O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Nobile Hotel Belo Horizonte

Salvar
Compartilhar
R. São Miguel, 293 Itapoã, Belo Horizonte, Minas Gerais 31710-350 Brasil
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
travelup.com
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (132)
Quarto e suíte (53)
Piscina e praia (20)

Sobre

Nº 51 de 140 hotéis em: Belo Horizonte
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no San Diego Mid ao visitar Belo Horizonte. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Praça de Serviços da UFMG (2,4 km) e Mineirinho - Estádio Jornalista Felipe Drummond (2,5 km), faz do San Diego Mid um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Belo Horizonte.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como minibar e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.

O San Diego Mid tem recepção 24 horas, serviço de quarto e terraço aberto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao San Diego Mid, há estacionamento no local.

Viajantes com apetite para frutos do mar podem conferir restaurantes como Villa Celimontana, Rokkon - Gastronomia Japonesa ou Fininho Sanduiches.

Se você quiser descobrir Belo Horizonte, faça uma visita a ótimos museus de arte, como Memorial Minas Gerais Vale, Museu De Artes & Ofícios ou Centro de Arte Popular Cemig.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no San Diego Mid, que espera acolher você calorosamente em Belo Horizonte.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Estadia gratuita para crianças
Recreação (atividades para a família)
Instalações para conferências
Estacionamento
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina no terraço
Piscina com vista
Piscina coberta
Piscina externa
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Hotel para não fumantes
Terraço aberto
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Para família
Executivo
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol

Localização

Tela cheia
63Relativamente acessível a pé
Nota: 63 de 100
46restaurantesem um raio de 1 km
1atraçãoem um raio de 1 km
216avaliações11perguntas e respostas43dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 93
  • 68
  • 28
  • 11
  • 16
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Pedro Henrique escreveu uma avaliação nov. de 2021
Curitiba, PR9 contribuições21 votos úteis
Falta de higiene nas áreas comuns, ar condicionado com filtro sujo. Hotel disponibiliza cafe da manha em um kit com produtos de péssima qualidade. E ainda cobram por isso. A equipe da recepção deveria passar por um treinamento para que se tenha mais cordialidade com os hospedes pois a sensação è de estar de favor na hospedagem.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2021Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: Não levem em consideração apenas preço
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Bruno Resende escreveu uma avaliação nov. de 2021
1 contribuição
Tive uma experiência horrível! Precisava de um hotel e vi no site que havia um apt disponível e prontamente me desloquei até o local para verificar! Chegando lá o recepcionista, Nei Rosa, prontamente disse que não havia vaga mesmo sabendo que tinha e logo chegou um outro rapaz procurando vaga e o recepcionista mais uma vez disse que não... Disse a ele faria a reserva pelo site quebrando aquela mentira que ele havia falado e por ter sido surpreendido disse que havia um quarto... Sempre de cara feia e com muito sarcasmo! Não respondia minhas perguntas e as respostas sempre negativas a coisas simples. Me menosprezou o tempo inteiro e, se as câmeras tiverem som, os proprietários poderão verificar o que estou falando. Julga pela aparência e se o cliente não parece ser o que ele acha ele não atende de forma Cortez que é o mínimo para ser recepcionista porque faz parte da função atender bem os clientes. Não muito satisfeito me informou que não tinha vaga no estacionamento e não me deu nenhuma alternativa a não ser deixar meu carro na rua. Depois de muito tempo o segurança vendo que o mencionado não iria ceder e nem faria nada ele me sugeriu que deixasse próximo a porta de entrada. Eu tentei cancelar mas o hotel hurbano disse que por ter passado o check in não poderia mais cancelar e com isso fui obrigado a permanecer em um lugar onde não me queriam. Passar por essa humilhação foi extremamente constrangedor e espero que outros não tenham essa experiência. E por fim, o café da manhã vem servido sem opções nenhuma dentro de uma sacola! ATÉ NUNCA MAIS!
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Gustavo escreveu uma avaliação nov. de 2021
Vila Velha, ES1 contribuição2 votos úteis
Bom... chegamos ao hotel no horário marcado para o check-in 14:00. Tinha apenas 2 atendentes, e umas 6 pessoas na minha frente. Cada hospede tinha que preencher uma ficha cadastral a mão. O check-in demorou cerca de uma hora. Uma senhora mal educada viu o tumulto na camera e desceu nervosa, tudo isso porque todos na fila so queriam agilizar o processo preenchendo antes as fichas. Segundo a mesma a desorganização não é culpa do hotel, visto que chegou muita gente ao mesmo tempo. Hora se tem horario definido para check-in, e as reservas são feitas previamente, porque não se programarem para melhor atendimento. Sem contar que quando chegamos as 23:30, o quarto de nosso amigo estava com a porta aberta. No mesmo dia, um funcionario do hotel foi até meu quarto exatamente a 00:00, bateu na porta e perguntou meu nome. Brincadeira.....além da pessima recepção incomodam os hospedes a meia noite..
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2021
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Akio A escreveu uma avaliação nov. de 2021
Brasília, DF1 contribuição
Viajei com minha família do dia 13 a 15 de novembro de 2021, reservamos um quarto triplo e um duplo, um para meus pais e outro para meu irmão, eu e minha namorada, mas infelizmente ela não pode comparecer a tal evento. No primeiro ja fomos surpreendidos com uma vaga fantasma, no caso a vaga 8 que é inexistente, e nos conformamos com a seguinte resposta:"é só achar a 9 e estacionar do lado", assim voltamos mais uma vez para a recepção e nos ofereceram a vaga 4, além de ter que informar diversas vezes que um dos quartos era um triplo, pois um amigo viria no dia seguinte. No segundo dia ocorreu de acordo com o planejado, no entanto no terceiro dia, como o amigo da familia não estava presente na hora, a recepcionista não quisera nos entregar o quinto lanche, mesmo tendo pagado por ele. Assim ficamos decepcionados com o hotel.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: O hotel em sí é bom, tirando o fato da iluminação do banheiro e atendimento, que nos causou...
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Alex Ferreira escreveu uma avaliação set. de 2021
Belo Horizonte, MG398 contribuições135 votos úteis
+1
Estava procurando um hotel na zona norte de BH, e por incrível que pareça so me apareceu esse na minha procura, acho que as pessoas não gostam muito da zona norte, por isso zero opções, então o jeito foi me hospedar nele. Logo na recepção já fui informado de uma forma não muito educada que a garagem era para poucos carros, ok, tive sorte de ter uma vaga para o meu, o pesadelo começou, a garagem tem uma rampa extremamente perigosa, com um espaçamento mínimo, quase não passa um carro ali, como projetaram uma rampa daquela, HORRÍVEL, tomem muito cuidado ao colocar seu carro ali, já aviso antes!!! No quarto já chego e deparo com cortina rasgada e suja, o chão estava sujo, como se não bastasse a minha toalha tb estava suja de manchas pretas (envio foto para comprovar), nojento não é mesmo? Nem pedi pra trocar pq tava louco pra tomar banho e não tava afim de esperar, ae me deparo com o ar condicionado com problema, ligo e mandaram um técnico arrumar e arrumou, menos mau, alias o mínimo né, ate pq eu paguei uma diária de 180 reais, que não é barata, o quarto tem pouca lâmpada que o deixa escuro, não tem espelho de corpo, etc são diferenciais q fazem a diferença, tem ate secador de cabelo, mas fraquíssimo que é a mesma coisa de não ter!! Enfim, o pior ainda estava por vir, fui na recepção pegar um sal (sache ou saleiro, qualquer um servia) e me negaram, oi? Negar um sache de sal kkkk!! Café da manha muito ruim, nem ovos mexidos tinha e salsicha, uma coisa tão barata....Me poupe, quero distancia desse hotel, não recomendo a ninguém!!!
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2021
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: Os quartos da frente tem vista, lateral são ruins!
Veja mais dicas sobre quartos
4 votos úteis
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  23 - US$  37 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
San Diego Mid
LOCALIZAÇÃO
BrasilMinas GeraisBelo HorizontePampulha
NÚMERO DE QUARTOS
92
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Nobile Hotel Belo Horizonte
Quais são as atrações conhecidas perto de Nobile Hotel Belo Horizonte?
As atrações próximas incluem Parque Municipal Fazenda Lagoa do Nado (a 1,2 km) e Alvo Paintball (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Nobile Hotel Belo Horizonte?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Nobile Hotel Belo Horizonte oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Nobile Hotel Belo Horizonte?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e restaurante durante a estadia.
Nobile Hotel Belo Horizonte oferece estacionamento?
Sim, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Nobile Hotel Belo Horizonte?
Restaurantes com ótima localização incluem Anella, J's Fine Burger - Hamburgueria Artesanal e Padaria Pampulha.
É possível fazer exercícios em Nobile Hotel Belo Horizonte?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Nobile Hotel Belo Horizonte oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Nobile Hotel Belo Horizonte oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
A equipe de Nobile Hotel Belo Horizonte fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Nobile Hotel Belo Horizonte?
Muitos viajantes gostam de visitar LM turismo e viagens (a 6,8 km).