alegre?
Sim, os hóspedes têm acesso a academia durante a estadia.
Fenix Hotel Pouso Alegre fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,2 km de distância do centro de Pouso Alegre.
Fenix Hotel Pouso Alegre oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Fenix Hotel Pouso Alegre fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Fenix Hotel Pouso Alegre é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.