Fenix Hotel Pouso Alegre
Ver preços para as datas da viagem
Sobre
O Fênix Hotel está localizado no centro de Pouso Alegre, Minas Gerais, cidade que tem o seu potencial industrial e econômico cada vez mais desenvolvido. Um local promissor para a realização dos mais variados encontros de negócios; com excelentes opções gastronômicas e de entretenimento. Além de ser eqüidistante dos principais centros de distribuição da economia, estando a 200 Km de São Paulo capital, e a 390 de Belo Horizonte, a capital mineira.
O Hotel caracteriza-se pelas suas facilidades voltadas ao coorporativo, possuí lavanderia própria, room service com um cardápio completo e saudável, além de um amplo e saboroso café da manhã servido em nosso restaurante ou no apartamento, mediante a uma taxa.
Com suítes amplas e padronizadas, que possuem mesa de trabalho, internet wireless free, além de ar-condicionado, TV a cabo com mais de 70 canais, frigobar, mini bar e cofre,
Contamos com 80 apartamentos, que são divididos entre:
• Suíte Luxo: com 48 m², sacada, ante sala equipada com sofá, ar-condicionado e tv, suíte, também equipada, e closet. Perfeita opção para mensalistas e executivos com alto padrão de exigência.
• Standard: suítes com 24 m²,também equipadas e confortáveis, que atende ao público mais exigente.
Para realização de Eventos, a Sala de Convenção com 40m², atende até 60 pessoas em auditório. Com mesas, cadeiras, ar-condicionado, e equipamentos de multimídia terceirizados.
O Hotel conta ainda com suporte de sala de reuniões para um grupo menor.
Localização
Avaliações
- 25
- 85
- 54
- 16
- 10
- Filtrar
- Português
Estacionamento gratuito para hóspedes.
Tudo limpo e organizado.
Academia precisa de manutenção.
Ótima localização no centro.
Após um dia longo de viagem a trabalho, fui tomar banho e percebi que banheiro estava com barulho de gotejando. Foi muito dificil fechar o chuveiro, sinal que não tem manutenção.
O pior de tudo foi na hora de pedir o jantar. Liguei para a recepção às 21:30 e solicitei a comida acompanhada de porções. Após um tempo me retornaram informando que todas as porções acabaram. Então solicitei cancelar o prato principal e substituir tudo por um Hamburguer descrito no cardapio e me confirmaram "pedido feito".
Após quase 1h entrei em contato novamente questionando a demora na entrega e fui informado que a cozinha havia fechado às 22hs e não fizeram meu pedido, que a cozinha trabalha em um sistema diferente da recepção.
O estacionamento também não é dos melhores, não me passou confiança quanto a segurança. Não tinha ninguém controlando as saídas e entradas, nem portão.
Café da manhã bom, sucos naturais e certa variedade, quartos sem barulhos, tamanho bom, com exceção dos quartos 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07 e 08, esses quartos são "piada" o tamanho de tão pequenos, além de não ter janelas e um MDF ao lado da cama de solteiro minuscula, corram desses números de apto.
Nos quartos o sinal de wifi é PÉSSIMO, com pouco investimento conseguiriam resolver essa questão, princípio básico nos dias atuais em qualquer hotel é ter um bom wifi.
Servem jantar no hotel, bom rango, atendimento do garçom nada bom, diferente dos garçons do café da manhã, esses são educados.
Tem academia que atende bem.
Agradeço ao gerente que resolveu um pequeno problema de quarto que tive, atendimento da recepção muito bom.
"Estacione direito na vaga, pois caso contrario só falta o manobrista de bater por estacionar 5 mm fora dos limites."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil