Encontrar um hotel familiar em Belo Horizonte não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Royal Savassi Express Hotel, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos contam com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado, e no Royal Savassi Express Hotel é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.
Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas. Além disso, os hóspedes podem aproveitar o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento pago e privativo no local está disponível para os hóspedes.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Belo Horizonte, vai gostar de saber que o Royal Savassi Express Hotel fica bem perto de lugares como Catedral Nossa Senhora Boa Viagem (0,3 km) e Basílica Nossa Senhora de Lourdes (0,5 km).
Se você está procurando frutos do mar, considere visitar AA Wine Experience, Coco Bambu Belo Horizonte ou Osteria Mattiazzi, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Royal Savassi Express Hotel.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Praça da Liberdade (0,4 km), Palácio das Artes (0,5 km) e Edifício Maletta (1,0 km), que ficam perto do Royal Savassi Express Hotel.
Além de oferecer o melhor de Belo Horizonte na palma de sua mão, o Royal Savassi Express Hotel proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Excelente localização, serviço impecável, Quarto limpo, agradável. Ótimo serviço da camareira Gorete e do Kleber no bar. Próximo à pontos turísticos como Praça da Liberdade e Feira da Afonso Pena aos domingos.
Acomodação limpa, confortável, excelente localização. Banheiro muito bom. Ducha excelente. Roupas de cama confortáveis. Café da manhã muito saboroso. Opções de lanche no próprio hotel. Próximo ao centro. Excelente custo benefício.
Hotel limpo, atendentes atenciosos, café da manhã muito gostoso. Bem localizado em BH, local sem muito barulho à noite. Recomendo. Local seguro, tem estacionamento. Localização próxima ao centro, tem como fazer passeios à pé.
O hotel é bem localizado, organizado e limpo. Além disso, o café da manhã funciona a la carte, o que evita despedício e permite que o hóspede possa pedir conforme irá consumir. Ainda que não seja no tradicional modelo de buffet, acredito que funciona corretamente e de forma organizada, com tudo fresco e gostoso. O quarto é muito bom, bem mobiliado e organizado. Tive problemas com a porta, que foi prontamente resolvido pela equipe em 20 minutos. O único problema foi que o secador disponível no banheiro não funcionou, mas nada que atrapalhasse a estadia. Gostei bastante e com certeza voltarei sempre que necessário. Recomendo bastante.
Cheguei ao hotel com acompanhante cardiopata antes do horário de checkin já reservado com antecedência, e solicitei early checkin porque eram 7h. O atendente da recepção disse que o valor era cobrado por hora, R$30 a hora. Isso daria R$210 (o valor de uma diária inteira!!). Nunca estive em hotel algum que me cobrasse por hora (só motel, né, gente?!). E o atendente ainda acrescentou que não havia roupa de cama nos quartos disponíveis, pois ainda não havia chegado o serviço de entrega de roupas limpas. Ora... segundo ele, eu pagaria R$210 por um quarto sem roupa de cama!!! Acredite porque foi a proposta indecente! Pedi para guardar a bagagem e fui a uma cafeteria tomar café. Retornei às 10h, na tentativa de falar com a gerente de reservas. O atendente disse que ela não estava, e que não havia quarto disponível, pois o hotel estava super movimentado, sendo que eu via as pessoas fazendo checkout. Resolvi dar mais uma volta e retornei às 11h30. Já era outro atendente, que se prontificou a ajudar, e finalmente a gerente de reservas surgiu. Só consegui um quarto às 13h30, depois de dar um show. Equipe da recepção, nota zero! Que alías, só fica uma pessoa para atender a tudo! Falta de empatia com o hóspede, despreparo total, má vontade. No segundo dia de hospedagem, retornei da rua e não foi feita arrumação do quarto, troca de toalhas, nem limpeza do lixo. Tive que ligar para a recepção e a resposta foi a seguinte: hoje tivemos um problema e não haverá o serviço, vou pedir para subirem toalhas e recolherem o lixo. Gente!!! Falta o básico, né? Você já viu frigobar sem nada dentro?? Pois é... só com um copo dentro dele, num quarto para 2... Mas, eu preciso elogiar a equipe do café da manhã, que, embora seja escolhido numa comanda, é muito bem feito, gostoso, e todos são atenciosos ao servirem. Faltando mesmo é administração e equipe boa na recepção. Nunca mais volto! Eu já estive lá antes, há alguns anos, e foi muito diferente disso! Hotel bonito não mantém hóspede! Boas instalações e limpas, com ótimo serviço, sim!…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil