O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Avenida Rio Negro, 30, Betim, Minas Gerais 32670-552 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
US$ 38
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 20/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
US$ 42
Ver oferta
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
US$ 28
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 19/08/22
Hotels.comUS$ 38
Booking.comUS$ 42
TravelocityUS$ 38
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (7)
Quarto e suíte (22)
Restaurantes (12)

Sobre

#6 de 12 hotéis em Betim
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Segurança 24 horas
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Wi-Fi
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Chuveiro acessível
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Telefone
Água mineral
Ferro de passar
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para a cidade
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol

Localização

Tela cheia
49Recomenda-se carro
Nota: 49 de 100
28restaurantesem um raio de 1 km
0atraçãoem um raio de 1 km
Compare mais hotéis conhecidos
4avaliações0pergunta e resposta0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 3
  • 0
  • 1
  • 0
  • 0
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
Sidney_Silva escreveu uma avaliação abr. de 2022
Porto Velho, Brasil838 contribuições137 votos úteis
+1
A rede de hotéis Atlântica é a única que não antecipa o checkin. Morando há quase uma década em hotéis, a maioria tem horário de checkin às 14 horas e checkout às 12 horas, levando o hóspede a perder 2 horas de diária a cada estada. Não reclamo muito, porque, havendo possibilidade, a maioria liberada o quarto sem considerar o horário da entrada... mas, não a Atlântica. Independentemente da possibilidade de haver quartos vagos, você é obrigado a aguardar o checkin às 14 horas, surrupiando 2 horas da diária do hóspede. O hotel é relativamente novo, isso é bom por um lado, pois os móveis e a aparelhagem são novos e, além de visualmente agradável, dão pouco problema de manutenção, por outro lado é ruim, porque a minimização do espaço e o baixo isolamento acústico são prioridade nas novas construções. É fácil de ver da estrada que passa em frente. Fui colocado num andar baixo e com vista para o outro lado da estrada. Além da vista horrorosa, pensei ter ficado livre do barulho do trânsito da estrada em frente, mas havia uma empresa em que o esmeril funcionou o sábado inteiro, incomodando muito. Existe um shopping próximo – 1,5 km -, que a despeito do conselho do recepcionista, fui à pé sem nenhum problema. Nesse shopping há supermercado e uma praça de alimentação razoável, que deve atender bem a uma estada curta. Foi a primeira vez que fiquei nesse hotel e acabei tendo azar, pois no final de semana da minha estada, funcionários de uma empresa se alojaram no hotel e incomodaram muito batendo à porta do meu quarto – por engano - e mesmo quando acertavam, os quartos são tão próximos e tão pouco insonoros que parece que estão a sua porta. Os hóspedes do andar superior também incomodaram. Sabendo do problema da falta de privacidade, os funcionários do hotel não deveriam colocar hóspedes tão próximos uns dos outros. Visivelmente o hotel não estava tão cheio, era possível uma acomodação “mais espaçada”. O espaço é mínimo – culpa da enorme cama, que enche os olhos pelo tamanho, mas gera aborrecimentos - a ponto de dificultar a se levantar da cadeira por não conseguir arrasta-la para trás pela proximidade da cama. Já que citei a cadeira, além de não possuir rodinhas, o que dificultava a mobilidade e aumenta o barulho, era ergonomicamente ruim, causando dor na base da coluna depois de muito tempo sentado. A internet wifi é limitada nos Go Inn, pelo menos o sinal variou pouco. O ar condicionado é bem dimensionado, mas quase não foi ligado. O cofre é uma segurança sempre bem vinda, assim como o olho mágico – lembra do cara batendo a minha porta, soube antes dele que se enganara. Os frigobares estão cada vez menores e não gelam tão bem quanto os maiores. Fico feliz que nesse hotel o frigobar é desabastecido, embora houvesse um “iceberg” no congelador o que me obrigou a fazer o degelo, para ver se melhorava o resfriamento. TV e programação: A TV é tamanho "padrão hotel" sem acesso as conexões (HDMI, pen drive, etc). O receptor da TV à cabo, não fica no quarto, assim não pude verificar a programação na tela, escolher o tipo de áudio e legenda, programar o horário da mudança de canal e liberar canal bloqueado por conta do conteúdo, além disso, as opções de canais são invariavelmente menores – além da maior parte dos canais abertos, dois canais de notícias (Globo e Band News), um de esporte e WB. Não só: tem sempre um canal congelado/desatualizado/desconfigurado – aqui os canais estavam mal sintonizados - e você fica na dependência do “técnico” de reconfigura-lo e esse nunca está à disposição, sempre tem um empecilho, que te obriga a pedir várias vezes e leva tempo até que alguém finalmente tome alguma providência, para ao final, melhorar uns canais e piorar outros. O rol dos canais está à disposição no canal 24. A opção por esse tipo de sintonização é sempre problema, logo, qualquer hotel em que o box da TV à cabo fica no quarto, leva vantagem. A posição da bancada te deixa de costas para a TV e gosto de trabalhar no notebook assistindo à TV. A iluminação artificial é - no geral – boa. Padrão 220 V. O blackout é bom, mas como está próximo do limite da janela, tem sempre aquele facho de luz que incide diretamente sobre você na cama incomodando muito. Existe ainda uma cortina opaca clara que protege a privacidade sem escurecer todo o ambiente. Tenho sono muito agitado o que tira a roupa de cama do lugar, principalmente quando a roupa de cama é inadequadamente menor que o colchão. Com essa dupla, era comum, com o movimento à noite, acordar sem que houvesse nada entre mim e o colchão. Alternativamente, por conta desse mesmo movimento, ambos criavam ondulações sob meu corpo deixando-o todo marcado. Era comum acordar e perder tempo de sono pra ficar esticando o lençol. Mesmo assim, tive boas noites de sono. Como todo hotel destinado à hóspedes de negócios que normalmente ficam pouco tempo e, portanto, carregam pouca bagagem, não existem muitas opções de espaço para se organizar a bagagem e parte fica bagunçado dentro da mala. Pelo menos tinha uma boa quantidade de cabides. O banheiro era minúsculo. A torneira na pia não possuía água quente, mas seu desenho facilitava o uso e a pressão era adequada. Incomodou muito a falta de iluminação própria para o espelho. A torneira do chuveiro é única para água quente/fria – ponto positivo - e a pressão adequada. A área do banho é muito restrita e você fica se debatendo entre o box e as paredes. Diria que isso prejudica até o asseio, pois você não consegue esticar-se para limpar entre as dobras. Outra questão é de mera higiene: não uso a mesma toalha para enxugar mãos lavadas para alimentação e enxugar o corpo após o banho – mesma linha de pensamento se estende ao sabonetinho. Então achei positivo a quantidade de toalhas – 2 de banho e 2 de rosto – e de amenites – 2 sachês de xampu, 2 sabonetizinhos e 2 toucas – mais que suficientes para minha estada. Não posso avaliar o serviço de quarto, pois não liberei o quarto para limpeza, assim como o café da manhã, porque não desci nenhum dia. O checkout também demorou para me liberar, pois a funcionária teve até que fazer conta e olha que não consumi nada por fora, foram só as diárias que já cheguei com elas pagas. Será possível que não conseguem criar um sistema que só de “bater o olho” já não podem dizer que está tudo bem e liberar logo. A estada foi no final de semana, considerando que não sou um “turista comum”, pois moro e, devido a pandemia, passei a maior parte do tempo no quarto, naquilo que mais prezo como opções de canais da TV à cabo, internet, situação da aparelhagem, alimentação, serviços e qualidade do sono – o hotel no geral foi suficiente. A minimização do ambiente, insonorização dos quartos e a cadeira pra mim foram os maiores empecilhos, bem como o checkin e checkout.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2022
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de CAROLINA DINIZ, Gerente geral do estabelecimento Go Inn Betim
Respondida em 3 de mai. de 2022
Boa tarde Sr Sidnei! Gostaria de agradecer pela visita a nossa unidade. Percebemos que em alguns pontos o senhor não teve suas expectativas atendidas. Todas as suas observações serão cuidadosamente avaliadas. Esperamos recebê-lo em breve. Será muito bem-vindo! Att, Carolina Ferraz Ger Geral
Leia mais
Luanda escreveu uma avaliação fev. de 2022
São Paulo, SP28 contribuições17 votos úteis
Cheguei ao Go inn sem reserva pois estava no meio do meu percurso, estávamos em um casal e um pet e tivemos um imprevisto durante a viagem. Contei a situação para a recepcionista que não só atendeu prontamente nossa demanda como superou na atenção e cuidados conosco. Toda a equipe do staff do hotel foi de uma atenção incrível e prestação de serviços sensacional. Só tenho a agradecer e informar aos futuros hóspedes que respeito, educação e atenção não irá faltar nesse lugar.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2022
Localização
Limpeza
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de CAROLINA DINIZ, Gerente geral do estabelecimento Go Inn Betim
Respondida em 3 de mai. de 2022
Boa tarde! Gostaria de agradecer pela visita a nossa unidade. Sua satisfação é nosso maior objetivo, ficamos lisonjeados em saber que superamos as suas expectativas! Esperamos recebê-lo em breve. Será muito bem-vindo! Att, Carolina Ferraz Ger Geral
Leia mais
Italoramos01 escreveu uma avaliação out. de 2021
Belo Horizonte, MG15 contribuições5 votos úteis
Gostei muito do hotel, desde o atendimento solícito até o custo x benefício. Quarto com tamanho ideal para o padrão do hotel (econômico). Café da manhã completo, limpeza excelente. Localizado proximo à BR e ao shopping Partage. Recomendo!!!
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de CAROLINA DINIZ, Gerente geral do estabelecimento Go Inn Betim
Respondida em 22 de out. de 2021
Bom dia Sr Ítalo! Agradecemos pela disponibilidade em avaliar nossos serviços. Estamos a disposição para atendê-lo em sua próxima vinda a Betim. Att, Carolina Ferraz Ger.Geral
Leia mais
Ana Moura V escreveu uma avaliação set. de 2021
5 contribuições10 votos úteis
Gostei bastante do hotel, funcionários simpáticos, Tiago o recepcionista foi muito solícito e atendeu meu pedido de um quarto mais silencioso. Café da manhã maravilhoso, estão de parabéns e excelente atendimento! Super recomendo e voltaria.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2021
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de CAROLINA DINIZ, Gerente geral do estabelecimento Go Inn Betim
Respondida em 22 de out. de 2021
Bom dia Sra Ana! Muito obrigada pela disponibilidade em avaliar nosso Hotel. Será sempre um prazer recebê-la. Att, Carolina Ferraz Ger.Geral
Leia mais
Faça sua avaliação
Como foi a experiência no hotel?
Faça uma avaliação
Publique sua foto
Revele a experiência em um hotel por suas lentes.
Publique uma foto
Ache respostas rápidas
Tire suas principais dúvidas com a equipe do hotel e outros viajantes.
Faça uma pergunta
FAIXA DE PREÇO
US$  24 - US$  40 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
Bristol Easy Betim
LOCALIZAÇÃO
BrasilMinas GeraisBetim
NÚMERO DE QUARTOS
224
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Go Inn Betim
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Go Inn Betim?
Wi-fi gratuito, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Go Inn Betim oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Go Inn Betim?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Go Inn Betim oferece estacionamento?
Sim, estacionamento está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Go Inn Betim?
Restaurantes com ótima localização incluem Tropeiro Do Almerico, Toca Do Surubim Peixes E Frutos Do Mar e Restaurante Dona Conceição.
É possível fazer exercícios em Go Inn Betim?
Sim, os hóspedes têm acesso a academia e sauna durante a estadia.
A equipe de Go Inn Betim fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Go Inn Betim?
Muitos viajantes gostam de visitar A Casa de Cacos (a 14,5 km).
Go Inn Betim oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a cidade.